Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Éton Clesse

2 participantes

Ir para baixo

Éton Clesse Empty Éton Clesse

Mensagem por Éton Clesse Dom 24 Fev 2013, 18:49

Sexo: masculino.

Idade: 12

Raça: semideus.
Destreza: direito.

Características:
Positivas: Anfíbio (-3 pontos)
Negativas Cético (+1), Complexo de culpa (+1) e coração mole (+1)

História:

Não há muito tempo para explicar o que ou quem sou agora. Vou me dar uma descrição breve: olhos azuis, corpo atlético, 1,65m de altura e 66 quilogramas. Sempre me sentia a vontade quando estava ao ar livre, admirando tudo da natureza. Na escola, eu não encaixava-me em algum grupo de populares, mas nos trabalhos, o líder era eu. Ninguém mais. Eu era líder. E fazia minha parte, era responsável. Acho que já chega.

Por favor, alguém me ajude! Estou correndo muito perigo. Estava na escola quando a porta dos fundos foi arrombada e destruída. Alarmes de incêndio ecoavam por todos os cantos da escola. Muitos alunos gritavam: ''Ladrão! Socorro!''. Uma voz na minha mente me avisou: ''Ashley, olhe no seu pescoço. Há um colar nele. Aperte o botão vermelho''. Eu questionei se era alguma pegadinha dos alunos ou coisa do tipo, mas era só eu mesmo. Eu apalpei meu bolso de trás e encontrei um pequeno e simples colar com um botão vermelho preso num desenho de um raio. Eu o apertei e ele virou uma lança de 50 centímetros de comprimento. Eu, lógico, tomei um susto e estendi o braço, com medo. Eu fui ao ginásio, onde estava o homem. Eu fui ao seu encontro, estávamos eu e o monstro rodeado por moleques menores que eu. O diretor e os professores estavam presos em suas salas, com medo. Os alunos foram alertados para evacuarem, mas não obedeceram. Ficaram rodeando a escola procurando alguém corajoso. Eu apareci no ginásio seguindo os sons de conversas e gritos. Minha lança na mão, eu me posicionei na sua frente. O que ele era? Não fazia ideia. Tinha 2 metros e meio de altura, olhos totalmente selvagens, dentes afiadíssimos e braços peludos e tatuados com cobras, havaianas (dançarinas) e corações flechados. Estava descalço, usava camisa regata branca e bermuda jeans. Tinha cabelos castanhos curtos.

Ele investiu contra mim, mas eu consegui pular pro lado com ele passando como um trem de carga ao meu lado. Ele gritou de frustração, e investiu novamente. Desta vez, eu tentei usar a lança pra acertá-lo. Deu certo, sim. Mas eu fui empurrado pra trás e cambaleei, caindo. Ele veio a toda velocidade pra cima de mim, mas eu me rastejei pra esquerda, desviando-me. Um probleminha: ele passou exatamente por cima do meu braço. Por sorte, era o livre. Por azar, eu precisava dele pra me levantar. Fiz muita força pra me levantar apenas usando as pernas. Ótimo, consegui. Eu investi contra ele, mas desviou. Ele tentou me dar uma cotovelada, mas minha lança estava posicionada bem onde ele acertara. Ele voou pra trás numa distância de setenta centímetros. Eu posicionei a ponta da minha lança no coração dele, e fui a toda. Ele usou os pés pra me chutar e me derrubar. Eu levantei dificilmente, por causa do braço machucado. Não dava para ter muito espaço pra me movimentar, já que estávamos sendo rodeados por uma plateia de mais de cinquenta crianças. Ele veio com tudo pra mim e eu tive que dar força total pra direita e escapar. Quando eu pulei ele passou por mim, e eu usei a parte afiada da lança para o acertar. Ele começou a se dissolver em fumaça e pó, o que me deixava um pouco furioso. Precisaria de uma pá e uma vassoura. Droga. Muitos monstros me atacaram desde então, e eu venho me virando com minha lança. Um dia, um cara me disse: ''Corre! Pro acampamento!''. E aí me deu a mão e me disse para o segui-lo, e o fiz. Eu cheguei num lugar, e li: ''Acampamento Meio-Sangue''. Ele me deu boas-vindas e sumiu na floresta, me deixando sem saber o que fazer.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.


III) Nas horas vagas, você gosta de:
f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.


VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus, o deus dos Céus e do Olimpo. Admiro demais o Rei!
Éton Clesse
Éton Clesse

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Éton Clesse Empty Re: Éton Clesse

Mensagem por Hera Dom 07 Abr 2013, 06:10

Éton, creio que tem potencial para ser meu filho. Mas tem que me provar o que sabe nesse teste.

Desejo-te boa sorte.
Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos