Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurosaki'

2 participantes

Ir para baixo

Kurosaki' Empty Kurosaki'

Mensagem por Gabriel L. Medeiros Seg 11 Fev 2013, 00:50

Sexo: Masculino

Idade: 17

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas:REFLEXOS APRIMORADOS [-1 pontos] - BOA APARÊNCIA (- 1 ponto ) -
Negativas• • Galante [+1 ponto](Bonito): ALERGIA [+1 ponto](Sal)

História: Minha vida sempre não fui umas das boas,e várias muitas pessoas dizia que eu era louco por isso pensava que ele não deveria fica ali,várias vezes fui mandando para colégio interno.Fui bem em todos,mas parecia que eu era louco por causa da minhas ações,e também por gostava de raios e trovões ,mas não sabia porque gostava daquelas coisas...Era horrível vive antes em minha casa meus pais brigava demais não tinha hora parar,e no final quem acabava saindo de casas todas as vezes era eu apesar que eles que estavam brigando,eu sempre quis sai daquela casa também da cidade ,mas faltava coragem da minha parti também meus pais iria acaba sabendo então iria rola uma bela de uma confusão em casa.Minha mãe depois que completei 15 anos morreu depois disso meu pai ficou muito triste então se matou ,Kurosaki depois disso teve que mora na casa da tia,mas sua tia era bem legal ela entedia ele com seus problemas que era muitos,Kurosaki quando completou 17 anos quis sai da casa da sua tia ,Kurosaki já tinha tudo planejado que de noite iria sai pela janela do seu quarto,e chegando a Noite Kurosaki já estava com uma mochila que tinha tudo que iria precisa por uma semana então saia de casa pela a janela...Depois de um tempo já nem sabia aonde estava só sabia que estava em grande floresta que era preciso de muito equipamento para sobrevive nela,e bem não era uma das coisas que o mesmo tinha naqueles momentos,se passando o tempo na floresta já estava de noite por isso precisava de cuidado para sobrevive,mas era difícil sobrevive em uma floresta inclusive de noite...Kurosaki andando de noite na floresta sentia frio passando pelo seu corpo nessas horas ele poderia esta em sua casa tomando um belo café na sua cama,mas não era hora de volta para sua vida chata então decidia continua caminhando na floresta,de repente ouvia um grande rugido não era de um urso ,não era de um leão ,aquele rugido não era de nenhuns dos animais que ele conhecia ,Kurosaki decidiu sabe de que era rugido pois ele era um poucocolocando sua vida em risco várias vezes.Andando pela floresta procurando o animal que possuía aquele rugido se deparava com um monstro de mais de 2 metros,Kurosaki olhando para o monstro que estava com um espada na mão dizia
-Pelo amor do deuses
Ele então completava a frase dizendo
Hoje que eu vou morre
Depois daquelas pequenas frases Kurosaki corria muito pela floresta toda por enquanto que o monstro lhe seguia fazendo o chão treme pela a floresta,Kurosaki naquele momento não sabia oque era aquilo nem tinha uma arma para se defende era oque ele pedia em seu pensamento,correndo pela floresta entrava em uma caverna que possuía vários corpos mortos olhando aquilo dizia
Papai
Depois daquela frase Kurosaki entrava na caverna rapidamente então via uma espada na mão de um morto rapidamente pegava aquele espada então controlava ela pela sua mão direita,Kurosaki já tinha uma espada então sai da caverna para se defende do monstro que lhe atacava,mas ele olhava para um lado e para o outro e ser perguntava no seu pensamento Cade o monstro(??)Mas de repente sentia um tremo no chão agora o monstro estava bem na sua frente era hora de ataca aquele animal incomum ,Kurosaki então subia em uma arvore para pode ataca o monstro direito,o mesmo subindo totalmente a arvore pulava em cima do monstro dizendo
Tome isso
Depois de dizer tais palavras termina com um corte na testa do monstro depois cravado a espada no olho do monstro matando-o,Kurosaki já estava bem cansando então de repente percebia que tinha chegando ao final da floresta ,e começava a anda para o final da floresta,Kurosaki chegando ao final da floresta percebia um grande acampamento que na entrada estava escrito Acampamento meio sangue,Kurosaki como estava bem cansando ia em direção no acampamento quando entrava nele desmaiava ...Depois de um tempo acordava então percebia que estava de dia também olhava para o lado via que estava em campo de treinamento então se levantava calmamente do chão ,uma menina chegava perto dele e dizia
Bem Vindo
Kurosaki ficava com um rosto de confuso mas no mesmo tempo dizia
Oque?Tu está louco por acaso ?
Mas foi ver a pessoa já se encontrava ali

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
F)Lider

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinha... e muito bem

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus
Gabriel L. Medeiros
Gabriel L. Medeiros

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Kurosaki' Empty Re: Kurosaki'

Mensagem por Perséfone Qua 13 Fev 2013, 19:03

A magia negra corre em suas veias. A lua tanto pode fortificá-lo como debilitá-lo, jovem.
Sua mãe pediu que o avisassem sobre sua linhagem divina e seu espaço já foi bem reservado no chalé. Seus irmãos o esperam, semideus...
Filho de Hécate.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos