Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luca Giorgi

2 participantes

Ir para baixo

Luca Giorgi Empty Luca Giorgi

Mensagem por Luca Giorgi Seg 07 Out 2013, 18:39

Sexo: Masculino.

Idade: 15.

Raça: Semideus.

Destreza: Esquerdo.

Características:
Positivas: Ambidestria[-2 Pontos], Convicto (-1 ponto) e Noção do Perigo (-1 Ponto)
Negativas: Azar[+2 Pontos], Complexo de Inferioridade [+1 ponto] e Efeito Colateral [+1 ponto]

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Hefesto.

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade?
Sou grande e forte, apesar de um pouco desajeitado sou ágil com as mãos. Bastante corpulento e com uma aparência não muito bonita. Bastante alto, com 1,85.

História: Estava sentando no banco do patio da escola, estava sozinho que que não tenho amigos, todos me consideram  babaca, idiota, esquisito. Eu tinha todos os tipos de problemas na escola, era zoado, irritado e subjugado. Além de todos esses problemas, ainda tenho dislexia e deficit de atenção para atrapalhar meu passatempo predileto: ler, lia todo e qualquer tipo de livro, desde os ficticiosos aos meus favoritos, sobre a história da humanidade. Mesmo tendo as letras se embaralhando enquanto tento ler, aprendi com o tempo a focar minha atenção em cada palavra para ficar mais fácil. Mas o pior de tudo é que aquele dia estava sendo um desastre, o meu professor favorito faltou e no lugar dele entrou uma velha horrendo e asquerosa, a senhora Dolores, ela nunca perde a chance de me xingar e me chamar de burro, além daqueles olhares de canto dos olhos, ela é muito estranha. Apesar de tudo, estava ali, sentado, aproveitando minha solidão, quando percebo que a senhora Dolores estava se aproximando daquele seu jeito estranho e assustador. Ao me levantar e me virar para ela, a mesma me agarra pelo pescoço de uma maneira que nunca pensei que uma idosa como ele conseguiria, ela manteve seu sorriso todo o tempo, até que resolveu falar:
 - Achou que fugiria de mim para sssssssempre? - disse antes de dar uma pausa para uma risada psicótica - Agora é sssssua hora de morrer! - Olhei incrédulo para ela, não podia acreditar que morreria sem realizar meus sonhos. E muito menos para alguém que mal consegue falar o "s". Como um ultimo esforço, perguntei:
 - Mas.... - disse tentando tomar um ar para continuar, coisa que era difícil - Porque...? - Ela olhou para mim com cara de pena, mas logo, abriu seu perverso sorriso e respondeu:
 - Quer dizer que sua mãe não lhe contou? Uma pena, morrerá sem saber a verdade. - Não entendo o que a senhora Dolores que dizer com "verdade", olha não direção dos outros alunos que passavam e fiz barulhos para tentar chamar sua atenção e ao perceber isso, Dolores ri de uma maneira cruel e maldosa parando apenas para dizer:
 - Haha, idiota. Ninguém pode te ouvir, eu controlo a névoa! - Olho impotente para o rosto dela, e após alguns segundos focando nela, percebo alguns detalhes que não havia reparado. Escamas! Estava assustado com aquilo e quase sem ar, quando estava prestes a desmaiar, percebo um espada perfurando a barriga da senhora Dolores que olha assustada para o vazio antes de explodir em poeira dourada. Eu caio e pé, mas mesmo assim, por estar fraco, começo a tombar para o lado quando uma mão aparece e me segura impedindo minha queda. olho para esta pessoa e tento falar mas sou impedido e quando a pessoa fala, percebo ser um outro garoto:
 - Não se preocupe, descanse, que eu te levarei para um lugar seguro.
 Quando acordei estava numa cama cheio de pessoas ao meu redor. E então percebo ao fundo o garoto que me salvou ao lado da porta, no fundo. Quando percebe meu olhar, da uma acenada e sai da casa. Nos dias seguintes, após eu levantar da cama curado, começam a me introduzir naquele mundo, me revelam que na verdade sou filho de algum deus ou deusa grego e que agora minha vida não seria nada fácil, porém, aceito de bom grado minha nova vida. Apenas me perguntando se alguém teria um celular para eu ligar para a minha mãe e avisar.

Luca Giorgi
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 6

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hefesto
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Luca Giorgi Empty Re: Luca Giorgi

Mensagem por Afrodite Qui 31 Out 2013, 10:56

Bem vindo ao acampamento filho de Hefesto
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos