Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem Will Joes

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem Will Joes  Empty Ficha de Personagem Will Joes

Mensagem por Will Joes Dom 08 Dez 2013, 19:09

Sexo: (masculino)

Idade: (17 anos)

Destreza: (direito)

Características:
Positivas:MIRA AVANÇADA (-1 Ponto) AMBIDESTRIA (-1 Ponto)
Negativas:AMNÉSIA [+1 pontos ] COMPLEXO DE CULPA [+1 ponto]

História: Acordo com o maldito despertador me avisando que está na hora de treinar. Tomo uma ducha rápida e antes de sair de casa olho mais uma vez para foto que guardo ao lado de minha cama. A única lembrança de que meu passado realmente existiu, aos cinco anos de idade com minha família, lembro vagamente de minha irmã, mas só. Ainda me pergunto o que aconteceu comigo, se me abandonaram, se eu fugi ou... Não sei. Uma dor de cabeça perturbadora sempre me atinge quando tento me lembrar. Lembro apenas do dia em que Bob me encontrou. Um mexicano, um cara que mora sozinho na cidade em um apartamento. Ele cuida de mim desde que me lembro. Ele me adotou, mesmo que ilegalmente. Não consigo não considera-lo meu pai. Pelo menos ainda tenho Tyler, meu melhor amigo, ou melhor dizendo o único amigo.
Piso na areia da praia e jogo minha bola no chão. Tyler está atrasado como sempre, ele não joga futebol, mas serve como goleiro.
Começo a jogar sozinho, felizmente a praia está vazia, assim não preciso brigar com os idiotas que acham que só porque estão em maior número podem me expulsar da quadra.
–Will! Will! –Tyler chega pulando e me puxando. –Temos que sair daqui...
–Por quê? A praia está perfeita. –Dou de ombros e faço um gol. –E a galera vai à loucura.
–Sinto que estamos em perigo.
–Ah, hoje não Tyler. Não começa. –Lanço um olhar raivoso a ele.
De repente ouço um grito e nós dois olhamos para trás. Um homem de dois metros está correndo em nossa direção com um bastão de madeira na mão direita.
–Semideus! –Ele grita. –Sátiro gostoso! –Foco em seu rosto e percebo que ele tem apenas um olho.
–Ele... Ele está falando conosco? –Pergunto a Tyler.
–Sim... –Reponde e começa a correr.
O sigo até entramos em um carro.
–Que carro é esse?! –Pergunto. –Quem era aquela coisa? Quem é esse outro ai? –Pergunto apontado para o motorista que tem olhos demais.
–Não fale assim de Argos. –Aconselha Tyler. –Se não fosse por ele já teríamos virado comida de monstro.
Decido me calar, para não ficar sem carona. Aos poucos consigo novamente fazer outra pergunta.
–Onde estamos indo?
–Acampamento meio sangue. –Tyler responde roendo as unhas e olhando para trás a cada três segundos.
O cenário muda e já não estamos mais na cidade. E logo já é tarde e o sol se fora.
Descemos do carro e subimos algumas colinas. Até que passamos por um pinheiro e avisto lá de cima o acampamento.
–Seja bem vindo. –Diz Tyler.


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
i) Impaciente.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.



V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.


VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
d) Assistir a uma luta de UFC.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Will Joes
Will Joes
Ares
Ares

Mensagens : 11

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Will Joes  Empty Re: Ficha de Personagem Will Joes

Mensagem por Atena Qua 18 Dez 2013, 19:27

Bem vindo filho de Ares
Atena
Atena

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos