Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de charles

2 participantes

Ir para baixo

ficha de charles Empty ficha de charles

Mensagem por Charles Darren Sáb 08 Jun 2013, 11:10

CÓDIGO:

Raça: semideus
Destreza: direito

Características:
Positivas: bela aparencia,reflexos aprimorados,Agilidade
Negativas Complexo de Culpa, Código de honra: Código da Gratidão, Coração mole.

[b]História:

nasceu em EUA.mais sempre se sentiu estranho.loiro de olhos azuis . foi criado por pais adotivos.

Acho melhor explicar algumas coisas básicas sobre a minha vida: meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, ele era arqueólogo e em uma das viagens... Bem, acho que você entendeu. Tudo que acharam dele foi um pequeno broche. Desde então vivo com minha tia Maggie. Ela é bem legal, na verdade, legal até demais! Está sempre de bom humor e nunca me diz um não se quer. Eu nunca vivi uma aventura grande, como as de meu pai... Pelo menos, até meu último aniversário. Minha tia acabara de me deixar na escola, estava com meus fones de ouvido ouvindo uma música nova do Coldplay. Minha tia disse alguma coisa, e mesmo não tendo a escutado sei o que disse (aquilo que ela diz toda vez que me deixa na escola):"Tchau, querido! Te busco às 14:30h". Então foi embora, fazer uma "festa surpresa". Ela sempre faz isso no meu aniversário. Claro que, assim como todas as vezes, só vão para essa "festa" eu e minha tia, mas não deixo de deixar escapar um sorriso, sei que ela se esforça para me dar sempre o melhor. A culpa não é dela se eu sou só mais um idiota com dislexia e sem amigos. Bem, entrei na sala de aula e fui direto para meu lugar, até que Edna (a garota chata) bateu nos meus livros,
derrubando-os no chão.-Hahaha! Seja bem vindo de volta, idiota! É melhor tirar seus livros no chão antes que alguém os chute!Em silêncio me abaixo pegá-los. Na minha mente aparece, como num filme, o
que iria acontecer a seguir se eu não fizesse alguma coisa. Quando chego perto do chão, simplesmente seguro os pés de Edna - que iriam chutar meu livros - e os puxo, derrubando-a no chão.-Ahhh Seu idiota! Desde que entrei nessa escola estou querendo te matar, semideus, mas depois dessa, é exatamente o que vou fazer!Edna Entrou na escola na metade desse ano, mas mesmo não a conhecendo muito sei que essa não era a voz normal dela. Nós dois nos levantamos. Em seguida, aconteceu a coisa mais estranha que já tinha visto: uma nuvem negra começou a se formar em volta dela, a transformando numa - se não fosse tão assustador eu riria - mulher-galinha. Eu já havia ouvido sobre
isso na aula de história antiga, aquilo era uma harpia! Eu queria correr, mas alguma coisa me mantinha presa em meus pés, o pior é que eu sabia que essa coisa era EU mesmo! A harpia atacou, consegui desviar me jogando no chão, porém a garra de uma das pernas arranhou minha coxa esquerda. Dei um grito de dor, mas parecia que ninguém estava me ouvindo. Será que ela matara todos? Bem me levantei e olhei directamente para ela. Logo percebi várias coisas que poderiam me ajudar e uma série
de movimentos de luta surgiram em minha mente (pula, agarra, puxa, desvia, sobe, segura). A harpia atacou novamente, e segui a sequência: pulei por cima dela, agarrei sua perna direita e puxei fazendo-a cair, me desviei do ataque da perna esquerda, então subi nela e a imobilizei segurando suas pernas e seu pescoço. Nesse momento alguém grita meu nome do corredor. Ela me dá um sorriso e some em uma nuvem negra.Na porta, aparece um homem-cabrito, um sátira, e diz que o siga antes que alguma coisa pior aconteça. Mesmo desconfiado o segui. Ele me trouxe até aqui e me explicou o que sou e tudo o que passei. Ainda estou assustado, mas que venha o que tiver que vir.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
c) Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
c) Mando uma mensagem para as autoridades denunciando aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
poseidom

Última edição por Charles Darren em Dom 09 Jun 2013, 16:22, editado 1 vez(es)

Charles Darren

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de charles Empty Re: ficha de charles

Mensagem por Afrodite Dom 09 Jun 2013, 10:17

Ficha recusada
Spoiler:
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário: