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Olá, Campistas!
Gostaria de avisar, que estamos em uma breve reforma geral! Esperamos compreensão de todos!
Mudanças!
Propostas novas estão sendo feitas. Em breve novidades que vão fazer esse fórum ser o melhor!
Novo Designer!
Novos designers, desde linguagem programativa até as partes gráficas. Aguardem a nova revolução do MMS!
Ficha de Personagem do
Maxime H. Rothschild
Energia
:
(100/100)
Vida
:
(0/0)
Filiação/Grupo
:
Quione
Sexo
:
Masculino
Idade
:
13
Lado Favorável
:
Direito
Raça
:
Semideus
Situação
:
Livre
Nível
:
1
Experiência
:
(0/0)
Bençãos
:
Vantagens
:
APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 Ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Por ser sempre visto como fraco, o inimigo que não conhecer suas reais capacidades vai baixar a guarda e o personagem tem direito a atacar no primeiro turno e ter os bônus de um ataque surpresa. Uma vez que o inimigo conheça suas capacidades isso não funcionará outra vez. Caso você seja conhecido na região ou possua vantagens/desvantagens relacionadas com a fama, todos os seus oponentes terão direito a um Teste de Inteligência (Dificuldade Moderada - 6) para reconhecer quem você é anulando sua vantagem. Todos aqueles que o conhecerem ou já tiverem visto você em ação tornam-se permanentemente imunes aos efeitos desta vantagem a menos que venham a sofrer de alguma amnésia ou que o personagem esteja disfarçado (obviamente um outro disfarce de aparência inofensiva). BOA APARÊNCIA (- 1 ponto ) - Você tem um rostinho bonito, mas isso não significa que você é charmoso,somente bonito. Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor ganhando 2 em testes de sedução e manipulação MAS - 2 em intimidação. Essa vantagem também surte efeito em qualquer situação em que sua aparencia está envolvida querendo ou não como por exemplo em um teste para imã do sexo oposto, inocencia, ou alguém com insano: luxuria tentando resistir a você. REFLEXOS APRIMORADOS [-1 pontos] - O personagem responde a ataques furtivos e pelos flancos com maior rapidez, conseguindo desviar de ataques e até responder a ataques surpresa com a facilidade de um ataque frontal.O jogador recebe Agi +1 para esquivas e tem direito a um teste de velocidade contra velocidade sempre que for receber um ataque surpresa,se for sucedido, ganha o direito de esquivar de um ataque surpresa como um ataque normal.
Desvantagens
:
AURA MÁ[+1 ponto] - Sua alma está maculada com a maldade, rancor ou ódio extremo. Talvez você seja uma pessoa malévola ou apenas alguém que carrega uma maldição. Será detectado como uma manifestação do mal e receberá Boa Fama diante de todos as criaturas malignas que puderem sentir sua aura e má fama perto de criaturas boas. Armas Sagradas funcionam contra você como se fosse um demônio e em alguns casos pode ser esconjurado. CÓDIGO DE HONRA [+1 ponto cada] Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Sempre que você viola um Código recebe uma penalidade de Experiência no final da aventura. Você pode ter até quatro Códigos de Honra, no valor total de –4 pontos (e será alguém muuuito honrado e bonzinho...) Código dos herois (-1); Código do combate (-1);
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Arma de Gelo (pistola grande que atira bolas de gelo ou neve a uma longa distância) Colar Frigorífico (colar que, ao ser portado por alguém, mantém a temperatura do corpo abaixo de zero graus) Varinha Fria (essa varinha pode se transformar em qualquer arma. Atenção: se o clima estiver quente demais, a arma derreterá e voltará a ser essa simples vara de mogno)
Habilidades especiais
:
Nível 1 → Controle da Neve (solta pequenas quantidades de neve das mãos) Nível 1 → Aparência Fria (todos os filhos de Quione têm olhos azuis, cabelos brancos e sua pele brilha por conta de pequenos cristais de neve sobre ela)
Habilidades Secundárias
:
Dólares
:
100
Dracmas
:
100
Montaria
:
Treinos físicos
:
0
Treinos com armas de curta distância
:
0
Treinos de habilidades especiais
:
0
Treinos com armas de longa distância
:
Treinos com mascotes
: