Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexei Cygne Delacrouxe

2 participantes

Ir para baixo

Alexei Cygne Delacrouxe Empty Alexei Cygne Delacrouxe

Mensagem por Aaron P. Bennett Seg 07 Jan 2013, 22:04

Sexo: Masculino.

Idade: 14 Anos.

Raça: Semideus

Destreza: Esquerdo

Características:
Positivas: Arte, Eloquente, Mira avançada.
NegativasCrédulo, Coração Mole, Curioso.

História: Meu nome é Alexei Cygne Delacrouxe, tenho 14 anos e por incrível que pareça descobri algo que mudou minha vida há pouco tempo atrás. Eu nasci em Nova York, meus pais sempre cuidaram bem de mim, tudo o que eles podiam me dar, eles davam. Tive alguns irmãos e esses pareciam me odiar completamente, às vezes doía ser rejeitado pelos seus irmãos é algo horrível e não desejo isso pra ninguém. Você tem uma vida que parece agradável, amigos na escola e o que acontece? Sua mãe e seu pai vêm com uma bomba atômica pro seu quarto!

--- Filho... – Minha mãe disse em tom de voz doce como sempre fazia – Precisamos conversar...

--- Ah claro mãe, mas não poderia ser mais tarde? – Pedi e olhei no rosto de meu pai- Eu tenho que terminar de ler o livro.

--- Isso pode ficar pra depois! – Meu pai como sempre erguia a voz, mas desta vez parecia conter angustia na dele. – Escute o que sua mãe tem a dizer.

Os dois se entreolharam, pareciam se perguntar se realmente deveriam contar o que queriam. Olharam-me, com certo receio minha mãe começa.

--- Filho você se lembra da época em que estudou sobre a mitologia grega no colégio? – Ela perguntou de um jeito tão doce, eu apenas assenti. – Você ficou maravilhado com tantos deuses novos e seres diferentes...

--- Filho... – Dessa vez meu pai tomara a decisão de falar – Você se lembra que os Deuses desciam a Terra pois se apaixonavam por um mortal e com eles tinham filhos?

--- Lembro-me bem papai. – Sempre o chamei dessa forma carinhosa, acho que sempre me apeguei mais ao meu pai do que a minha mãe. – Esses eram chamados de Semideuses, pois eram mortais como os humanos, mas tinham algum dom herdado de seu pai.

--- Exato. – Retomou minha mãe. – Filho tem algo em sua vida que nós escondemos de você por muito tempo.

Os dois pararam, se olharam novamente, dessa vez pareciam querer chorar, entretanto eu apesar de estar curioso me sentia culpado por eles estarem tristes assim. Eu nem sabia o motivo e já estava me culpando.

--- Você é filho de um dos Deuses Gregos querido... – Ela respirou fundo buscando forças pra continuar. – Hoje levaremos você para um lugar onde não correra perigo nenhum, portanto mocinho trate de fazer as malas.

Ela até tentou brincar, forçou o sorriso, mas os olhos estavam prontos para liberar as lágrimas. Eu aprontei as malas com tristeza, mesmo sabendo que eles não gostavam de mim abracei meus irmãos – Contra a vontade deles – E fomos para o carro, à viagem foi bem longa, nem sei quanto tempo durou, eu apenas olhava para o lado a procura de algo que não me fizesse chorar. O sol estava se pondo, pintando o céu com um laranja vivo. Chegamos finalmente no local, haviam algumas plantações de morango, placas que diziam pra colherem seus próprios morangos. Eles pediram para que eu saísse do carro, falaram para que eu prosseguisse em frente e aceleraram a toda velocidade, meus olhos encheram-se de lágrimas, entretanto eu me controlei respirei fundo e fiz como me disseram.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.


III) Nas horas vagas, você gosta de:
i) Tocar algum instrumento, ouvir música ou fazer poesia.


IV) Sobre a sua família:
e) Sempre estamos juntos, mesmo nas viagens ou nas encrencas.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
f) Energizado, caloroso.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
b) Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o).

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Apolo.
Aaron P. Bennett
Aaron P. Bennett
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 34

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Afrodite
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Alexei Cygne Delacrouxe Empty Re: Alexei Cygne Delacrouxe

Mensagem por Hefesto Qua 16 Jan 2013, 21:53

Jovem Semideus,você é um dos filhos de Apolo.Você é um dos filhos do sol.Mas não vá ficar tocando até tarde ou ficar perseguindo as meninas

------------------------------------------
Hefesto
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos