Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gentileza - Missão para Megan

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Hera Sáb 07 Dez 2013, 16:08

Acorde. Acorde, Megan. Uma voz irrompeu nos sonhos da filha de Zeus. Espera. Não vinha dos seus sonhos e, sim, do seu banheiro. A moça levantou-se num pulo e correu até o local de onde a voz se reproduzia. Mensagem de Íris.

- Me ajude! – ao aproximar-se do mesmo pôde notar que a voz tinha um tom afeminado. – Estou com medo, preciso de sua ajuda.

- Olhem, ela está falando com alguém! Corram! – uma voz masculina pronunciou-se, vindo de trás da garota.

- Rápido! Venha me ajudar. Estou exatamente no lugar em que... – a voz parou.

As informações foram totalmente cortadas, mas algo mágico pareceu surgir naquela pia. Um pequeno papel repousara por de cima do pouco de água que ainda jorrava.

Amazônia, Brasil.

O recado fora dado, a mata era o seu destino.


Informações:
Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Dom 08 Dez 2013, 15:25

Após ler o bilhete fiquei apavorada. Ainda usava meu pijama azul com pequenas nuvens bordadas na seda. Meu primeiro pensamento foi sair do chalé gritando, peguei o pequeno bilhete e o guardei.
Minha manhã foi seguida por um banho quente para mim reorganizar meus pensamentos. Coloquei uma calça jeans, camieta branca de algodão e um tênis. Já vestida, empurrei  as portas de bronze polido e a luz e o calor da manhã chegaram até mim, corri para a Casa Grande.
Quiron estava em sua cadeira de rodas falsa e abriu um pequeno sorriso quando me viu.
-Megan! -O centauro ficou feliz com minha visita- O que está fazendo aqui tão cedo?
-Preciso contar uma coisa... -hesitei e contei sobre o ocorrido mais cedo, ele acomodou-se em sua cadeira de rodas e me olhou.
-Posso ir nesta missão?
-É isso que você quer? -ele perguntou.
-Sim. É isso que eu quero. -respondi com firmeza.
-Certo. Arrume suas coisas, Argos estará esperando-a na van. Boa sorte.
Corri para o chalé de Zeus e arrumei minhas coisas, coloquei tudo em uma mochila, levei comigo alguns itens e minhas armas. Saí do chalé correndo e subi a colina. Logo abaixo, a van branca do acampamento me esperava, dei uma última olhada no local e fui ao encontro de Argos para o começo de minha missão.
Armas que vou levar, aqui!:
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 23 Dez 2013, 22:36

OFF: Agora serei o narrador da sua missão. Espero que goste.

Boa sorte.

ON:

Assim que entrou na van, Argos acelerou.
Andar com aquele cara sozinha numa van era pavoroso porque sempre tinha a impressão de estar sendo observada. Mesmo sabendo que Argos trabalhava para o Acampamento havia séculos e sempre fora leal. Ele escutava o noticiário das sete da manhã e assobiava, distraído, como numa manhã comum (para um ser imortal). E costurava entre os carros com habilidade.
Provavelmente, não tem como ele não ver alguma coisa e cometer um acidente, pensou Megan.
O carro virou na rua que dava para o aeroporto internacional de Nova Iorque e Argos pôs um CD da banda Kiss para tocar.
Megan estava ansiosa. Primeiro porque não conhecia o Brasil e, em alguns minutos, tinha arranjado uma passagem de ida para a Amazônia. Segundo porque as imagens e as vozes que vira na mensagem de Íris naquela manhã não saíam de sua cabeça. E ela não tinha mais indícios para começar sua missão. Aquele estado era imenso e ela não sabia onde devia procurar.
Estou exatamente no lugar em que... Aquilo não saía de sua cabeça. De que lugar ela falava?
– Aqui estamos – disse a voz calma e grave de Argos. – Hmm, boa viagem.
Megan desceu. Assim, que a van partiu, uma mulher com um belo uniforme azul correu até ela.
– Olá. Megan Blake, é isso? Venha comigo.
Ela a levou até o portal de onde sairia um voo para Manaus, com uma parada em Belo Horizonte, em meia hora.
- Por favor, faça check-in com este cartão de embarque e entre no avião o mais rápido possível. Boa viagem, querida.
Então, com um sorriso caloroso, ela partiu.

Se alguém já disse que ficar sentado não cansa, Megan discordava. A viagem tinha durado mais de dez horas e fora muito cansativa. Ela chegou em plena noite, quase vinte e duas horas, mas a noite não estava fria como em Nova Iorque.
– Pronto, cheguei sã e salva em Manaus. Mas por onde começarei? – perguntou a si mesma.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Seg 23 Dez 2013, 23:01

Ótimo, eu estava toda dolorida. Os turistas desembarcavam e eu tinha apenas o bilhete que havia sobrado na pia de meu chalé. Eu estava com uma bolsa e uma mala. Aegis estava em sua forma de bracelete e minha espada estava muito bem escondida. Como sempre, eu tinha a pele do Leão de Nemeia enrolada em meu tronco por debaixo da blusa.
-Vamos lá, Meg. Mas.. por onde começar? –falei comigo mesma, então segui até um homem, era morena, alto e tinha cabelos encaracolados. –Sabe onde há um hotel aqui próximo?
Perguntei. Ele me olhou com cara de “Não falo sua língua, sua idiota”, mas tentei ignorar. Até um homem chegar, era alto, loiro e tinha olhos claros. Tinha sardas abaixo dos olhos e sorriu. Ele começou a falar com o homem moreno, eu não entendia nada, aí os dois começaram a dialogar e me deixaram de lado. Quando eu estava prestes a ir embora dali, o homem loiro me chamou.
-Ele disse que é só você seguir, depois dobrar à esquerda. Então anda mais um pouquinho e verá um hotel.
-Obrigada. –falei.
Segui as instruções do homem, eu estava gostando de andar um pouco, mas achei que o Brasil era frio então estava cheia de agasalhos. Um sobretudo preto me ajudava a esconder a espada que estava embainhada na minha cintura. A pele do Leão de Nemeia me aquecia, mas estava me deixando com um calor danado. Isso não é igual à Nova Iorque, pensei.
O hotel não parecia nada aconchegante. Era apenas uma grande caixa de madeira, as lâmpadas estavam soltas e penduradas por seus fios. Mosquitos estavam por toda a parte. Uma mulher baixa, gorda e morena estava no balcão tomando algo que parecia ser sopa.
Peguei meu dicionário, busquei algumas palavras até conseguir dizer “Quero me hospedar aqui, por favor.”. Ela assentiu e buscou uma pequena chave. Apertei a mão da mulher se segui para meu quarto. Subi uma escada velha, com a madeira totalmente podre. O andar de cima parecia mais bonitinho. Tinha quadros de mulheres e coisas como frutinhas que eu não conhecia.
Entrei em meu pequeno quartinho e me tranquei. Tomei banho em um pequeno banheiro lá dentro e deixei minha lança debaixo da cama. Uma pequena janela ficava acima de minha cama, levantei-me e vi.. espere! Vi o mesmo homem, alto, loiro e sardento estava olhando para minha janela.
Um frio percorreu minha espinha. Monstros, pensei. Fechei a janela e ativei Aegis, deixei a espada embainhada em minha cintura. Coloquei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos pronta para dormir.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 24 Dez 2013, 21:34

OFF: Okay, sei que sou muito chato, mas nesse RPG o jogador não tem o direito de narrar ações que possam influenciar o curso de sua missão. Por isso o uso do subjuntivo ("se" e "que") é muito indicado.
Gostei do jeito que escreve, tomando responsabilidades e narrando fatos criativos, mas dizer, nesse caso, que o loiro estava te observando dentro do quarto, é meio que ir longe demais.
Vou tentar explicar: você pode narrar fatos que eu poderei usar no decorrer da sua missão. Mas o que fez no fim foi meio que me "obrigar" a fazer o sujeito participar da missão, sem meu consentimento.

ON:

Era muito estranho o fato de o sujeito loiro está-la olhando da rua. Quando ele notou que Megan olhava, deu meia-volta e desapareceu na penumbra da noite.
Depois daquilo, seria difícil de dormir. Mas ela tinha que tentar caso quisesse estar em forma de manhã. Megan deitou na cama com roupa e se concentrou para dormir.

No dia seguinte, Megan acordou junto com o nascer do sol. Em um dia normal,teria ficado aborrecida, mas era bom ela começar sua busca cedo. Olhou num velho relógio que pendia torto na parede – eram cinco e onze da manhã.
Não tinha fome, mas era mais sensato comer algo para não sentir demasiada fome no decorrer do dia. Pensou se serviriam café da manhã naquele hotel.
Quando chegou na recepção, a mulher gorda estava conversando com um sujeito alto e esbelto, de pele muito branca.
– Sim, ele esteve aqui ontem à noite. De novo. Acho que estava observando aquela menina americana.
– Temos que dar um jeito nisso. Quer dizer, se o sumiço dos outros tem alguma coisa a ver com esse rapaz, ele precisa ser detido.
– Mas ainda não temos provas suficientes, são só suposições – reclamou a mulher.
– Mas é bem estranho ele vir aqui observar outros clientes americanos e eles desaparecerem no dia seguinte, não? Eles nem pagaram. Além disso, o sujeito também desapareceu por alguns dias. E agora reapareceu, junto com a chegada dessa americana.
A mulher gorda suspirou. Nesse momento, viu que Megan estava no pé da escada.
– Olá, querida – cumprimentou num inglês mal falado. – Dormiu bem?
– Sim, obrigado – respondeu Megan. – Será que eu poderia tomar café?
– Olha, não preparamos nada, mas do lado há uma padaria que já deve estar aberta.
Megan agradeceu e saiu do hall de entrada. De fato, do lado havia uma padaria na qual flutuava um odor agradável de pão fresco. E as mesinhas estavam deliciosamente dispostas sobre a calçada e do outro lado da rua, na grama do parque.
O coração de Megan quase parou de bater. Não tinha certeza, mas jurava ter visto o homem loiro ocultado no pequeno bosque de árvores frutíferas do parque.
O que esse cara quer comigo?
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Qui 26 Dez 2013, 17:17

OFF: Desculpe, sou nova nisso então estou perdida. Desculpe!

ON:

Aquilo estava me deixando assustada. Eu não estava de bom humor, não dormi bem e o clima estava me afetando. Tentei ignorar aquilo, sentei-me em uma mesa e peguei alguns dólares. Pedi um café da manhã comum. Eu estava preocupada com o que ocorreu no chalé de Zeus. Eu não sabia por onde começar minha busca, mas tentei manter a calma. Assim que o café foi servido, comecei dando pequenas mordidinhas no pão fresco e alguns goles no café. Tirei do bolso um pequeno papel, o mesmo que havia sido deixado na pia do meu banheiro, o abri e fiquei brincando com o mesmo enquanto terminava meu café da manhã. Amazônia, Brasil. Meus deuses, por onde devo começar?, pensei.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 26 Dez 2013, 18:19

Megan terminou seu café sem pressa. Seu cérebro focava num ponto inicial para sua busca e, de vez em quando, ela dava uma espiada para o bosque.
Será que tinha mesmo visto o homem loiro ali? Poderia ter sido apenas sua imaginação.
Quando terminou, pediu a uma garçonete que descansava sua cabeça no braço sentada no balcão que trouxesse a conta. Felizmente ela falava inglês. Impressionantemente, as coisas eram muito baratas por ali, se comparadas a Nova Iorque. Quando chamou-a novamente para lhe entregar  dinheiro, um pedaço de papel caiu do caderninho. Nele, estava escrito em caligrafia grande: ME ENCONTRE EM MEIA HORA EM FRENTE AO BRANCO DO BRASIL. Embaixo, em caligrafia menor, dizia Se quiser seus amigos vivos.
– Com licença. O que significa esse papel?
A garçonete pegou e olhou.
– Desculpe, não sei. Não foi eu que coloquei aí.
Então Megan o pegou e o guardou no bolso.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Qui 26 Dez 2013, 18:28

Um frio tomou conta de meu corpo. Aquilo não era bom, mas eu não iria arriscar nada.
-Moça, como eu vou para o Banco do Brasil? -perguntei, a moça me deu as instruções e eu as segui. Fiquei na frente da estrutura, o local não estava movimentado. A réplica de Aegis estava em sua força de pulseira, se ele estivesse ativado, os mortais poderiam pensar que eu segurava a tampa de uma lixeira. Eu estava com minha espada guardada e a pele do Leão de Nemeia estava enrolada em meu tronco, como eu sempre fazia para me dar uma segurança extra.
O local ficava mais deserto a cada minuto. As pessoas já não passavam por ali, eu estava sozinha, então ouvi passos atrás de mim.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 16 Jan 2014, 20:46

Felizmente, os passos eram de pedestres que rumavam a seus afazeres cotidianos. Em Manaus, as pessoas começavam a trabalhar desde cedo, pelo visto.
Megan sentou-se em um banco de mármore e esperou, o olhar atento nos passantes.
Exatamente meia hora mais tarde, o homem loiro surgiu por uma ruela numa esquina próxima. Ele ficou a três metros dela. Vestia um uma calça jeans, tênis desbotados, usava um boné da marca Bilaboing (sim, estava escrito errado!) e um casaco com capuz.
– Serei breve. Ou você me entrega todas as suas armas, me deixa algemá-la e amordaçá-la e me segue até o paradeiro onde estão seus amigos. Ou me mata agora, mas não terá a chance de encontrá-los nunca. Pode escolher.
O loiro sorriu; um sorisso frio e calculista que fez seu coração gelar.


OFF:

Desculpa pela demora, mas tive uns problemas de internet e de tempo. Mas agora as coisas deveriam voltar ao normal Vou tentar postar todo dia. Desculpe novamente.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Sex 17 Jan 2014, 10:27

Aquilo passou pela minha mente. Eu não iria entregar-lhe minhas armas, mas precisava saber onde meus amigos estavam. Eu tinha Aegis no pulso esquerdo, minha espada elétrica estava em minha cintura. Eu não tinha saída, não tinha um plano B.
"Se eu fosse com ele, talvez eu conseguisse usar um raio para derrubá-lo", pensei. Então levei a mão até minha espada, mas não para atacá-lo, mas sim para entregar-lhe a arma. Aquilo poderia ser doloroso, mas eu ainda tinha Aegis. Hesitei até conseguir dizer.

-Pois bem, vamos.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex 17 Jan 2014, 20:28

O homem loiro conferiu que não havia mais ninguém por perto naquele momento, então a prendeu com algêmas de plástico e enfiou um mordaço de pano velho em sua boca, que depois cobriu com uma fita adesiva. Em seguida, pôs uma mão em suas costas e a guiou por um caminho de vielas estreitas.
Depois de uns quinze minutos andando, eles desemborcaram numa floresta. Parecia estranho sair tão subitamente da cidade para a floresta, mas por outro lado, estavam na Amazônia. Aquilo devia ser normal.
A partir dali, foi impossível para Megan saber que direção eles tomavam. Só havia árvores e folhas secas ao seu redor, e o barulho incessante de animais que ela não sabia reconhecer. Ela perdeu a noção do tempo, nem sabia se estavam andando havia minutos ou horas. Suas pernas estavam ficando pesadas mas ela não podia simplesmente pedir para que fizessem uma pausa para descanço, muito menos amordaçada.
Ela sabia que a floresta amazõnica era a mais extensa do mundo mas nunca tinha parado para pensar naquilo. Só naquele momento é que começou a se perguntar por quantos dias eles ainda poderiam vagar por ali, naquele mar verde de biodiversidades. Era como o oceano, porém com árvores e folhas. Como olhar para o horizonte e saber que você pode andar o quanto quiser que nunca vai chegar até lá.
– Chegamos.
Megan viu então uma das mais terríveis cenas de sua vida: uma garota e dois garotos, de idades entre dezesseis e vinte anos, estavam deitados de mal jeito no chão de folhas secas. Em volta deles, grades de metal os encarceirava. Os três estavam carecas e nus, a pele cheia de hematomas. Sua magreza a fez pensar nas fotos que vira numa revista sobre o nazismo e o campo de concentração de Auschwitz.
– Estão assim por causa de sua última tentativa de fuga – comentou o homem loiro. – Aqui, quem tenta fugir, leva a pior.
Ele tirou a mordaça da boca de Megan e a dirigiu para a jaula. Quando dentro, abriu as algemas e a empurrou no chão. Em seguida saiu e trancou.
– Você terá uma refeição por dia, pode se acostumar. Vou dar uma volta, falar com meu mestre. Talvez você lhe seja mais útil que os três outros.
Então ele desapareceu por entre as árvores.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Sáb 18 Jan 2014, 16:34

Fiquei horrorizada com a cena. Tentei gritar, mas o homem já havia sumido. Assim que levantei, corri ao encontro daquelas pessoas e tentei ver como estavam.
-Estão bem?- falei sem ligar para seus corpos nus. Um deles me olhou. "Ah meus deuses", pensei. Eu não tinha planos, fiquei sem minhas armas e estava com medo. Se eu pudesse libertá-los, mas como? Eu queria que a ajuda chegasse do céu.

-Vou tirá-los daqui. -falei. -Prometo.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 20 Jan 2014, 02:56

Se Megan tivesse falado com um espantalho, teria tido o mesmo efeito. Os três pareciam cansados – ou impacientes – demais para responder.
Ela sentou de costas contra a grade e imaginou se teria o mesmo fim trágico que os três prisioneiros. Provavelmente, com o passar do tempo, se acostumaria a viver daquele modo, comendo pouco, sem trajes, e subsistindo num lugar limitado por cárceres.
– Não vai nos tirar daqui.
Megan não tinha notado que a jovem garota, de um loiro que, por causa da sujeira, estava completamente enegrecido, tinha se sentado com o queixo sobre os joelhos e a olhava com grandes olhos piedosos.
– Olhe só para nós. Tentamos fugir e agora estamos assim. Acredite, é melhor aceitar essa vida.
– Mas eu vim para salvá-los – respondeu Megan determinada.
Ao mesmo tempo, os dois outros se ergueram. Pareciam indeferentes com o fato de terem uma nova companheira de sela.
– Recebi uma mensagem e vim para encontrá-los e tirá-los daqui. É minha missão.
A garota loira pareceu então reconhecê-la.
– Sim. Eu mandei uma mensagem de Íris para o Acampamento Meio-Sangue e me lembro de ter tido contato no chalé de Zeus. Foi logo antes de sermos flagratos em delito de fuga.
– Vou dar um jeito de...
Sua frase foi interrompida pela chegado do sujeito loiro. Ele segurava um chicote na mão, agora.
– Meu mestre que vê-la, filha de Zeus. Talvez você lhe seja útil. Se souber medir suas palavras mediante ela.
Ele soltou uma risada exageradamente áspera e foi até a porta para abri-la.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Seg 20 Jan 2014, 10:57

Senti um pequeno desconforto quando falei com aquelas pessoas. Levantei-me rapidamente.
"Eu posso matar ele aqui, com um raio", pensei. "Ou não". Tentei não olhar para ele, aquele homem me dava nojo.
-Aonde vamos? -perguntei, mas ele não respondeu. "Ok, Meg. Tente ser educada com o mestre idiota que está prendendo você aqui", tentei manter a calma, mas ele me cutucava todo o momento para mim continuar andando. Assim, adentramos na floresta novamente.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 21 Jan 2014, 22:01

Depois de caminharem por menos de cinco minutos, eles deram numa clareira. Não uma natural, daquelas que se origina naturalmente, mas sim uma criada pelo homem. Os troncos de árvores cortadas não tinham mais que cinquenta centímetros e estavam enegrecidos pelo fogo. Não havia grama ao redor e pela primeira vez desde que adentrara a floresta, Megan não podia ouvir o canto dos pássaros.
– Chegamos – disse o sujeito.
Foi então que ela viu: a alguns metros, sentada sobre um tronco, estava uma mulher de pernas cruzadas. Pelos seus trajes velhos e rasgados, devia ser uma pescadora local.
– Megan, filha de Zeus. Que bom que veio atrás dos seus amigos.
A voz da mulher seria bonita. Seria se não transmitisse dor e angústia. Era como se, ao ouvi-la falar, tivesse vontade chorar. De tristeza ou de raiva.
– Meu nome é Pênia, sua superior.
Megan pigarreou, indignada.
– É que não tem a aparência normal de uma deusa – comentou a semideusa.
– Refere-se aos meus trajes? Sou a deusa da pobreza. Represento as desigualdades desse mundo, todo o lado ruim daqueles que nascem desavantajados. A miséria, a fome, a dor. Sou tudo isso.
Megan não sabia o que dizer. Só pensou nisso:
– Eu sinto muito.
– Não sinta, querida. A pobreza é importante no mundo. Se não fosse por mim, não haveria a riqueza. É preciso a tênebra para haver a luz.
Megan tinha esquecido da presença do homem loiro, até que ele pigarreou.
– Eles estão prontos, mestre.
– Ah, sim. Ótimo. Megan, você terá de lutar. Entretenha-me.
Subitamente, a deusa desapareceu. O homem também. Em seu lugar, três lobos do tamanho de cães filas brasileiros rosnavam para você, como se você parecesse um empanado de frango gigante e eles não comessem havia dias.
O primeiro investiu.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Ter 21 Jan 2014, 22:20

Quando vi o lobo avançando, meu único instinto foi me lançar no chão. Um borrão preto passou por cima de minha cabeça, cortando o ar, com sede de sangue.

Lutei para me manter de pé, mas meus joelhos estavam bambos. Eu não tinha armas, nem se quer algo para usar a não ser alguns poderes que aprendi a usar, não da melhor forma, mas da melhor que eu conseguia controlar.

Os três lobos iam me cercando devagar. Seus olhos estavam fixados em mim, os dentes estavam à mostra e estavam preparados para fazer picadinho de Megan. Fechei os olhos tentando me concentrar, ainda ouvindo o rosnado das feras.

Senti os lobos chegarem mais perto. "Não faça isso", minha cabeça martelava com meus pensamentos. "Vai atacar se matando".

Tentei reunir energia o suficiente para tentar criar raios, pronta para exterminar aquelas feras.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua 22 Jan 2014, 13:47

OFF: Voltando a ser chato... e àquele ponto que eu tinha citado outrora: você não pode afirmar coisas que vão mudar o curso da sua missão. Nesse caso, você afirmou ter desviado do ataque do lobo. Mas se eu decidir que acertou, então vai ter acertado, pois o deus da missão sou eu. Entende isso? Você pode, como jogador, supor, planejar, prever, mas não afirmar atos e ações. Essa é a regra primordial do RPG.
Espero que tenha entrendido.

ON:

Em poucos segundos, os lobos tinha cercado Megan. Os três rosnavam e babavam ao mesmo tempo, o que lhe deu mais certeza de que eles a viam como um empanado gigante.
O primeiro investiu. Habilmente, Megan soltou uma descarga elétrica nele, que o jogou um metro para trás, de costas. O segundo, ela conseguiu desviar. Já o terceiro, não. Ele acertou sua perna com seus dentes fortes - na altura da panturrilha - e reforçou a mordida, não soltando-a.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Qui 23 Jan 2014, 10:23

Uma dor sucumbiu por toda minha perna. Tentei acertar o lobo, mas este não soltaria minha panturrilha. "Aquilo já deveria estar sangrando muito", pensei.
Eu iria ficar ali, sendo mordida por vários lobos até a morte. Uma deusa maluca me fizera isso e eu não conseguiria completar minha missão.
"Ah, que ótimo", tentei continuar pensando, mas a dor parecia atrapalhar isso também. Achei que aquele seria meu fim. "Adeus, Acampamento Meio-Sangue e adeus pai".
Antes de desistir por completo, tentei soltar uma descarga elétrica no lobo.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 23 Jan 2014, 14:36

Subitamente, uma descarga elétrica fortíssima percorreu o corpo de Megan, fazendo o lobo afrouxar sua mordida e se afastar. Os dois outros também recuaram, receosos. Eles não tinham desistido de seu ataque mas agora sabiam que enfrentavam um inimigo nada ordinário. Em poucos segundos, investiriam novamente.

OFF: Mostre-me estratégias! Não és uma filha de Zeus por nada.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Qui 23 Jan 2014, 15:52

Ótimo, aquilo funcionou. Recuei poucos passos até ver que os três avançaram. Tentei pensar. Andei desenvolvendo alguns poderes enquanto fiquei no acampamento. Sempre usei alguns, mas eu deveria tentar usar os outros. Um que poderia me ajudar.. Estática! Isso, eu poderia confundir meus inimigos, ou talvez dar uma ordem simples para eles, outra habilidade que herdei como filha de Zeus.
Aquilo passou por minha cabeça tão rápido que até sorri.
Então tentei reunir toda a coragem e força em minha voz, para ordenar que os lobos parassem.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex 24 Jan 2014, 13:22

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, os três lobos se desmaterializaram. Em seu lugar estava Pênia novamente.
- Acho que você é boa o bastante para me divertir diariamente. Amanhã, vou fazê-la lutar com os semideuses que aprisionei. Contra os três de uma vez, acho que será interessante.
O homem loiro surgiu por entre as árvores e te levou de volta à jaula. Quando chegou, os três semideuses conversavam em círculos.
- E então? Vai mesmo nos ajudar? Tem um plano? - perguntou a garota.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Sáb 25 Jan 2014, 09:39

-Não. -foi tudo que consegui dizer. Lutar com aquelas pessoas, talvez eu pudesse morrer ali. Aqueles três estavam em péssimas condições. Talvez nem pudessem lutar. "Não há algum jeito de enganar a deusa?", pensei. Nenhuma resposta me veio à mente.
-Vou tentar fazer o possível. -não sabia se eu deveria contar ou não. Talvez ele já soubessem. Então fitei o chão.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 27 Jan 2014, 16:21

A displicência de Megan quanto a ajudar aqueles semideuses acabou desolando-os mais. Se antes havia uma pequena faísca de esperança em seus olhos, agora já não havia. Eles tinham certeza que morreriam ali.
- Então você viu a deusa Pênia? - perguntou a garota. Dentre os semideuses, ela parecia mais veemente.
- Vi. Ela me fez lutar contra três lobos. Disse que teremos que lutar entre nós.
Ela deu de ombros, como se fosse normal.
- Meu nome é Clarisse e sou filha de Hécate. Esses são Bob, filho de Apolo, e Jordan, filho de Dionísio - disse indicaando o semideus loiro e o baixinho moreno, respectivamente.
- Sou Megan, filha de Zeus.
Clarisse sorriu o mais alegremente possível quando se está num cárcere no meio da floresta amazônica. Era estranho vê-la agarrada à felicidade naquela situação física.
Ela se deitou na grama e cruzou os dedos sob a cabeça.
- É, pelo menos, aqueles que lutarem, poderão sair um pouco dessa prisão. Seria ótimo se pudéssemos ir todos juntos.
Megan assentiu.
O homem loiro apareceu e deslizou quatro pratos - não, eram bandas de cocos! - com algumas frutas locais dentro.
- A refeição do dia. Espero que gosto.
Então se sentou com as costas num tronco próximo e fechou os olhos.


Última edição por James E. Von-Grapp-Harden em Qui 30 Jan 2014, 20:44, editado 1 vez(es)
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Megan Blake Seg 27 Jan 2014, 16:42

OFF: Me corrija se eu estiver errada, mas o homem loiro se encostou na árvore, certo?

ON: Olhei para aquilo por uns segundos. Não estava acostumada a comer pouco no acampamento, já que ficava treinando o tempo todo. "Ah, que maravilha". Então olhei para o sujeito loiro.
-Você é filha de Hécate, não é? -dei um sorrisinho travesso. Já vi aquilos muitas vezes, alguns filhos de Hécate enrolavam semideuses em plantas. Olhei para o filho de Dionísio e tive uma ideia brilhante.
-Você consegue criar vinhas e prender aquele cara? Mesmo que sejam poucas. -olhei para Clarisse. -Você poderia fazer algum feitiço e fazer as vinhas ficarem mais resistentes, ou fazer o homem ficar parado. Não sei.
Ambos sorriram.
Peguei uma maçã e dei uma mordida. Todos fizeram o mesmo. Ainda com esse sorrisinho travesso, comecei a imaginar o homem coberto por vinhas, sem poder se mexer, com um feitiço.
Megan Blake
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 28 Jan 2014, 18:22

Por um momento, Megan pensou que seu plano não daria certo porque os três semideuses aparentavam estar fracos demais para usar qualquer poder. Mas, em questão de segundos, videiras foram crescendo em volta do sujeito loiro e prendendo-o contra o tronco, numa velocidade admirável. Aquilo pareceu renovar as forças de todos.
- Se tivermos tempo, acho que posso nos liberar dessa jaula - disse Clarisse.
Então houve uma explosão de fumaça e Pênia apareceu. Ao seu lado, os três lobos rosnavam.
- Mas o que pensam estar fazendo? - disse olhando para seu seguidor, agora amarrado por videiras. - Acham mesmo que podem fugir de mim?
Ela estalou os dedos e as jaulas desapareceram. Entretanto, todos continuavam desarmados.
- Há pobreza em todo canto, até mesmo no meio da floresta amazônica. E ninguém pode vencer a pobreza. Vocês vão morrer.
Dito isso, os lobos investiram.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Gentileza - Missão para Megan Empty Re: Gentileza - Missão para Megan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos