Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexya Chambers

2 participantes

Ir para baixo

Alexya Chambers Empty Alexya Chambers

Mensagem por Alexya Chambers Ter 08 Jan 2013, 19:14

Sexo: feminino

Idade: 15 anos

Raça: semideus
Destreza: direito

Características:
Positivas: Mira avançada, Arte, Noção do perigo
Negativas Coração mole, Crédulo, Curioso
História:
Antes de vim para o Acampamento eu morava com uma família adotiva. Eu era muito infeliz, parecia que eles não gostavam de mim, mais ainda sim eu gostava muito deles.
E para agrada-los eu fazia tudo oque mandavam, mas por conta disto eles abusavam da minha boa vontade e parecia que eu era escrava deles.
Um dia eu estava em meu quarto olhando as estrelas e a lua pela janela...
Nossa era tão lindo ficar admirando aquela beleza, era uma diversão pra mim.
Eu tinha e ainda tenho um melhor amigo que sempre estava comigo, parecia mais um protetor, ele não saia do meu “pé”, eu e ele estudávamos juntos e ele morava do lado da casa onde eu morava.
Nós íamos à escola juntos e depois da escola sempre íamos tomar sorvete isso já havia virado costume, nós conversávamos muito, eram conversas infinitas.
Houve um dia em que eu me encontrava no quarto querendo saber quem eram meus pais biológicos, mas toda vez em que eu perguntava à meus pais adotivos eles sempre ficavam nervosos e começavam a brigar comigo dizendo que isto era coisa do passado e que eu não deveria ficar perguntando a todo instante, parecia que sabiam de algo restrito, e eu queria muito saber oque era...
Sempre que eu estava triste e em momentos difíceis parecia que algo dentro de mim sempre me ajudava a vencer e assim até os dias de hoje eu venço meus problemas e tudo fica bem.
Depois de alguns dias eu tive que ir para um acampamento me disseram que eu era filha de um Deus ou Deusa, no começo não conseguia tirar isso da cabeça, eu ficava me perguntando como isso poderia acontecer e porque minha família adotiva não me contou isso antes. Eu ficava muito aflita e querendo ir logo para o acampamento, então eu fui e abandonei minha família adotiva e fiquei muito feliz pois eu quero muito descobrir quem é minha verdadeira raiz.


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
Alegre
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
j) Mandar torpedos com o celular ou ficar no facebook ou MSN.
IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela..
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
e) Reservado, pensa mais do que fala.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias)
Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Seria Atena, mas se não for ela ficarei muito feliz seja quem for meu pai ou mãe.
Alexya Chambers
Alexya Chambers
Atena
Atena

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alexya Chambers Empty Re: Alexya Chambers

Mensagem por Hefesto Qui 17 Jan 2013, 01:33

Jovem Semideusa,seu teste apontou para Atena.Honre sua mãe usando sua inteligencia para coisas boas

-----------------------------------------
Hefesto
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos