Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aria Spencer

2 participantes

Ir para baixo

Aria Spencer Empty Aria Spencer

Mensagem por Aria Spencer Ter 08 Jan 2013, 19:54

Sexo: Feminino

Idade: 12 anos

Raça: Semideusa

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Eloquente , Reflexos Aprimorados , Mira Avançada
Negativas: Curioso , Alergia (poeira) , Código de Honra (Código dos Heróis)


História: Eu fui achada com apenas algumas horas de vida na porta de um orfanato em Nova Orleans , que pelo que me lembro se chamava Princess Margareth , e lá passei vários anos

Quando eu completei cinco anos , fui adotada e me mudei para uma cidadezinha do interior da Lousiana que ficava a umas duas horas de carro de Nova Orleans

Meus pais adotivos se chamavam Daniel e Amanda Hills , e pelo pouco que me lembro , a vida com eles era maravilhosa , os Hills me tratavam como uma princesinha

Mas tudo mudou quando nasceu o filho deles , Simon . O casal que dizia me amar como uma filha biológica passou a me tratar como se eu fosse uma intrusa na vida deles e só se referiam a mim como '' a garota ''

Apesar de ser apenas uma garotinha , eu já podia prever que teria que voltar para o orfanato . Pressentimento que se cumpriu duas semanas antes do meu aniversário de seis anos , quando os Hills me devolveram ao Princess Margareth com a desculpa de que era muito difícil cuidar de uma menina com TDAH

Depois disso , a vida no orfanato passou a ser bem ruim , já que todas as outras crianças pareciam achar muito engraçado eu ter voltado para lá e não paravam de me zoar

Quando eu completei doze anos , chegou um garoto novo no orfanato , Archie . Para a surpresa de todos ( e minha também , já que eu era totalmente antissocial ) logo viramos bons amigos , apesar das manias estranhas dele

Seis meses depois depois da chegada do Archie , acordo com ele me chacoalhando e me dizendo que temos que ir embora

- O que está acontecendo ? - pergunto ao ver sua cara de preocupação

- O orfanato está em chamas ! - ele responde , e imediatamente sinto o cheiro de queimado

- Nós vamos para onde ?

- Para Nova York , e se corrermos podemos pegar o trem da meia noite - ele diz , jogando para mim a mochila onde eu guardava as minhas roupas

Mais tarde , depois de embarcarmos no trem rumo a Nova York , perguntei o que estava acontecendo

- Eu prometo te explicar tudo quando chegarmos em Nova York , mas agora - ele me disse com um olhar penalizado - é melhor você dormir um pouco

- Não estou com sono , vou ficar olhando a paisagem – respondi , soando um pouquinho mais rude do que eu pretendia . Apesar do que eu tinha dito , peguei no sono em cinco minutos


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros


IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinha... e muito bem

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hades
Aria Spencer
Aria Spencer

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Aria Spencer Empty Re: Aria Spencer

Mensagem por Hefesto Qua 16 Jan 2013, 21:27

Querida semideusa,seu teste revelou que você é filha de Hécate. Honre sua mãe e não fique fazendo magias nos companheiros de acampamento.

-------------------------------------------

Hefesto
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos