Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wade S. Black Wilson

2 participantes

Ir para baixo

Wade S. Black Wilson Empty Wade S. Black Wilson

Mensagem por Thomas S. Black Dom 11 Ago 2013, 08:20

Sexo: masculino

Idade: 16

Raça: Semideus
Destreza: Esquerdo  
Características:
Positivas: AGILIDADE (2 PONTOS) APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 PONTO)
Negativas AZAR [+2 PONTOS] • GALANTE [+1 PONTO]

História: Wade decidiu nascer em um dia chuvoso de verão no interior de Texas, em uma cidade que parecia ter saído de um cenário de filmes de tão antiga e estranha que era. A cidade terminava com “Wood” e isso é a única coisa que ele se limita, a saber, não viveu o suficiente lá para ter uma história.

Sua mãe sempre foi taxada como louca desde os dezoitos anos de idade, quando começou a delirar e falar sobre outros Deuses principalmente sobre os gregos. E muitos falavam que ela andava se encontrando as escuras com uma pessoa perigosa e sua irmã teimava em dizer que ela se encontrava com a morte. Mas claro que Claire, a irmã dela, sempre foi colocada como mais louca do que a própria irmã. Muitos diziam ser de família e culpavam o avô delas, um alemão nazista.

Quando ela apareceu grávida tudo começou a cair. Em uma cidade que seguia os princípios cristãos ortodoxos o fato de uma jovem estar em tais condições era totalmente inaceitável e logo todos começaram a se afastar, começando com os parentes mais próximos e distantes, os patrões que começaram a fechar as portas e tudo mais. Poucas almas, na maioria forasteiros que também não tinham o devido respeito da população local, começaram a se importar, mas com o tempo a ajuda também foi se acabando e não havia mais nada a se fazer.

Arsênico. Dizem que havia um teor poético em se envenenar com Arsênico, mas Wade não sentiu nada além de raiva e dor quando encontrou a mãe morta.

Levaram-no para um lugar diferente, um tanto louco, porém familiar. Orfanatos nem sempre são tão ruins quanto pintam os filmes. Tudo era uma anarquia e ironicamente, se sentia em casa quando via as crianças subindo pelas paredes. Ele se adaptara a aquilo e se tornou um pouco rebelde, teve a oportunidade de se soltar, ao menos até os doze anos.

Ele sempre foi diferente, e muitos sentiam aquilo quando encaravam os belos olhos Azuis dele e aquilo despertava interesse de diversas pessoas e em sua maioria casais precisando de crianças, mas por algum motivo o diretor do orfanato nunca o deixava e sempre havia motivos para nunca levá-lo.

De algum modo uma família conseguiu leva-lo, e ele com seus quase quinze anos, foi levado para NY e finalmente saiu daquele inferno. Por mais que o orfanato ficasse em Dallas ainda era difícil se livra da poeira que era o Texas.

Ser adotado foi como a jogada de marketing de uma família rica que queriam permanecer nas colunas sociais. Não que isso fosse ruim, finalmente ele tinha dinheiro e poderia gastar tudo o que queria sem nenhum problema, mas não contava com que o Mordomo fosse tentar matar, não é?

Claro, nem tudo pode ser um mar de rosas e o maldito mordomo, do nada virou um monstro, literalmente e no fim do filme de terror só restou ele com um sátiro que outrora chamará de “pai”, um monte de pó e uma ninfa totalmente transtornada.

O arrastaram para dentro de um carro e de lá para um campo de morangos. Mas o que iriam fazer lá? Tudo não passava de uma fachada para um acampamento que com certeza o governo americano não permitiria. Adolescente, portanto armas? Aquilo dali, a primeira vista, parecia um campo de treinamento de terroristas mirins. Era uma Anarquia ironicamente organizada e se sentia em casa com isso. Tudo não passava de um orfanato incrivelmente perigoso e grande.
Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
a) Formoso.
b) Maioral.
c) Sagaz.
d) Líder.
e) Reservado.
f) Alegre.
g) Caridoso.
h) Rancoroso.
i) Impaciente.

II) Se um dos seus amigos sumisse o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.
c) Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.
f) Mesmo gostando dele, não arriscaria sair à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.
b) Desmontar objetos eletrônicos.
c) Sair com a família ou amigos.
d) Ficar me olhando no espelho, inventando penteados.
e) Ficar perto de animais, ao ar livre ou não.
f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.
g) Pensar na vida.
h) Dormir.
i) Tocar algum instrumento, ouvir música ou fazer poesia.
j) Mandar torpedos com o celular ou ficar no facebook ou MSN.
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.
d) O que nos une é a troca mútua de conhecimentos.
e) Sempre estamos juntos, mesmo nas viagens ou nas encrencas.
f) Saímos muito juntos para nos divertir.
g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
a) Intimido meu adversário com minhas faculdades antes de lutar.
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.
d) Luto para valer, mas se tiver perdido, chamo meus amigos para me vingarem.
e) Como sempre estou rodeado de pessoas, nunca lutarei sozinho.
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.
g) Não mexam comigo, senão minha família virá me ajudar.
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.
b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.
c) Mando uma mensagem para as autoridades denunciando aquilo.
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.
e) Pergunto se posso assar marshmallows no fogo.
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.
h) Não faço nada, afinal não é meu dever e não gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.
b) Dócil, lindo e delicado.
c) Forte, habilidoso e resistente.
d) Festeiro, brincalhão, piadista.
e) Reservado, pensa mais do que fala.
f) Energizado, caloroso.
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.
b) Ir à praia com os amigos, família ou namorada (o).
c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.
d) Assistir a uma luta de UFC.
e) Visitar um museu.
f) Conhecer outros lugares e pessoas.
g) Ir ao zoológico.
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hades
Thomas S. Black
Thomas S. Black

Mensagens : 19

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hecate
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Wade S. Black Wilson Empty Re: Wade S. Black Wilson

Mensagem por Afrodite Seg 12 Ago 2013, 11:53

Ficha aceita contanto devera passar por um teste e então saberemos se és filho do deus do Submundo.
https://mundomeiosangue.forumbrasil.net/t327-missao-teste-para-wade-s-black-wilson#1781
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos