Raphael D. Knoules
2 participantes
Página 1 de 1
Raphael D. Knoules
Raça: Semideus.
Destreza: Direito.
Características:
Positivas: Amizade e confiança.
Negativas Calma extrema.
História: Nascido e crescido em Washington, uma vida comum com amigos, escola, família (somente uma mãe). A vida era chata e chata, somente os amigos a tornavam suportável. Rachel Knoules, sua mãe, era a dona de uma pequena livraria que ficava encrustada em um beco cumprido. Os livros encantavam o garoto, principalmente os de mitologia. Um mito melhor que o outro, apenas invenções de anos atrás... Era o que ele pensava. Em um dia comum como os outros ele estava no caixa da livraria, sua mãe estava atrás das compras no supermercado, quando uma moça entrou. Branca, de cabelos negros longos e cacheados chegando até a metade das costas. Ele sorriu vendo-a procurar algo. Saiu detrás do balcão e aproximou-se, fingindo procurar um título dentre os outros. Olhou para ela e sorriu.
-Posso ajudá-la? - seus dedos pairavam na estante diante do seu rosto.
-Claro - o sorriso branco da garota direcionou-se para ele.
- O que procura? Literatura clássica, moderna, infantil? - riu terminando a frase.
-Você! - ela disse apenas.
Os cabelos da garotas entraram em combustão enquanto seu corpo todo tornava-se mais pálido. As mãos da garota-criatura tocaram seu peito com força enquanto ele foi atirado para trás, batendo com tudo suas costas na parede e caindo no chão como uma pedra. Sua consciência se foi e quando ele acordou sangrava enquanto sua mãe e seu amigo Robb estavam sobre seu corpo limpando o sangue de suas feridas.
Filho, temos que conversa... Você vai para um lugar especial... - seu tom era triste e seco, como se doesse.
Depois disso ele apenas seguiu com Robb, até um lugar chamado Colina Meio-Sangue, em Long Island. O garoto enxergou um pinheiro quando ainda estava na base da colina. Perguntando o que era a resposta foi "Pinheiro Thalia".
Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
i) Impaciente.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.
IV) Sobre a sua família:
g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Dionísio.
Raça: Semideus.
Destreza: Direito.
Características:
Positivas: Amizade e confiança.
Negativas Calma extrema.
História: Nascido e crescido em Washington, uma vida comum com amigos, escola, família (somente uma mãe). A vida era chata e chata, somente os amigos a tornavam suportável. Rachel Knoules, sua mãe, era a dona de uma pequena livraria que ficava encrustada em um beco cumprido. Os livros encantavam o garoto, principalmente os de mitologia. Um mito melhor que o outro, apenas invenções de anos atrás... Era o que ele pensava. Em um dia comum como os outros ele estava no caixa da livraria, sua mãe estava atrás das compras no supermercado, quando uma moça entrou. Branca, de cabelos negros longos e cacheados chegando até a metade das costas. Ele sorriu vendo-a procurar algo. Saiu detrás do balcão e aproximou-se, fingindo procurar um título dentre os outros. Olhou para ela e sorriu.
-Posso ajudá-la? - seus dedos pairavam na estante diante do seu rosto.
-Claro - o sorriso branco da garota direcionou-se para ele.
- O que procura? Literatura clássica, moderna, infantil? - riu terminando a frase.
-Você! - ela disse apenas.
Os cabelos da garotas entraram em combustão enquanto seu corpo todo tornava-se mais pálido. As mãos da garota-criatura tocaram seu peito com força enquanto ele foi atirado para trás, batendo com tudo suas costas na parede e caindo no chão como uma pedra. Sua consciência se foi e quando ele acordou sangrava enquanto sua mãe e seu amigo Robb estavam sobre seu corpo limpando o sangue de suas feridas.
Filho, temos que conversa... Você vai para um lugar especial... - seu tom era triste e seco, como se doesse.
Depois disso ele apenas seguiu com Robb, até um lugar chamado Colina Meio-Sangue, em Long Island. O garoto enxergou um pinheiro quando ainda estava na base da colina. Perguntando o que era a resposta foi "Pinheiro Thalia".
Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
i) Impaciente.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.
IV) Sobre a sua família:
g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Dionísio.
Raphael D. Knoules- Mensagens : 1
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:
Re: Raphael D. Knoules
Jovem semideus, você é filho de Hecate deusa da magia e da noite, bem vindo ao acampamento.
Afrodite- Mensagens : 138
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos