Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nikola Wolf Dixon

2 participantes

Ir para baixo

Nikola Wolf Dixon Empty Nikola Wolf Dixon

Mensagem por Nikola Wolf Dixon Ter 23 Abr 2013, 01:24

Sexo: feminino

Idade: 16 anos

Raça: semideus

Destreza: direito

Características:
Positivas: Aparência inofensiva,mira avançada
Negativas Curioso,alergia(frutos do mar e poeira)

História:
Fui criada em um orfanato,minha vida era normal como de qualquer outra criança do orfanato,tirando a parte em que gostavam de mim zoar por eu ter dislexia e as outras crianças pegarem no meu pé por isso e mim apelidarem,mais com o tempo deixei de mim importa.Fui adotada por um casal que não podia ter filhos quando tinha 7 anos,eles não queriam um bebê,então me acharam ''fofo''.Então eles me adotaram.Meu pai era empresario,minha mãe bem...hã...você pode chama-la de dondoca.Podia estuda nas melhores escolas mais nunca consegui me concentra em aula.Então meu pai me dava aulas em casa,quer disser contratava. Nos eramos o tipo de família que não se falava,a não ser minha mãe,que a proposito fala por nos três juntos.A gente vivia normalmente ate, começar atacados,ou eu na verdade.Nunca sabia o que ara na verdade,sempre o nosso motorista David,aparecia e acabava com o problema,nunca consegui ver o que tentava nos atacar eles sempre me esconder o que era.Ate semana passada, estávamos voltando de mais uma das festas chatas que papai nos obrigava a ir e eu tinha que colocar vertido(odeio vertido,ainda mais rosa).Eu fui apenas porque ele disse que mim daria o arco que eu tanto queria,ele ia me dar apenas no meu aniversario mais a festa pinto,então ele uso suborno.Mais voltando a historia, estávamos a uns dois quilômetros,quando Dav paro de repente e nos mando nos abaixar e eu pegar meu arco e ficar preparada,fique confusa mais acenei que sim com a cabeça.Ele sai e ficou olhando ao as arvores ao redor.(Nos morávamos afastado da cidade,meu pai gostava de casar e eu de ''brincar'' com meu arco).Ele foi ate as arvores e volto se você pode chama isso de voltar,literalmente voando,não ele não aprendeu a voar e sim foi arremessado,depois esculto um rugido e Dav gritando que eu devia atira no peito,não ia mata-lo mais ia detrai-lo.Foi isso que eu fiz mirei e acertei, e depois não lembro mais de nada,apenas dos gritos da minha mãe e meu pai e Dav dizendo que eu ia ficar bem.Acordei no outro dia,sem lembra de como era a ''coisa'' foi assim que eu chamei,ou o que era e Dav também não disse,esqueci de dizer que acordei em um carro,quando perguntei David disse que estávamos indo para um lugar para pessoas como eu,traduza ta vamos indo para um lugar de pessoas estranhas como eu.Não perguntei nada afinal se meus pais ião ficar bem era isso que importava.Quando cheguei era um lugar rodiado por arvores tipo um acampamento,foi então que eu lé nome ''Bem vindo ao acampamento meio sangue''.Foi a frase que mudo toda a minha cruta vida.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

f) Alegre.
.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:

k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.
.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

b) Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o).

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Não tenho preferencia
Nikola Wolf Dixon
Nikola Wolf Dixon

Mensagens : 1

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Èolo
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Nikola Wolf Dixon Empty Re: Nikola Wolf Dixon

Mensagem por Afrodite Ter 23 Abr 2013, 23:53

Bem vinda semideusa seu pai é Èolo deus dos ventos
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos