Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aria Spencer

Ir em baixo

Aria Spencer Empty Aria Spencer

Mensagem por Aria Spencer Ter 08 Jan 2013, 19:54

Raça: Semideusa

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Eloquente , Reflexos Aprimorados , Mira Avançada
Negativas: Curioso , Alergia (poeira) , Código de Honra (Código dos Heróis)

História: Eu fui achada com apenas algumas horas de vida na porta de um orfanato em Nova Orleans , que pelo que me lembro se chamava Princess Margareth , e lá passei vários anos

Quando eu completei cinco anos , fui adotada e me mudei para uma cidadezinha do interior da Lousiana que ficava a umas duas horas de carro de Nova Orleans

Meus pais adotivos se chamavam Daniel e Amanda Hills , e pelo pouco que me lembro , a vida com eles era maravilhosa , os Hills me tratavam como uma princesinha

Mas tudo mudou quando nasceu o filho deles , Simon . O casal que dizia me amar como uma filha biológica passou a me tratar como se eu fosse uma intrusa na vida deles e só se referiam a mim como '' a garota ''

Apesar de ser apenas uma garotinha , eu já podia prever que teria que voltar para o orfanato . Pressentimento que se cumpriu duas semanas antes do meu aniversário de seis anos , quando os Hills me devolveram ao Princess Margareth com a desculpa de que era muito difícil cuidar de uma menina com TDAH

Depois disso , a vida no orfanato passou a ser bem ruim , já que todas as outras crianças pareciam achar muito engraçado eu ter voltado para lá e não paravam de me zoar

Quando eu completei doze anos , chegou um garoto novo no orfanato , Archie . Para a surpresa de todos ( e minha também , já que eu era totalmente antissocial ) logo viramos bons amigos , apesar das manias estranhas dele

Seis meses depois depois da chegada do Archie , acordo com ele me chacoalhando e me dizendo que temos que ir embora

- O que está acontecendo ? - pergunto ao ver sua cara de preocupação

- O orfanato está em chamas ! - ele responde , e imediatamente sinto o cheiro de queimado

- Nós vamos para onde ?

- Para Nova York , e se corrermos podemos pegar o trem da meia noite - ele diz , jogando para mim a mochila onde eu guardava as minhas roupas

Mais tarde , depois de embarcarmos no trem rumo a Nova York , perguntei o que estava acontecendo

- Eu prometo te explicar tudo quando chegarmos em Nova York , mas agora - ele me disse com um olhar penalizado - é melhor você dormir um pouco

- Não estou com sono , vou ficar olhando a paisagem – respondi , soando um pouquinho mais rude do que eu pretendia . Apesar do que eu tinha dito , peguei no sono em cinco minutos

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros

IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinha... e muito bem

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hades
Aria Spencer
Aria Spencer

Aria Spencer Empty Re: Aria Spencer

Mensagem por Hefesto Qua 16 Jan 2013, 21:27

Querida semideusa,seu teste revelou que você é filha de Hécate. Honre sua mãe e não fique fazendo magias nos companheiros de acampamento.

-------------------------------------------

Hefesto
Hefesto
Hefesto

Permissão deste fórum: