Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selene Knight

2 participantes

Ir para baixo

Selene Knight Empty Selene Knight

Mensagem por Selêne Knight Qua 12 Jun 2013, 21:20

Raça: Semideus
Destreza: Direito
Características:
Positivas: Convicto, eloquente, lider nato
NegativasAmnésia, Complexo de culpa, curioso, 

História: Eu não sei exatamente toda a minha historia, mas acredito que ela tenha começado quando eu completei 7 anos, antes disso eu não me lembro de nada, nem uma lembrança se quer. Vivi minha vida toda em Chicago, junto com meu pai e sua namorada, eu nunca achei digno a chama-la de madrasta ou de mãe, acho que nosso respeito era igual, ela me chamava pelo o nome e eu a chamava pelo o seu nome, era um acordo que havíamos feito sem trocar nenhuma palavra. Bem, como todo outro semideus antes de descobrir ser um meio Deus, eu era um problema para as escolas, estava no grupo excluída da sala, mas por algum motivo, mesmo que nenhum palavra se quer eu havia dito, minha presença era algo muito chamativa. A maioria dos semideuses vieram parar nesses limites por ataques de monstros, eram perseguidos desde muito cedo e acabavam sendo encontrados pelo o seu sátiro em uma dessas confusões, pois bem, eu cheguei aqui..sozinha. Meu pai sempre foi carinhoso quando sóbrio, mas quando ele bebia, parecia se transformar em alguém totalmente diferente, ele parecia mais arrogante, mais malicioso, não era meu pai, isso eu tinha certeza. Foi em uma dessas noites que ele fez algo que eu pensei que ele nunca faria, eu era apenas uma garota de 13 anos inocente, eu era muito ingenua naquela época, pequena e frágil, algo que se quebraria facilmente, me surpreende que eu esteja diferente agora.  Meu pai puxou uma faca de uma das gavetas e partiu para cima de mim, havia algo diferente em seus olhos, o seu antigo brilho havia sumido, não era meu pai, não podia ser, eu não queria machuca-lo, queria apenas que ele ficasse bem, mas não havia escolha. Depois daquele dia nunca mais fui a mesma, eu me culpo até hoje pelo oque eu fiz, pelo oque eu tive que fazer, logo depois da morte de meu pai eu fui expulsa por minha madrasta, ela me deixou em um hospício para que eu vivesse o resto de minha vida por lá. Talvez eu realmente fosse insana por matar meu pai possuído, ou talvez a minha madrasta que fosse, mas questão é que isso já não importava mais, eu estava em um local onde se você não é louco, então ficará.  Todas as noites eu recebia visitas de uma mulher alta e bonita, ela tinha uma beleza encantadora para qualquer um, mas incrível que pareça só eu parecia enxerga-la, primeiramente achei que fosse de minha cabeça, que estava realmente ficando louco, e que talvez eu já fosse a muito tempo, mas eu não conseguia me convencer que era tudo de minha cabeça, ela parecia tão real. Tudo se tornou demais para mim, eu já estava implorando para que ela fosse embora quando finalmente ela me ajudou a escapar do hospício. Ela me guiou por uma estrada até finalmente chegar a um acampamento, no começo achei loucura e nem quis entrar no acampamento, irônico eu achar algo louco. Tudo fez sentido depois daquele dia, eu descobri finalmente quem era a pessoa que me guiava, e descobri também o porque de eu estar ali. Descobri que nunca fui louca, e que havia algo mesmo de errado em meu pai, mas nunca descobri oque. Talvez eu não tenha realmente uma historia feliz, talvez eu nem tenha uma historia, já que a metade de minha infância eu nem se quer me lembro, e já é muito tarde para mim tentar lembrar. Eu sou Selene Knigh, e eu sou uma semideusa.
Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria? 
c) Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Quione
Selêne Knight
Selêne Knight

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Selene Knight Empty Re: Selene Knight

Mensagem por Afrodite Qua 12 Jun 2013, 23:04

Bem vindo ao acampamento filha de Quione
Afrodite