Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álvaro Lorenzo

Ir em baixo

Álvaro Lorenzo Empty Álvaro Lorenzo

Mensagem por Álvaro Lorenzo Seg 21 Jan 2013, 20:40

Raça: Semideus

Destreza: Direito(Destro)

Características:
Positivas: Boa Aparência, Convicto, Reflexos Aprimorados.
Negativas Fanfarronice, Galante, Efeito Colateral.

História: Tá legal, vou contar sobre minha vida tediosa e normal! Minha mãe é descendente de italianos, mas nasceu nos Estados Unidos em New York City, sabe minha mãe apesar de não ser mais tão jovem é muito bonita, minha mãe tem olhos esverdeados, cabelos encaracolados e se veste bem o que lhe deixa bem agradavel. Minha mãe é sempre bem gentil... Bom, não estamos aqui para falar de minha mãe! Sim eu tendo dezoito anos ainda moro com ela, estou procurando emprego, já passei muito tempo na escola e não preciso de mais anos estudando!
- Álvaro, irá se atrazar para a entrevista de emprego, desça logo!
- Já to indo!!!
Desci as escadas correndo, o som da madeira me incomodava, aquela casa estava caindo aos pedaços, como era que eu vivia ali mesmo? Passei pela cozinha, dei um beijo no rosto de minha mãe e quando estava prestes a sair apareceu meu pai. Grande, careca, fedido - Acredite se colocassem o valão e ele lado a lado, o valão seria mais puro. - e legal, sim apesar do cheiro ele é legal.
- Fala garoto! Indo atrás do primeiro emprego?
Naquele momento o que eu mais queria dizer era: "Não, to indo de terno e gravata comprar pão na padaria!", entretando me contive.
- Sim, agora eu vou indo...
Passei por ele sem respirar e só voltei a respirar novamente quando estava a uma quadra longe de casa. Tudo corria muito bem, o dia estava nublado, os carros estavam para lá e para cá, tinha um menino brincando com uma tigela e um cara que parecia estar me perseguindo... Opa! Menino brincando com uma tigela?!
- Cuidado!
O som da buzina do carro gritou, senti meu corpo ser arremessado a quilometros de distância e ao longe ouvia vozes que praguejavam em uma língua antiga, entendia poucas coisas.
- Idiota! Sempre se metendo em meus planos não é mesmo maldito?!
- Não deixarei que você, mesmo vestido de criança machuque ninguém, agora se afaste!
Ouvi um som de espada sendo desembanhada e entrando em contato com algo, um grito e logo fiquei desacordado, quando despertei estava em um lugar diferente e do meu lado um homem que aparentava ser mais velho que eu.
- Que bom que acordou.
[colo=indigo]- Onde estou? Que lugar é esse?[/color]
[color=yellow]- Bem-vindo ao acampamento meio-sangue Semideus...
Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
c) Sair com a família ou amigos.

IV) Sobre a sua família:
f) Saímos muito juntos para nos divertir.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?.
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Dionísio
Álvaro Lorenzo
Álvaro Lorenzo

Álvaro Lorenzo Empty Re: Álvaro Lorenzo

Mensagem por Hades Ter 22 Jan 2013, 03:27

Então, Jovem.
Seu texto é realmente normal, vamos dizer assim, mas não deixa de ter aquela pitada de humor que precisa num filho de Dionísio, não esqueça, fanfarronice e alegria terão de ser seu forte. Só uma coisa, o excesso de cores quase me cegou.

Seja bem vindo, e bom jogo. Filho de Dionísio.
Hades
Hades

Permissão deste fórum: