Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Herick

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Herick  Empty Ficha de Herick

Mensagem por Herick L. Jones Dom 29 Dez 2013, 23:41



Sexo: Masculino

Idade: 15

Destreza: Destro

Características:
Positivas: Contato (-1) / Furtividade (-1) / Reflexos aprimorados (- 1)
Negativas Código dos Piratas (+1) / Hábitos Detestáveis[Coçar partes intimas] (+1) / AURA MÁ (+1)

Pergunta: Qual seu/sua pai/mãe divino/a?
Resposta: Hades

Pergunta: Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade?
Resposta: A personalidade de Herick não lembra muito seu progenitor, excerto certas ironias e piadinhas sem graça. Na aparência, Herick puxou a sua mãe, por tal razão, não se parece com seu pai.

Pergunta: Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a?
Resposta: Pelo simples motivo de interesse no desenvolvimento na história do personagem.

História:

Os trovões faziam barulhos fortes no céu. Em uma casa simples, um garoto de 6 anos se aproximava da geladeira com um copo vazio em mãos. Ele abriu, tirou uma jarra com leite e colocou no copo. No quarto mais próximo, uma voz feminina soou. - Quem está ai? - O garoto levou um susto e por pouco não derramou o leite. - Sou eu, mamãe, não se preocupe. - Respondeu ele. A mulher não disse mais nada, apenas voltou a dormir. Talvez estivesse imaginando coisas, pois por um momento notou quem algo estava logo atrás da janela, observando-o, porém em seguida desapareceu. Ele caminhou de volta para o seu quarto, bebendo um pouco de cada vez. Num percurso que durara 20 segundos, ele viu mesma figura observando da janela umas 10 vezes. Começou a ficar assustado e correu para seu cômodo e dormiu de imediato, achando que poderia se proteger. Seu sonho mostrou que ele não podia se esconder. Ele estava em sua casa, porém, ela estava diferente. Só haviam corredores com várias janelas. A figura apareceu atrás dele, e de imediato ele correu, gritando pela mãe, mas nada de resposta. Ele vagou pelos corredores por toda a noite. Se olhava para a janela, a figura aparecia e desaparecia rapidamente. Então, o corredor acabou em uma parede negra, ele se virou e a criatura estava lá. Ela atacou e atravessou o seu corpo. Ele acordou chorando nos braços da mãe que cantava para que ele se acalmasse. Aquela havia sido a pior noite de sua vida.

Um jovem louro, conversava com um amigo na porta do colégio. O sinal acabara de tocar para a saída, e como de costume, o jovem, que se chamava Herick, ia para casa acompanhado de seu amigo, já que era o mesmo caminho até sua casa. Quando voltavam, a cabeça de Herick começou a latejar e sua visão escureceu por completo. Não sentia mais seu corpo nem nada, apenas sabia que "existia". No vácuo negro surgiu um ser, o mesmo ser de anos atrás. - Olá, filho... - Aquelas palavras fizeram Herick voltar a si na mesma hora. Ele estava em casa, deitado no sofá, rodeado por sua mãe e Lucky, seu amigo. Se levantou no mesmo instante, confuso de como havia chegado ali. - Por deus, você ficou 2 horas desacordado! Pensei em chamar um médico. - Falou sua mãe, enquanto o abraçava. - Lucky chamou um parente que morava perto, e ele ajudou depois que desmaiou no caminho para casa. - Lucky sorriu, assentindo com a cabeça. Ele colocou a mão na cabeça e disse para a mãe que vira a figura outra vez, porém ele apenas o chamou de "filho". Ela olhou para Lucky. - Hum... Herick, oque aconteceu naquela noite... Foi culpa minha. Pedi para seu pai se afastar de nós, mas ele continua perturbando. Já tive alguns surtos desses também. -  Herick ficou em silêncio. Sua mãe olhou para seu amigo, que ficou sério. - Venha, Herick. Vamos conversar no caminho. Senhora Jones, por favor, arrume uma mochila para ele. - Ela foi para  quarto dele. Ela voltou um tempo depois e entregou uma bolsa com várias roupar e o abraçou, dizendo em seu ouvido "Boa sorte, filho."

O parente de Lucky, o próprio e Herick estavam se dirigindo para Long Island. Aquela figura de seus sonhos era um servo de seu pai, Hades. Tal nome era de um deus mitológico, e ele existia, oque significava que todo aquele mundo antes imaginário, era real. Em poucas horas, Lucky desceu com ele indo em direção ao lugar chamado "Acampamento Meio-Sangue". Ao chegar no local, eles deixaram-o e partiram. Lucky dissera que era um sátiro, metade bode e metade homem, e que deveria vigiar outros semideuses. Por fim, com a mochila nas costas, fui em direção à minha nova vida.


Última edição por Herick L. Jones em Ter 31 Dez 2013, 03:33, editado 3 vez(es)
Herick L. Jones
Herick L. Jones

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Hades
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Herick  Empty Re: Ficha de Herick

Mensagem por Herick L. Jones Ter 31 Dez 2013, 03:18

Já está tudo editado nos conformes.
Herick L. Jones
Herick L. Jones

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Hades
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Herick  Empty Re: Ficha de Herick

Mensagem por Éris Ter 31 Dez 2013, 16:27

Herick, seu teste está aqui
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Herick  Empty Re: Ficha de Herick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos