Álvaro Lorenzo
2 participantes
Página 1 de 1
Álvaro Lorenzo
Raça: Semideus
Destreza: Direito(Destro)
Características:
Positivas: Boa Aparência, Convicto, Reflexos Aprimorados.
Negativas Fanfarronice, Galante, Efeito Colateral.
História: Tá legal, vou contar sobre minha vida tediosa e normal! Minha mãe é descendente de italianos, mas nasceu nos Estados Unidos em New York City, sabe minha mãe apesar de não ser mais tão jovem é muito bonita, minha mãe tem olhos esverdeados, cabelos encaracolados e se veste bem o que lhe deixa bem agradavel. Minha mãe é sempre bem gentil... Bom, não estamos aqui para falar de minha mãe! Sim eu tendo dezoito anos ainda moro com ela, estou procurando emprego, já passei muito tempo na escola e não preciso de mais anos estudando!
- Álvaro, irá se atrazar para a entrevista de emprego, desça logo!
- Já to indo!!!
Desci as escadas correndo, o som da madeira me incomodava, aquela casa estava caindo aos pedaços, como era que eu vivia ali mesmo? Passei pela cozinha, dei um beijo no rosto de minha mãe e quando estava prestes a sair apareceu meu pai. Grande, careca, fedido - Acredite se colocassem o valão e ele lado a lado, o valão seria mais puro. - e legal, sim apesar do cheiro ele é legal.
- Fala garoto! Indo atrás do primeiro emprego?
Naquele momento o que eu mais queria dizer era: "Não, to indo de terno e gravata comprar pão na padaria!", entretando me contive.
- Sim, agora eu vou indo...
Passei por ele sem respirar e só voltei a respirar novamente quando estava a uma quadra longe de casa. Tudo corria muito bem, o dia estava nublado, os carros estavam para lá e para cá, tinha um menino brincando com uma tigela e um cara que parecia estar me perseguindo... Opa! Menino brincando com uma tigela?!
- Cuidado!
O som da buzina do carro gritou, senti meu corpo ser arremessado a quilometros de distância e ao longe ouvia vozes que praguejavam em uma língua antiga, entendia poucas coisas.
- Idiota! Sempre se metendo em meus planos não é mesmo maldito?!
- Não deixarei que você, mesmo vestido de criança machuque ninguém, agora se afaste!
Ouvi um som de espada sendo desembanhada e entrando em contato com algo, um grito e logo fiquei desacordado, quando despertei estava em um lugar diferente e do meu lado um homem que aparentava ser mais velho que eu.
- Que bom que acordou.
[colo=indigo]- Onde estou? Que lugar é esse?[/color]
[color=yellow]- Bem-vindo ao acampamento meio-sangue Semideus...
Questionário:
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
c) Sair com a família ou amigos.
IV) Sobre a sua família:
f) Saímos muito juntos para nos divertir.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?.
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Dionísio
Raça: Semideus
Destreza: Direito(Destro)
Características:
Positivas: Boa Aparência, Convicto, Reflexos Aprimorados.
Negativas Fanfarronice, Galante, Efeito Colateral.
História: Tá legal, vou contar sobre minha vida tediosa e normal! Minha mãe é descendente de italianos, mas nasceu nos Estados Unidos em New York City, sabe minha mãe apesar de não ser mais tão jovem é muito bonita, minha mãe tem olhos esverdeados, cabelos encaracolados e se veste bem o que lhe deixa bem agradavel. Minha mãe é sempre bem gentil... Bom, não estamos aqui para falar de minha mãe! Sim eu tendo dezoito anos ainda moro com ela, estou procurando emprego, já passei muito tempo na escola e não preciso de mais anos estudando!
- Álvaro, irá se atrazar para a entrevista de emprego, desça logo!
- Já to indo!!!
Desci as escadas correndo, o som da madeira me incomodava, aquela casa estava caindo aos pedaços, como era que eu vivia ali mesmo? Passei pela cozinha, dei um beijo no rosto de minha mãe e quando estava prestes a sair apareceu meu pai. Grande, careca, fedido - Acredite se colocassem o valão e ele lado a lado, o valão seria mais puro. - e legal, sim apesar do cheiro ele é legal.
- Fala garoto! Indo atrás do primeiro emprego?
Naquele momento o que eu mais queria dizer era: "Não, to indo de terno e gravata comprar pão na padaria!", entretando me contive.
- Sim, agora eu vou indo...
Passei por ele sem respirar e só voltei a respirar novamente quando estava a uma quadra longe de casa. Tudo corria muito bem, o dia estava nublado, os carros estavam para lá e para cá, tinha um menino brincando com uma tigela e um cara que parecia estar me perseguindo... Opa! Menino brincando com uma tigela?!
- Cuidado!
O som da buzina do carro gritou, senti meu corpo ser arremessado a quilometros de distância e ao longe ouvia vozes que praguejavam em uma língua antiga, entendia poucas coisas.
- Idiota! Sempre se metendo em meus planos não é mesmo maldito?!
- Não deixarei que você, mesmo vestido de criança machuque ninguém, agora se afaste!
Ouvi um som de espada sendo desembanhada e entrando em contato com algo, um grito e logo fiquei desacordado, quando despertei estava em um lugar diferente e do meu lado um homem que aparentava ser mais velho que eu.
- Que bom que acordou.
[colo=indigo]- Onde estou? Que lugar é esse?[/color]
[color=yellow]- Bem-vindo ao acampamento meio-sangue Semideus...
Questionário:
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
c) Sair com a família ou amigos.
IV) Sobre a sua família:
f) Saímos muito juntos para nos divertir.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?.
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Dionísio
Álvaro Lorenzo- Mensagens : 2
Re: Álvaro Lorenzo
Então, Jovem.
Seu texto é realmente normal, vamos dizer assim, mas não deixa de ter aquela pitada de humor que precisa num filho de Dionísio, não esqueça, fanfarronice e alegria terão de ser seu forte. Só uma coisa, o excesso de cores quase me cegou.
Seja bem vindo, e bom jogo. Filho de Dionísio.
Seu texto é realmente normal, vamos dizer assim, mas não deixa de ter aquela pitada de humor que precisa num filho de Dionísio, não esqueça, fanfarronice e alegria terão de ser seu forte. Só uma coisa, o excesso de cores quase me cegou.
Seja bem vindo, e bom jogo. Filho de Dionísio.
Hades- Mensagens : 53
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos