Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raphael Haught Warmstrong

2 participantes

Ir para baixo

Raphael Haught Warmstrong Empty Raphael Haught Warmstrong

Mensagem por Raphael H. Warmstrong Sex 24 maio 2013, 00:08

Sexo: Masculino

Idade: 14

Raça: Semideus

Destreza: Esquerdo

Características:
Positivas: Arte (- 1 Ponto) LÍDER NATO ( -2 pontos) CONVICTO (-1 ponto)
Negativas AMNÉSIA [+1 pontos] AURA MÁ[+1 ponto] COMPLEXO DE CULPA [+1 ponto] Código dos Piratas [+ 1]

História:
Suntuoso Raphael, filho de Caleb Warmstrong e de Cornélia Haught Warmstrong. Nascido em berço nobre na Bulgária, onde seus talentos foram estimulados no inicio de sua criação. Tratado como um portento que fora entregado pelo destino, afinal filhos únicos sempre são mimados. Um garoto engenhoso que dirigi a vida como um jogo, jogando bem suas palavras, sendo presunçoso. De personalidade ímpar e fria, mas que sabe esquentar como sabe esfriar.

Apesar de ser criado por pessoas da alta sociedade, nunca se comportou como esnobe ou escória. Ele mantém a educação e os bons modos com todos, mas em cada palavra que saia de sua boca vêm intenções omitidas.

Raphael não se lembra do seu passado, mas é prodígio em lutas, esgrima e atividades que exerce muita energia física. Resistência, manipulação, sagacidade, agilidade e sabedoria são algumas qualidades dele. Bipolaridade, má índole, queda pelo sexo oposto, insanidade são alguns defeitos dele.

Nos dias atuais ele locomoveu-se junto com sua mãe e padrasto para a América. Nas três primeiras semanas foram difíceis ao garoto, não pelo social, mas pela mudança de temperatura e horário de um hemisfério ao outro. Fortes dores de cabeças, pouca paciência e ficando com vários sintomas de glaucoma e avitaminose, foram os motivos para não frequentar o colégio. Mas passando as três semanas ele conseguiu melhorar, não totalmente, mas conseguiu.

O vento do acaso soprava as vestes de Raphael que caminhava em direção aos portões de sua escola. Os pingos d’água que caia do céu molhavam a pele de seu ushanka e simultaneamente sua jaqueta de couro vetusto, era inicio de uma longa chuva e pelo olhar periférico Raphael notará que havia um senhor em um banco a observá-lo, do momento em que ele tem esta percepção o velho levanta-se e caminha em direção ao garoto.

- Olá Sr. Warmstrong. Já sentiu algo, mas não sabia o que ou o porquê? - O velho dá uma pausa enquanto o garoto começar a finalizar seus movimentos e posteriormente ficar inerte. – Como se algo estivesse escondido de ti?

- Sim. - Diz Raphael, mantendo sua postura ereta, mas relaxada, com um tom de voz passivo e calmo, com interesse de saber o que o velho tem a oferecer, mas sempre colocando um pé atrás. Mas logo ele nota como o velho sabia o nome dele? Ele tenta falar algo, mas simplesmente sua voz não sai.
- Pois bem. Temos um lugar para pessoas como nós. Onde a verdade é revelada e as habilidades aprimoradas. Sei que não conhece seu passado, mas eu conheço-o, me acompanhe e eu lhe direi mais. – Diz o velho dando passos de média proporção em direção a um carro. Pelo calor do momento o jovem Raphael parou de frente ao carro e analisou o mesmo, tendo uma referência e melhor percepção dele. Obviamente não era um sequestrador ou algo do tipo. Raphael entra no carro, dando seu tiro no escuro, confiando apenas no desconhecido que nem seu nome havia mencionado.

Após minutos de ansiosidade e medo, mas não arrependimento, pois Raphael não se arrependia de nada, arrependeu ou arrepender-se de nada, o carro para em uma estrada deserta que era a divisa entre uma floresta e outra. Vários pensamentos absurdos vinham à mente do garoto, porém ele filtrara os de boa à má índole. O velho apressado adentra a mata e maneia fazendo Raphael o segui-lo.

A cada passo em direção ao interior da floresta, mais rápido o coração do garoto bate, mas ao mesmo tempo uma sensação de alívio. Em poucos segundos ele se depara com um portão que no alto havia escrita grega “Acampamento Meio Sangue” e a sua frente um local amplo com vários jovens guerreiros e criaturas bizarras...

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
c) Sagaz.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.


III) Nas horas vagas, você gosta de:
i) Tocar algum instrumento, ouvir música ou fazer poesia.


IV) Sobre a sua família:
g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Atena
Raphael H. Warmstrong
Raphael H. Warmstrong
Apolo
Apolo

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael Haught Warmstrong Empty Re: Raphael Haught Warmstrong

Mensagem por Afrodite Seg 27 maio 2013, 12:36

Bem vindo ao acampamento filho de Apolo
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos