Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Elmo Roubado- Missão para Melanie

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sex 27 Dez 2013, 21:08

Relembrando a primeira mensagem :

Uma noticia abalou tanto o Olimpo quanto o Acampamento Meio-Sangue. Hefesto, o deus ferreiro, mandou uma mensagem para Ares dizendo-lhe que algo seu havia sumido. O deus então sentiu falta de seu Elmo de Guerra. Ares exigiu que alguém fosse buscar o que havia sido roubado, e Éris disse que não havia ninguém melhor para essa missão do que algum filho do deus da guerra.
A deusa seguiu para o Acampamento à procura de um filho de Ares bravo o suficiente para ir buscar seu Elmo. Assim, a deusa reuniu todos os filhos de Ares na Casa Grande. Ela contou sobre o ocorrido e começou a analisar todos os campistas de Ares. Nenhum deles parecia ser corajoso o bastante até ela ver a garota que entrava na sala. Estava com um corte no braço, peitoral de bronze e uma espada. Os olhos da deusa brilharam de loucura ao ver a jovem, então seguiu até ela e disse.
-É esta! -ela sorriu e Quíron assentiu.
-Esta campista treina muito, será com certeza um ótima guerreira. -disse o centauro. Éris ajudou Melanie a preparar suas coisas em uma mochila, roupas, néctar e ambrosia, etc. Quando estavam saindo, Éris disse.
-O Elmo está perdido em algum lugar de São Francisco. Tentarei ajudá-la, mas não vou poder interferir nesta missão. Hefesto sabia que algum semideus iria buscar o Elmo. Eu saberei quando estiver achado o objeto, e eu mesma a levarei para o Olimpo. Agora, boa sorte. A van está esperando.
Com essas palavras, a deusa sumiu. Uma chuva começou a cair e Melanie apressou os passos até a van, animada por estar partindo em uma missão para seu pai.

INTRUÇÕES:
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qui 23 Jan 2014, 20:46

OFF: Perdão .-.
ON:  Quanto mais eu tento mais cansada eu fico e não consigo levar o elmo, pois ele está pesado demais. Penso em colocar o mesmo na cabeça, mas é pesado e fica difícil levantar o mesmo para colocar o mesmo na cabeça. Volto a carruagem e pego meu elmo de força.
Assim que tento novamente, tenho uma certa facilidade, mas ainda está pesado. Então começo a subir.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sex 24 Jan 2014, 11:16

Joes subiu alguns degrais e deaabou. Até mesmo seu elmo estava pesado. Ela o tirou da cabeça rapidamente. Suas armas estavam pesadas, até mesmo o ar parecia ter ganhado peso.
-Pronta para seu teste?- uma voz ecoou em sua mente. As escadas se estendiam até chegarem na sala do trono. Melanie agarrou o elmo com toda sua força e co.eçou subir.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Sex 24 Jan 2014, 23:32

Solto um palavrão quando percebo que TODAS as armas ficam pesadas demais e um calafrio percorre minha espinha quando ouço a voz em minha mente.
Começo a subir deixando todas minhas armas no chão, pego apenas o elmo de meu pai com dificuldade imensa e indescritível.
Cada degrau é um pesadelo, minhas pernas pedem por descanso e meus braços parecem estar prestes despencar de meus ombros. Chego em um momento que não penso em mais nada, apenas em mover as pernas, pois se pensar em desistir despencarei das escadas e será meu fim.
Quando estou a ponto de desmaiar penso em ter visto as portas da sala principal, talvez seja uma miragem, talvez uma porta comum e não consigo diferenciar por conta de minha visão turva, mas avanço.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Ter 28 Jan 2014, 17:27

OFF: Mais uma vez... Eu não disse que você avistou a sala. Eu estou narrando, sua chegada seria até mais fácil. Olha, você pode fazer ações que podem ou não influenciar na sua missão, mas eu estou narrando-a. Portanto, eu digo se você chegou ou não, é nessa tecla que estamos batendo.


ON: O elmo ficou mais leve. A garota tombou em alguns degraus a sua frente e caiu. Ela estava na frente de uma enorme estrutura de mármore branco. O friso mostrava imagens dos deuses gregos. Lá dentro, era possível ouvir vozes. A que mais se destacava era grossa e malvada. Melanie seguiu naquela direção.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Sex 31 Jan 2014, 04:12

O elmo fica mais leve e agradeço aos deuses por conseguir mover meus braços. Esfrego os olhos com palma da mão e tropeço, caindo no chão e ralando minhas mãos. Levanto lentamente e vejo imagens dos deuses estampadas em vários lugares, até que ouço vozes vindo de uma enorme estrutura branca e sigo as mesmas.
OFF: Melhor assim? Eu sei que a missão é narrada por você... Desculpe novamente, a partir de agora voltarei a descrever o que você posta no ponto de vista da minha personagem novamente, sem acrescentar coisas...
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sex 31 Jan 2014, 21:44

OFF: Ok.

ON: Joes já conseguia segurar o elmo. A garota adentrou na enorme estrutura de mármore branco e viu as 12 divindades gregas, sentadas em seus devidos tronos. A garota se impressionou com um homem forte, usando um casaco de couro, jeans rasgados e óculos escuros. O deus da guerra olhou para seu elmo nas mãos de sua filha, e Melanie ficou fria sentindo os olhos dos deuses vidrados nela.


Última edição por Éris em Dom 02 Fev 2014, 15:33, editado 2 vez(es)
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Seg 03 Fev 2014, 21:04

Consigo segurar o elmo. Adentro na enorme estrutura de mármore branco e fico boquiaberta com o poder que o local exala. Vejo as 12 divindades gregas, sentadas em seus devidos tronos. Lembro de que prometi para Aaron, que diria a sua mãe que ele mandara um "Oi", mas sinto que agora não é o devido momento para isso.
 Me impressiono com um homem forte, usando casaco de couro, jeans rasados e óculos escuros. Era meu pai sem dúvidas. Luto contra minha vontade de pular e sair por aí dizendo o quão meu pai é divo, os deuses provavelmente iriam me pulverizar ou coisa do gênero se eu realiza-se tal ato, sem contar que eu estaria agindo feito uma idiota que sou.
O deus da guerra olha para seu elmo em minhas mãos, fico fria sentindo os olhos dos deuses vidrados em e penso que vou explodir.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Ter 04 Fev 2014, 14:30

Hefesto não estava ali presente. Seu orgulho não permitia.
Joes não viu Hera ou Zeus. Por um instante, pode olhar para Afrodite. A deusa tinha lindos cabelos castanhos, mas de uma hora para outra, seu cabelo ficou loiro e liso. Seu rosto também mudou. ficou sendo mais bela ainda.
-Nossa... -murmurou, ainda pasma com aquilo. Seu pai encolheu, até ficar do seu tamanho. A filha de Ares se sentia como uma formiga, e aqueles deuses estavam prestes a esmagá-la. Ares foi até ela, e disse:
-Entregue meu elmo.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qui 06 Fev 2014, 11:54

Olho ao redor admirada, os Deuses são muito poderosos e admiro cada um deles sem encara-los direto nos olhos. Hefesto não estava ali presente. Seu orgulho não permitia. Reprimo um sorriso por ter deixado um Deus no minimo constrangido, uma mera semideusa, na visão dos deuses.
Não vejo Hera ou Zeus, não penso em um motivo para tais divindades estarem ausentes, provavelmente por esta não ser uma ocasião tão importante e os mesmo terem seus deveres a cumprir. Por um instante, pude olhar para Afrodite. A deusa tinha lindos cabelos castanhos, mas de uma hora para outra, seu cabelo ficou loiro e liso. Seu rosto também mudou ficou sendo mais bela ainda.
-Nossa... -murmuro, ainda pasma com aquilo. Meu pai encolhe, até ficar do tamanho de um homem normal. Me sinto tão pasma com a visão do deus da guerra quanto fiquei quando vi Afrodite, me sinto também como uma formiga, e aqueles deuses estavam prestes a me esmagar. Ares vem até mim, e diz:
-Entregue meu elmo.
Quanto amor.-Penso, mesmo sabendo que ele é o Deus da guerra e até acho graça de meu pensamento.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Seg 10 Fev 2014, 18:08

Joes entregou o elmo, e logo saiu da sala dos tronos. Seu "oi" ficaria para depois.
Ela olhou para baixo, e viu alguns pontinhos andando por Nova Iorque.
"Como desço daqui?", pensou. Então, mais a frente, viu um lindo cavalo de fogo lhe aguardando. Melanie partiu para o animal, sabendo que voaria na direção do acampamento.

Instruções:
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qua 12 Fev 2014, 22:09

Entrego o elmo, e logo saiu da sala dos tronos.
Olho pra baixo e vejo as pessoas andando por Nova Iorque, porém não distingo nada além de pontinhos.
"Como desço daqui?", penso. Então, mais a frente, vejo um lindo cavalo de fogo me aguardando.
-Sério? -Pegunto entusiasmada para o nada.
Então vou na direção da criatura e monto no mesmo, um pouco receosa por conta do fogo, mas quem se importa? Chegarei no acampamento com muito estilo.
-Então... Vamos lá amigo... -Antes que eu pudesse acabar de falar, o cavalo de fogo alado levanta voou.
Sinto o vento soprar no meu rosto, me sinto livre e sem preocupações. Algo me dizia que havia terminado, por hora. Nenhum monstro me atacaria, tampouco me importaria se tal fatalidade ocorresse eu estava confiante e feliz.
Meu voou segue tranquilo, até que chego no acampamento. Avisto Éris, e um sorriso se forma em meu rosto. Aponto para Deusa, e dou o comando ao cavalo que segue na direção da mesma.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Seg 17 Fev 2014, 17:18

Melanie desceu do cavalo quando este parou próximo ao Pinheiro de Thalia. Ela desceu e viu a deusa da discórdia, parada, olhando para as estrelas.
-Bom trabalho. -disse finalmente a deusa. -Espero que tenha aprendido que as missões dos deuses envolvem... sacrifícios.
-Só fiz o que era necessário. -rebateu Melanie. -Fui escolhida e não posso decepcionar meu pai.
-Correto. -foi a ultima palavra da deusa, quando esta explodiu em uma supernova e desapareceu. Melanie desviou o olhar e, quando a luz se apagou, adentrou no acampamento, vitoriosa.

***

recompensas :
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie - Página 2 Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos