Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase - Página 3 Empty Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Ter 30 Abr 2013, 20:45

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia comum no Acampamento, porém fora deste havia diversos problemas. Um deles relacionado à grande deusa da guerra e da sabedoria, Atena.

Sara Jersey:

Sara Jersey permanecia em seu devido chalé, deitada sobre sua cama. A calmaria era inquietante, seus irmãos haviam ido treinar. Portanto a filha de Atena estava sozinha em seus aposentos. O silencio era presente até um barulho seguido tocar os ouvidos da garota, que se levantou imediatamente. As três batidinhas ecoaram no chalé, um sátiro já vinha entrando.

- Ah.. Quíron mandou lhe chamar para ir a sua sala, leve suas armas! – falou o mesmo ofegante.

Após a breve fala, o sátiro retirou-se, deixando-a a sós novamente.

Annabeth Chase:

Annabeth encontrava-se no refeitório, degustava uma deliciosa torta de maçã. Até ser interrompida por um de seus irmãos, que chegara falando.

- Quíron disse para ires em sua sala, levando suas armas. Ele resmungava umas coisas sobre nossa mãe, deve ser importante... – ele acomodou-se no banco a frente da jovem.

O chamado tocara a fundo a mente de Annabeth Chase, o que a fez correr para seu chalé a procura de suas armas e itens.

Spoiler:

Última edição por Ártemis em Sex 03 maio 2013, 11:32, editado 4 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase - Página 3 Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Dom 14 Jul 2013, 12:05

Um novo desafio aguarda...

É eu sabia que isso estava fácil demais até agora, e vamos a luta pois o desafio começou agora, flexiono meus joelhos e pego as adagas nas coxas, finalmente eu iria usar meus brinquedinhos.
Ok, falei como um filho de Ares agora, mas eu não era. Não usaria meu boné até por que ele não adiantaria com animais gigantes que sentem seu cheiro.
Corri em direção ao escorpião da esquerda me desviando de suas pinças gigantes e de ti seu rabo com um veneno letal com umas das adagas, desviando seu ataque.
Tentei distrai-lo como dava em uma dança sincronizada tentando não ser acertada por aquela merda de rabo gigante.
Dei cortes em sua fronte, tentava acertar onde dava com aqueles movimentos estranhos que eu fazia pra fugir do bicho.

Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase - Página 3 Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Ter 16 Jul 2013, 14:25

As proles de Atena fizeram o que puderam, porém seus golpes foram facilmente desviados pelas monstruosidades. O grosso casco colaborava na defesa dos escorpiões, por enquanto.

Os gêmeos atiravam flechas a todo momento, afim de achar uma brecha em meio a toda aquela carapaça. O filho de Hermes penetrou facilmente a defesa de uma das feras, escalando a mesma e iniciando uma luta mortal. Patrick estreitou os olhos e caminhou devagar em direção a luta; com um pulo o rapaz ergueu a espada e cortou fora a calda extremamente venenosa do escorpião.

Com os rostos repletos de pó amarelo, os semideuses descobriram como derrotariam todos os escorpiões. A queda de Paul fez com que o mesmo urrasse de dor, relatando seu pé quebrado.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Qui 18 Jul 2013, 21:53

Sara lutava e lutava, mas a dura carapaça do monstro não deixava a espada penetrar. Quando vi a calda arrancada do escorpião, quase vomitei, mas me contive. Olhei para Patrick no momento em que o mesmo urrou de dor.
Fiquei paralizada. Logo em minha frente, estava Patrick caído no chão com seu pé quebrado.

- Patrick!!! - gritei.
Voltei meus olhos para a luta e percebi que o escorpião que estava sem pinça havia virado pó. Aquela era uma boa maneira de ganhar daqueles bichos.
Mencionei que não gosto de perder em uma luta? Ok, menciono agora. Se tem uma coisa que eu odeio, é perder numa luta. Os escorpiões avançaram para Patrick, mas eu fui mais rápida.
Distraí os escorpiões correndo na direção deles, depois voltei. Avancei novamente na direção daqueles bichos e tentei fazer o mesmo que Patrick, cortar a calda dos animais.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Nível: 3
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Dom 21 Jul 2013, 23:44

Ao descobrirmos como derrotar aqueles bichos graças ao outro semideus agora caído no chão, um plano começa a se formar em minha mente se desse errado eu estaria ferrada mas tudo bem, eu podia tentar não é?
Distrai o bicho como pude até me afastar dele o suficiente fazendo-o vir atras de mim em um amontoado de caixas de madeira empilhadas no local. Escalei as mesmas e coloquei o boné desaparecendo da vista de todos.
O monstro provavelmente poderia me sentir, mas não me ver. Pulei por cima de algumas caixas tentando ser silenciosa enquanto o escorpião ainda me procurava e fiquei atras dele bem em cima de sua calda venenosa e me preparei.
Tremendo, adrenalina cobria meu corpo, respirei fundo e preparei as adagas pulando em cima do bicho e cortando sua calda com as mesmas em punho, e caindo no chão com alguns arranhões pelo corpo assim que o mesmo se transformou em pó.
Via o resto do pessoal ainda lutando e Paul caído  gemendo de dor, eu não sabia se ajudava os outros ou acudia o menino ferido. Decidi por correr até o menino e defende-lo de possíveis ataques dos animais gigantes.
- Deuses me ajudem- pedi correndo em direção a eles me preparando pra mais uma batalha...

Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Seg 22 Jul 2013, 11:15

Sara lutava bravamente, com a ajuda dos filhos de Apolo a garota conseguiu transformar mais uma fera em pó. Porém, quando voltava a seus postos fora atingida pela cauda de um deles. O veneno se espalhava rápido, todos a olharam com um tom de surpresa. No mesmo instante, a filha de Atena caiu. Oliver correu em socorro da mesma.

- PRECISAMOS DE UM TORNIQUETE - gritou ele. - Um pedaço de tecido!

Annabeth não prestara atenção no instante em que Oliver gritara, estava ocupada acabando com mais um escorpião. Quando a mesma notou Patrick já dava cobertura a Paul, ela pode observar o quanto sua irmã estava mal.

Ao notar que sobrara apenas um escorpião, Rodrick o olhara vorazmente e partira em ataque ao mesmo.

Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Seg 22 Jul 2013, 12:46

Fui atingida na perna com veneno de escorpião. Nesse exato momento eu caí no chão e urrei de dor. Virei-me na direção de Oliver e disse:
- Adeus... E boa sorte, Oliver.
Minha última visão antes de desmaiar fora Rodrick correndo para voltar a luta.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Ter 23 Jul 2013, 12:23

Eu estava tão ocupada em acabar com os escorpiões que nem vi minha irmã ser atingida por um, na verdade eu nem pensara muito em como estava o resto do pessoal, tão entretida em que estava em acabar com aquilo logo e tentar ajudar o menino caído, agora me sentia culpada.
Justo minha irmã fora atingida, aquela que eu deveria proteger...
Corri em direção ao ultimo dos animais querendo mata-lo. E com a ajuda de Rodrick logo conseguimos.
Corri em direção a minha irmã e pedi aos meninos que trouxessem Paul também , ora de ajudar os feridos.
Eu não era filha de Apolo e nem tinha poderes curativos, mas era filha da deusa da sabedoria, eu poderia ajudar.
Me ajoelhei ao lado da minha irmã e abri a mochila, começando a trabalhar o mais rápido que conseguia.
Peguei algumas faixas e rasguei parte do tecido de uma camiseta apertando na parte em que em que o veneno se espalhava mais rápido, fiz Sara comer um pouco de Ambrosia, enquanto eu trabalhava.
Era difícil minhas mãos tremiam e eu estava nervosa, mas me obriguei em manter a calma, era minha irmã ali, eu tinha que drenar o veneno de seu corpo de alguma maneira, ou Sara morreria rapidamente.
Paul já estava melhor,  imobilizamos sua perna com um pedaço de madeira e varias faixas, ele tomara um pouco de nectar e isso ajudara com a dor.
-Preciso de algo pra drenar o veneno, e tem que ser rápido-digo olhando os meninos, com aflição na voz.

Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Qua 24 Jul 2013, 17:09

Mais um monte de pó amarelo surgira em meio a casa, com a morte do último escorpião. Tudo acontecera rápido, assim como o veneno se espalhava. O torniquete servira parar parar com a expansão do mesmo, mas teria de ser drenado antes que resultasse na perda da perna de Sara.

- Ta, deixa que eu faço isso... - falou Rodrick.

- Nã...

- Cala boca. - Rodrick interrompeu Oliver, empurrando-o para o lado.

Assim, o filho de Apolo aproximou seus lábios do local da picada e começou a sugar o mesmo. Volte e meia cuspindo o veneno fora.

- Preciso de água. - falou o mesmo.

Logo Annabeth entregou-o uma garrafa de água. Com esta na mão ele limpou o ferimento de Sara e desinfetou sua própria boca. Ao fim, Sara acordou e observou sua perna muito melhor do que a alguns minutos atrás.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Qua 24 Jul 2013, 19:11

Procurando a deusa perdida...

Com Annabeth Chase

Sentei-me no chão e observei minha perna, que agora estava bem melhor do que antes. Sorri:
- Gente, eu achei que eu ia morrer. Quase morri, né. Muito obrigada a todos vocês. Vejo que não há mais escorpiões... Bom, vamos voltar a missão?
Levantei-me caminhando para pegar minha mochila. Depois fui para a porta. Encostei lá um pouco e peguei uma garrafa d'água e um sanduíche e ataquei meu lanche. Que horas deveriam ser? De dia? De noite?
Eu não sabia. Ofereci aos meninos e a Annabeth algo para comer ou beber, mas ninguém quis. Eu, que quase morri, era a única comendo. Cheguei um pouco mais perto deles e perguntei, sorridente:
- Quem chupou o veneno?
Rodrick levantou a mão. Eu caminhei até ele e o abracei.
- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!
Voltei para a porta como se nada tivesse acontecido e dei minha última mordida no lanche.
- Então, pessoal... Quem está pronto para continuar nosso resgate á Nice?

DAUGHTER OF ATHENA
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Qui 25 Jul 2013, 11:54

Um novo desafio aguarda

O menino tirara todo o veneno do corpo de minha irmã, que despertou em seguida, olhei pra ele e agradeci com os olhos, eu estava cansada da luta com os escorpiões. Então me encostei em uma caixa e fiquei quieta em meu canto, enquanto Sara comia um sanduíche, dei barrinhas de cereal para os meninos e comi uma também.
Só pra dar força e seguirmos em frente logo, raspei minha adaga no chão distraída, pensando, até Sara falar.
-Sim é melhor continuarmos mesmo- disse me levantando e batendo a sujeira de minhas roupas. Coloquei minha mochila nas costas e olhei o pequeno grupo.
-Vamos?
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Qua 31 Jul 2013, 16:51

Os olhos de Annabeth puseram notar o cansaço em que todos se resumiam. Os filhos de Apolo sentaram-se e se encostaram num velho baú.

- Precisamos dormir... - falou Oliver bocejando. - Não duraremos um dia cansados assim. - foram as últimas palavras do rapaz antes de cair num profundo sono.

Em seguida, o irmão do mesmo deitara-se e adormecera. O filho de Hermes jogara sua mochila no chão e encostara-se nesta, logo adormecendo. Já Patrick, olhara para as filhas de Atena.

- Monto guarda. - falou o garoto. - E sem reclamações. - terminou este.

O filho de Hades caminhara até a porta principal e a trancara com uma barra de ferro. Logo o semideus sentara-se num balcão cheio de poeira, virando os olhos para a janela; ele observava o luar e o clima fora do local.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Qua 31 Jul 2013, 18:26

Com Annabeth Chase

Após ouvir todos falarem, joguei minha mochila no chão e deitei minha cabeça em cima da mesma. Volta e meia me virava, algo me pertubava, não conseguia dormir. Até que eu me sentei. Fiquei parada por umas duas horas, talvez duas e meia, pensando em tudo que acontecera. Que eu quase perdera minha irmã. E o mais importante, quase perdera minha vida. Será que esse é meu destino?
Morrer. Ir pro submundo e nunca mais voltar. Eu não sabia responder. Levantei-me do chão e caminhei até Patrick. Sentei-me ao seu lado e ele olhou pra mim e disse:
- Por que não está dormindo? Já disse que eu monto guarda.
- Não consigo dormir - respondi bocejando - Não sei por que, só não consigo.
E lá estava eu, passando a noite ao lado de um filho de Hades procurando por uma deusa que eu não sabia se iria achar. Ai, ai... Lhe peço, deuses, me ajudem.

DAUGHTER OF ATHENA
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Sex 02 Ago 2013, 16:37

Um novo desafio aguarda

O menino tinha razão sobre descaçarmos, por um tempo permaneci acordada apenas observando o resto do pessoal adormecido e brincando com minha adaga no chão, até que desisti parar de resistir e deitei em um canto escuro encostada em uma parede. 
Um tanto afastada do pessoal pra falar a verdade e segurei minha corrente com um pingente de coruja entre os dedos, presente de meu irmão mais velho, que já nem estava mais no acampamento. 
Suspirei e fechei os olhos fortemente.
"Mãe me ajude a conseguir sabedoria suficiente pra descobrir esse mistério logo e voltar pra casa" digo em pensamento rezando pra que minha mãe atendesse meu pedido.
E então finalmente cai num sono profundo....
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Seg 05 Ago 2013, 15:42

Patrick olhou para Sara e tirou de seu bolso um pingente em forma de caveira. Ele a entregou e pronunciou-se.

- Vá dormir. Fique tranquila, estou aqui... Acordado. Te acordo quando sentir sono, ta? - falou ele  sem querer saber de respostas. - Esse pingente... Ganhei de minha irmã menor, antes dela... Ahm... Bem, ela disse que me protegeria. - comentou o rapaz. - Bem, você parece com a mesma. - o jovem abaixou o olhar. - Você está cansada, tem que dormir. Deite-se e guarde esse pingente, sinto que um dia ele irá lhe ajudar.

Em seguida, o filho de Hades deu um soquinho no ombro de Sara, tentando de alguma forma tranquilizá-la. Patrick virou-se e permaneceu a fitar o manto preto em que o céu se resumia.

A noite fora longa e numa calmaria inquietante. Para sorte de tudo e todos, nada de ruim acontecera em um só segundo do período.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Ter 06 Ago 2013, 21:58

Com Annabeth Chase

Depois de ouvir as palavras de Patrick, concordei com ele balançando a cabeça. Eu estava mesmo cansada e quebrada. Dei um fraco sorriso ao receber o pingente:
- É lindo demais, Patrick. Obrigada. Acho que agora consigo dormir. - falei, já me levantando.
Dei um beijo na bochecha da prole de Hades e reparei que ele ficou um pouco avermelhado. Deixei meu sorriso maior, que antes estava fraco, e fui me deitar. Logo fechei os olhos, esperando o amanhecer deste dia.

DAUGHTER OF ATHENA
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Qui 08 Ago 2013, 10:52

Um novo desafio aguarda

Pesadelos rondavam meus sonhos, esses que me deixavam cada vez mais assustada, eu me encontrava em um lugar escuro que não conhecia. Minha irmã estava amarrada e tentava me mostrar algo, ela se debatia tentando se soltar e seus olhos mostravam desespero. Mas eu não entendia o que ela queria dizer.
Eu a olhava confusa sem conseguir me mexer, e então seus olhos se arregalaram, algo atras de mim.
Me virei lentamente e encarei o que estava atras de mim. Olhos vermelhos e famintos...
Acordei assutada e ofegante e olhei ao meu redor, ainda me encontrava no velho balcão. Passei as mãos no rosto tremula e gelada. E respirei fundo. Foi só um sonho, disse a mim mesma e voltei a deitar.
Alguns minutos depois adormeci, dessa vez sem sonhos, eu só queria sair logo desse lugar, achar a deusa e voltei pra segurança do acampamento.  
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Qui 08 Ago 2013, 11:48

A noite parecia se prolongar e os pesadelos rondavam a mente de todos os jovens. Annabeth acordou-se mais uma vez, mas desta vez por algo real e não por sonhos.

- Não!! Eles não vão chegar a mim e muito menos descobrir que sou que sequestrei ela. - falou uma voz grossa.

- Estou lhe falando, temos que tomar mais cuidado com isso... O Acampamento, aquele de meios sangues, está se movimentando... Essa ilha nos deixou fora dos assuntos, mas sinto que vão descobrir. - a voz agora era feminina e desesperada.

- Cala boca!!! Estamos perdendo nosso tempo discutindo isso, temos que achar um jeito de descobrir os segredos dessa ilha, o que Atena usou para nos prender aqui. - o volume da voz fora diminuindo.

A jovem pode observar tudo, relatando ser uma mensagem de Íris e, que ao final da mesma uma imagem tremeluziu. Quem fora localizado na mensagem? O deus da guerra.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Qui 08 Ago 2013, 19:17

Depois de um tempo, consegui dormir. Ficava virando e virando no saco de dormir, até minha garganta ficar seca. Abri os olhos e me sentei, pegando minha mochila que estava usando de travesseiro. Observei minha irmã sentada também. Ela estava com uma cara de espanto, paralisada.
- Hey irmã, quer água? - perguntei sorridente.
Ela não respondeu. Levantei-me e caminhei até ela.
- Mana, o que houve com você?

The Killjoy Never Die! @ CG!

Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Sex 09 Ago 2013, 09:51

Um novo desafio aguarda

Fui acordada novamente dessa vez não por um sonho. Mas por algo bem mais real e inquietante. Uma mensagem que eu não sabia como viera parar bem no galpão, essa mostrava o deus da guerra falando coisas que eu jamais imaginaria. Eu nunca imaginara que Ares estivesse por tras do sequestro da deusa.
Mas sinceramente não estava nem um pouco surpresa com isso, ele já fizera coisas contra o Olimpo uma vez afinal de contas não foi? O que seria então uma segunda vez para ele?.
Franzi a testa intrigada, eu só não entendia o motivo disso. Nice era a deusa da vitoria, e a pessoa que sempre ajudava minha mãe em suas batalhas, o que Ares poderia ganhar ajudando em seu sequestro?
Cada vez mais perguntas rondavam em minha mente, até que fui desperta de minha inquietude por minha irmã mais nova.
-Temos que sair daqui, ir para uma ilha, com sorte não muito longe daqui, afinal algo nos trouxe aqui não foi? e parece que nossa deusa está presa em uma ilha com Ares, essa qual nossa mãe prendeu o deus e ele não consegue mais sair- explico a minha irmã e me levanto juntando minhas coisas e colocando minha mochila nas costas- Hora de irmos atras de um certo deus da guerra, que idiotamente, nos mandou para cá e disse que ia nos ajudar- disse com raiva e andei até Patrick.
-Filho de Hades, sabe se tem alguma ilha perto daqui?-disse a ele.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Sáb 10 Ago 2013, 15:16

Patrick observou Annabeth por alguns segundos pensativa, mas logo algo pareceu surgir brilhantemente em sua mente.

- Tem sim!!! - disse ele. - Conheço uma entrada subterrânea que dá para lá, seria mais seguro de entrarmos. - confirmou o mesmo.

- O que que houve? - perguntou Oliver, esfregando os olhos.

- Vamos visitar uma ilha, uma ilha mágica. - o filho de Hades respondeu.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Sáb 10 Ago 2013, 16:58

Sara arqueia uma sobrancelha e pergunta, não satisfeita:
-
Patrick, você tem certeza de que tem mesmo uma ilha?
Ele assentiu e disse, sorrindo:
-
Você não confia em mim, Sara?
Fiquei um pouco avermelhada e fiz que sim com a cabeça. Fui até minha mochila e a coloquei nas costas. Olhei para minha irmã e fiz a pergunta que não quer calar:
-
Por que Ares está raptando Nice? Será uma armadilha pra nós? Irmã, eu acho que não devemos ir. Talvez seja uma armadilha e todos ficaremos presos. É melhor ficarmos aqui.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Seg 12 Ago 2013, 12:27

Um novo desafio aguarda

-Pode nos levar até lá então?- perguntei, ah deuses outra gruta subterrânea provavelmente cheia de aranhas, ótimo. Pensei irônica e fitei o menino. E então minha irmã.
-Sara sinceramente eu não sei, de certa forma Ares sempre teve raiva de nossa mãe, por ela também levar o titulo de deusa da guerra, apesar de isso ser ridiculo, já que a diferença entre eles é bem obvia,e bem básica: Atena é cérebro das guerras já planejadas e vencidas e Ares é força,sangue e mortes para vencer. Nice sempre ficou ao lado de nossa mãe nas batalhas por isso mamãe nunca jamais perdeu uma luta, afinal Nice é a deusa da vitoria. O que me intriga de certa maneira em Ares estar envolvido em tudo isso, ele sempre adorou uma boa guerra.- digo pensativa- E sim pode ser uma armadilha Sara, podemos estar indo direto a toca do leão, mas sinto que as respostas que precisamos estão nessa ilha.- digo firme olhando todos.- Então é pra la que vamos- finalizei pegando minha mochila.
-Patrick, vai na frente e mostra o caminho, os gêmeos podem cobrir nossa retaguarda ok? afinal um grupo grande como o nosso atrai-rá os monstros bem facilzinho.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis Ter 13 Ago 2013, 14:31

Patrick assentiu a todos e, após arrumarem-se eles o seguiram.

O caminho pareceu comum, até chegarem a entrada de um túnel. O filho de Hades precisou de ajuda para desemperrar a porta, assim, sendo ajudado pelos gêmeos de Apolo.

- Bem... - falou Patrick. - Vamos lá. - terminou ele.

Desde modo, o semideus adentrou a escuridão.
Ártemis
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey Ter 13 Ago 2013, 16:08

Sara seguiu os semideuses até ficarem na frente de um túnel. Patrick e as proles de Apolo desemperraram a porta. A mesma parecia estar fechada a muito tempo. Sara suspirou e deu um passo a frente quando ouviu as palavras de Patrick. A semideusa sorriu e adentrou o lugar escuro e sombrio que ali se encontrava.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase Qui 15 Ago 2013, 12:06

Suspirando olhei a entrada da caverna e antes de adentrar a mesma revirei minha mochila, lembrando de algo que tinha trazido, e que estava na hora de usar, encontrei a lanterna e respirei fundo.
-Hora de ir Annie- disse a mim mesma e acendi a lanterna adentrando a caverna atras dos outros e os encontrando facilmente por causa da luz da mesma.
-Bem melhor do que escuro não acham?- sorrio mostrando a lanterna a eles.- Isso vai dar exatamente onde? E ah possibilidade de sermos encontrados na saída? porque se sim acho que vamos precisar de um plano antes de sair daqui, pra não sermos pegos de surpresa e pra não morrermos tão facilmente não acham?- digo seria olhando todos.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo