Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devon Lancaster

Ir em baixo

Devon Lancaster Empty Devon Lancaster

Mensagem por Devon Lancaster Qui 13 Jun 2013, 12:32

Raça: Semideus.

Destreza: Esquerdo.

Características:
Positivas: Arte, Boa Aparência, Inimigo Predileto[-2]
Negativas 
Curioso, Efeito Colateral, Código de Honra: Código de Combate, Código da Rendição.

História:

- Devon acorda, vamos, é o último dia de aula. - uma voz doce, mas apressada me chamava enquanto eu ia para lá e para cá na cama.
- Só mais alguns minutos, mãe... Por favor... - pedia enquanto resmungava, queria passar mais um tempo dormindo.
- Não! Você tem que ir para a escola, é o último dia de aula. - essas palavras bastavam para eu levantar, as aulas acabariam logo.
Levantei apressadamente e caminhei para o banheiro, dando um sorriso leve para minha mãe. Entrei no banheiro com uma toalha e uma roupa limpa, logo terminando o banho e saindo. Tomei meu café da manhã o mais rápido possível e corri para alcançar o ônibus escolar. Nem me despedi dos meus pais, eles já deveriam ter ido para o hospital. Caminhei de cabeça baixa por entre os bancos até encontrar Jimmy. Jimmy era meu melhor amigo, talvez por eu ter acabado de me mudar e ele foi o primeiro garoto que conversou comigo, além do mais temos várias coisas em comum. Ele só era estranho porque parecia mais velho, alguns pelos discretos na barbicha, o que ele falava. Mas por outro lado ele tinha uma pequena deficiência, que o fazia mancar bastante e ele não conversava com muitas pessoas.
- Até que enfim iremos acabar com essa tortura. - suspirei virando para ele.
- Acabar não, só teremos um breve sossego. - ele riu.
O resto do caminho conversávamos sobre o que fazer durante as férias, ou o que não iríamos fazer. Parecia que o tempo passava mais rápido assim.
Descemos junto com os outros alunos, estava um pouco tarde e a primeira aula seria logo a mais chata. Física. Sentamos nas cadeiras do meio e então o tempo foi passando...
Faltavam poucos minutos para a aula acabar quando o diretor passou de sala em sala avisando que teríamos uma “cerimônia de até mais", resolvemos ir a ela. Seria bom ouvir o que o diretor queria falar. O começo do discurso foi um breve “Nossos dias foram bons, aulas ótimas, suas notas foram aceitáveis e blah, blah, blah...” Jimmy e eu saímos de lá, não dava para passar meia hora ouvindo isso no auditório.
- Ele podia falar melhor... E também podia tentar ver se o que disse é verdade. - falei enquanto batia a porta.
- Devon... Preciso conversar sobre algo com você... - a expressão dele era séria.
- Séria? Ainda é daquela fatia de pizza? Eu já pedi desculpa por comer, mas você demorou no banheiro, sabe?
- Não, não é isso. - ele falou colocando as mãos em frente ao seu corpo. - É que... - nesse momento ele foi interrompido, duas garotas apareceram atrás dele.
- Olá garotos. - a mais alta disse, ela era loira com olhos claros e um sorriso branco brilhante, era linda.
Jimmy ficou estranho, farejou o ar e xingou em voz baixa enquanto me afastava devagar.
- O que foi? Deixe-nos falar com o seu amigo, quero lhe apresentar a Lize aqui... - a loira apontava pra amiga morena, estonteante da mesma forma.
- Mas meu amigo não quer conhecê-la, muito menos você. – agora quem fala por mim é ele?
- Talvez eu queria Jimmy. - me intrometi.
Nesse momento as garotas ficaram estranhas e eu realmente achei que Jimmy estava certo em dizer que não queria conhecê-las. Suas peles ficaram brancas, seus cabelos entraram em combustão espontânea e suas unhas transformaram-se em garras, longas e levemente curvas, pareciam afiadas. Dei um passo para trás, Jimmy fez o mesmo enquanto tirava... Seus sapatos? Que parte é essa? Olhei assustado para seus pés. Eram cascos? Gaguejei algumas palavras que nem ao menos faziam sentido, enquanto continuava a encarar seus pés.
- Devon, vem comigo. Rápido. - ele olhava meus olhos, parecia falar a verdade. Mesmo ele tendo cascos ao invés de pés. Olhei novamente para as garotas e o segui através de um beco.
Passamos correndo por locais que nunca tinha visto, eram desertos. Atravessamos um outro beco e então chegamos a um parque. Paramos atrás de uma grande macieira. A respiração de ambos pesada e apressada.
- Mas o que foi isso!? Seus... Seus pés! - perguntei atrevendo-me a fazer algo que não fiz desde que comecei a correr: olhei para trás.
- Elas eram empousas, como vampiras. E isto - ele apontou para os cascos - são porque eu sou um sátiro. Você conhece mitologia grega, sabe do que estou falando.
O mundo parecia dar algumas voltas em slow motion, depois deu cambalhotas e enfim subiu em espiral dando dois 360 e só depois parou.
- Vamos, precisamos ir a um lugar. - Jimmy levantou-se e começou a caminhar. Apenas o segui.
Paramos próximo a um ponto de táxi perto da saída de NY e entramos. Durante o caminho ele começou a me contar algumas histórias sobre a mitologia grega, e então me contou que eu era uma mistura de espécies, meio humano meio deus. Era um semideus, como Perseu, Héracles...
- Isso não pode ser possível. Deuses não existem.
- E aquelas garotas que estavam na escola? Também não existem? - ele parou, me encarando. - Quando chegarmos ao acampamento você irá entender tudo, ok?
Fiquei em silencio, o motorista apenas seguida viagem. Ignorando completamente a história que Jimmy havia contado. Meu amigo meio garoto meio burro mandou o motorista parar em meio ao nada e então descemos. Olhei em volta, estava na base de uma colina, nada para todos os lado. Mas jimmy seguiu colina acima e quando passei do lado de um alto pinheiro fiquei completamente sem palavras.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria? 
c) Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
h) Dormir.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?

Hipnos.

Devon Lancaster

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hipnos
Nível: 1
Inventário:

Devon Lancaster Empty Re: Devon Lancaster

Mensagem por Afrodite Qui 13 Jun 2013, 12:37

Ficha aceita bem vindo ao mms filho do sono

Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Permissão deste fórum: