Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devon Lancaster

2 participantes

Ir para baixo

Devon Lancaster Empty Devon Lancaster

Mensagem por Devon Lancaster Qui 13 Jun 2013, 12:32

Raça: Semideus.

Destreza: Esquerdo.

Características:
Positivas: Arte, Boa Aparência, Inimigo Predileto[-2]
Negativas 
Curioso, Efeito Colateral, Código de Honra: Código de Combate, Código da Rendição.

História:

- Devon acorda, vamos, é o último dia de aula. - uma voz doce, mas apressada me chamava enquanto eu ia para lá e para cá na cama.
- Só mais alguns minutos, mãe... Por favor... - pedia enquanto resmungava, queria passar mais um tempo dormindo.
- Não! Você tem que ir para a escola, é o último dia de aula. - essas palavras bastavam para eu levantar, as aulas acabariam logo.
Levantei apressadamente e caminhei para o banheiro, dando um sorriso leve para minha mãe. Entrei no banheiro com uma toalha e uma roupa limpa, logo terminando o banho e saindo. Tomei meu café da manhã o mais rápido possível e corri para alcançar o ônibus escolar. Nem me despedi dos meus pais, eles já deveriam ter ido para o hospital. Caminhei de cabeça baixa por entre os bancos até encontrar Jimmy. Jimmy era meu melhor amigo, talvez por eu ter acabado de me mudar e ele foi o primeiro garoto que conversou comigo, além do mais temos várias coisas em comum. Ele só era estranho porque parecia mais velho, alguns pelos discretos na barbicha, o que ele falava. Mas por outro lado ele tinha uma pequena deficiência, que o fazia mancar bastante e ele não conversava com muitas pessoas.
- Até que enfim iremos acabar com essa tortura. - suspirei virando para ele.
- Acabar não, só teremos um breve sossego. - ele riu.
O resto do caminho conversávamos sobre o que fazer durante as férias, ou o que não iríamos fazer. Parecia que o tempo passava mais rápido assim.
Descemos junto com os outros alunos, estava um pouco tarde e a primeira aula seria logo a mais chata. Física. Sentamos nas cadeiras do meio e então o tempo foi passando...
Faltavam poucos minutos para a aula acabar quando o diretor passou de sala em sala avisando que teríamos uma “cerimônia de até mais", resolvemos ir a ela. Seria bom ouvir o que o diretor queria falar. O começo do discurso foi um breve “Nossos dias foram bons, aulas ótimas, suas notas foram aceitáveis e blah, blah, blah...” Jimmy e eu saímos de lá, não dava para passar meia hora ouvindo isso no auditório.
- Ele podia falar melhor... E também podia tentar ver se o que disse é verdade. - falei enquanto batia a porta.
- Devon... Preciso conversar sobre algo com você... - a expressão dele era séria.
- Séria? Ainda é daquela fatia de pizza? Eu já pedi desculpa por comer, mas você demorou no banheiro, sabe?
- Não, não é isso. - ele falou colocando as mãos em frente ao seu corpo. - É que... - nesse momento ele foi interrompido, duas garotas apareceram atrás dele.
- Olá garotos. - a mais alta disse, ela era loira com olhos claros e um sorriso branco brilhante, era linda.
Jimmy ficou estranho, farejou o ar e xingou em voz baixa enquanto me afastava devagar.
- O que foi? Deixe-nos falar com o seu amigo, quero lhe apresentar a Lize aqui... - a loira apontava pra amiga morena, estonteante da mesma forma.
- Mas meu amigo não quer conhecê-la, muito menos você. – agora quem fala por mim é ele?
- Talvez eu queria Jimmy. - me intrometi.
Nesse momento as garotas ficaram estranhas e eu realmente achei que Jimmy estava certo em dizer que não queria conhecê-las. Suas peles ficaram brancas, seus cabelos entraram em combustão espontânea e suas unhas transformaram-se em garras, longas e levemente curvas, pareciam afiadas. Dei um passo para trás, Jimmy fez o mesmo enquanto tirava... Seus sapatos? Que parte é essa? Olhei assustado para seus pés. Eram cascos? Gaguejei algumas palavras que nem ao menos faziam sentido, enquanto continuava a encarar seus pés.
- Devon, vem comigo. Rápido. - ele olhava meus olhos, parecia falar a verdade. Mesmo ele tendo cascos ao invés de pés. Olhei novamente para as garotas e o segui através de um beco.
Passamos correndo por locais que nunca tinha visto, eram desertos. Atravessamos um outro beco e então chegamos a um parque. Paramos atrás de uma grande macieira. A respiração de ambos pesada e apressada.
- Mas o que foi isso!? Seus... Seus pés! - perguntei atrevendo-me a fazer algo que não fiz desde que comecei a correr: olhei para trás.
- Elas eram empousas, como vampiras. E isto - ele apontou para os cascos - são porque eu sou um sátiro. Você conhece mitologia grega, sabe do que estou falando.
O mundo parecia dar algumas voltas em slow motion, depois deu cambalhotas e enfim subiu em espiral dando dois 360 e só depois parou.
- Vamos, precisamos ir a um lugar. - Jimmy levantou-se e começou a caminhar. Apenas o segui.
Paramos próximo a um ponto de táxi perto da saída de NY e entramos. Durante o caminho ele começou a me contar algumas histórias sobre a mitologia grega, e então me contou que eu era uma mistura de espécies, meio humano meio deus. Era um semideus, como Perseu, Héracles...
- Isso não pode ser possível. Deuses não existem.
- E aquelas garotas que estavam na escola? Também não existem? - ele parou, me encarando. - Quando chegarmos ao acampamento você irá entender tudo, ok?
Fiquei em silencio, o motorista apenas seguida viagem. Ignorando completamente a história que Jimmy havia contado. Meu amigo meio garoto meio burro mandou o motorista parar em meio ao nada e então descemos. Olhei em volta, estava na base de uma colina, nada para todos os lado. Mas jimmy seguiu colina acima e quando passei do lado de um alto pinheiro fiquei completamente sem palavras.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria? 
c) Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
h) Dormir.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?

Hipnos.

Devon Lancaster

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hipnos
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Devon Lancaster Empty Re: Devon Lancaster

Mensagem por Afrodite Qui 13 Jun 2013, 12:37

Ficha aceita bem vindo ao mms filho do sono
Afrodite
Afrodite