Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de resistência

+4
Brena Jackson
Annabeth Chase
Lorean Dulfax
Hera
8 participantes

Ir para baixo

Treino de resistência Empty Treino de resistência

Mensagem por Hera Dom 23 Dez 2012, 14:57

A resistência é uma faculdade física fundamental para todo guerreiro. Há inúmeras maneiras de treiná-la, tudo dependerá da criatividade de quem é treinado; a parede de escalada no vulcão e a lagoa de canoagem são exemplos desse tipo de treino. Desenvolva ao máximo seus posts, isso fará de você um bom guerreiro.

Lembrete: mínimo de 7 linhas.
Hera
Hera

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de resistência Empty Re: Treino de resistência

Mensagem por Lorean Dulfax Sáb 05 Jan 2013, 21:23

Entrei na arena, ainda nervoso pelo novo lugar. Me alonguei um pouco, e fui até os troncos de madeira, e comecei a treinar calejamento. Trezentos chutes com a perna esquerda, mais trezentos com a perna direita. Depois, fui até a parede de escalada, onde amarrei algumas faixas nas mãos, e comecei a escalar. Era difícil, as pedras estavam afastadas, e tinha que me esticar mais do que me puxar. Me distraí, e não reparei no primeiro deslizamento, que me atingiu em cheio. Caí, espanei a poeira e me alonguei um pouco mais. Porcaria. Recomecei a subir, dessa vez prestando atenção mais acima de mim do que nas pedras. Ledo engano, pois logo me perdi, errei a mão e caí novamente. O tombo foi mais feio, e respirava com dificuldade. Dessa vez vai. Comecei a subir a parede mais rápido, me agarrando com mais força nas pedras, e desviando de um deslizamento. Quando achei que ia conseguir, uma erupção do meio da parede me deixou sem saída, e eu caí. Além da dor da queda, algumas queimaduras atingiram minha pele.
Eh Bien, podia ter sido pior.
Me alongo mais um pouco, e saio.

-------------------------------
Tânatos
Lorean Dulfax
Lorean Dulfax

Mensagem por Annabeth Chase Sáb 05 Jan 2013, 22:53

Cheguei no treino de resistência ofegante pela corrida até o lago,hoje o treino seria no lago de canoagem,seria a primeira vez que eu faria isso,eu não gostava muito de barcos,canoas e etc... Não me perguntem o motivo.
Me aproximei do grupo de campistas e fiquei ouvindo as orientações do instrutor,ele nos separou em duplas e eu fiquei com um filho de Ares,um menino um tanto robusto mas muito simpático.
Faríamos uma espécie de corrida de canoas até o fim do lago,nos equipamos e entramos na nossa canoa, cada dupla ficou em uma canoa não muito grande,o menino me ensinou o que eu deveria fazer e eu entendi rapidamente,nos posicionamos e assim que todos estavam preparados
O instrutos deu a largada,comecei a remar como o menino havia me instruído, era um pouquinho difícil,a correnteza estava forte e havia pedras enormes no decorrer do caminho que tínhamos de desviar,no final do percurso ficou um pouco mais complicado,apareciam mais obstáculos pelo caminho e algumas canoas tentavam nos ultrapassar,mas nos saímos bem e chegamos em terceiro lugar,sai de la feliz com o resultado mesmo não o conseguindo sozinha.]

------------------------------
Tânatos
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Mensagem por Annabeth Chase Dom 06 Jan 2013, 09:41

Era um lindo dia no acampamento, eu tinha acordado mais hiperativa que o normal, e resolvi ir treinar na parede de escalada.
Entrei no local e entrei na fila,hoje era dia de competição entre os campistas,um contra um, depois de algumas pessoas treinarem era a minha vez, meu oponente era um tanto alto e magro, seu cabelo de tão loiro parecia até branco.
Comecei a subir na dificuldade máxima, não tinha subido nem três metros e vi um botão, sem pensar duas vezes o apertei já que meu oponente estava mais alto que eu, não vi de onde mais uma grande pedra grande despencou em sua direção e ele caiu, eu continuei subindo até que ele apertou um botão e uma pedra de tamanho médio caiu em minha direção, eu me desviei rápido para a esquerda e acabei caindo uns dois metros até me estabilizar novamente.
A pequena queda não me deixou em desvantagem, eu ainda estava na frente fui subindo e subindo estava quase alcançando o topo, fui avançando mais e mais, porém me agarrei numa pedra solta, e quase caí mas me segurei a tempo, não caí muito,olhei para o lado e vi outro botão, o apertei uma pedra desceu em sua direção e uma pequena na minha.
Ele caiu pelo menos três metros e eu não caí mas a pedra bateu em meu pulso e começou a sangrar.Ignorei a dor e escalei mais alguns metros, faltava só mais um pouco e...
Eu consegui !!! Ganhei a corrida !
Nós descemos e apertamos as mãos. Depois fui ao meu chalé descansar e pegar a minha adaga para treinar.Mas antes passaria na enfermaria dar um jeito no pulso.

-----------------------
Tânatos
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Mensagem por Brena Jackson Sex 11 Jan 2013, 12:21

Resolvi treinar mais uma vez minha resistência, a parede de escalada era onde eu costumava treinar, eu ja estava bem acostumada, me preparei. Prendi meu cabelo, coloquei a roupa mais confortável, e comecei a me aquecer , primeiro uma corrida, e algumas flexões, me preparei e fui subir a parede de escalada.~
Coloquei a mao na parede e vi que ela estava meio quente, voltei ao meu chalé e enfaixei minhas mao, para evitar que o calor da parede as atingissem. Coloquei de novo as mao para ver se dava para subir, e comecei a escalar, estava dificil, eu cai, me levantei e tentei de novo, agora em uma nova posição, na teoria daria certo, porem na pratica deu errado, tentei mais um vez, eu nao desistiria facil, me posicionei e mais uma vez cai, eu observei bem o que sera que estava acontecendo?, bem fui para o outro lado da parede, e por incrível que parece eu consegui subir. na metade da parede me desequilibrei e quase cai, mas me segurei na pedra de baixo, continuei subindo, meu braços doíam e minhas pernas estavam fracas, mas quem disse que eu iria desistir?me concentrei e fui. Comecei a aumentar o rimo para conseguir, cheguei ao topo, olhei para baixo e pensei, é ainda falta descer, entao comecei a descer lentamente, cheguei ao chao, fui direto para o meu chalé eu precisava descansar.

------------------------------
Tânatos
Brena Jackson
Brena Jackson

Mensagem por Pedro Henrique Dom 13 Jan 2013, 19:57

Resolvi treinar resistência na parede de escalada então me dirigi até lá.
Era uma parede grande que derramava lava e causava terremotos para deixar as coisas um pouco mais ''divertidas''.
Comecei a subir,eu até estava achando fácil mais isso apenas nos cinco primeiros segundos depois disso houve um terremoto e eu tive que me segurar bem firme para não cair,e quando eu já estava me recuperando começou a descer lava do lado direito da parede que era o lado que eu estava subindo então eu tive que correr para o lado esquerdo depois disso eu continuei subindo normalmente mais teve uma vez que eu fui apoiar minha mão direita numa pedra próxima e ela cedeu,me segurei por muito pouco em uma outra pedra para não cair.
Quando eu achava que não podia piorar veio tudo junto:a parede começou a tremer,a parede derramava lava e as pedras se soltavam com mais facilidade eu fui o mais rápido que pude em direção ao lado oposto ao que tinha lava levando em consideração o terremoto e as pedras.
Quando isso acabou vi que estava a cerca de cinco metros do topo e uma explosão de força,determinação e alegria me invadiu e consegui chegar ao topo mais rápido do que eu julguei possível.
Dali eu podia observar os campistas treinando,os campos de morango,mais ainda tinha que descer dali.
Lentamente desci a parede e fui em direção aos campos de morangos.
________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:

Mensagem por Renee Jacces Qua 23 Jan 2013, 22:24

Adentro arena e logo caminho em direção a parede de escalada. Chegando nela, paro na frente e olho para cima analisando o caminho que irei percorrer, aqueço-me um pouco e começo a subir lentamente, minhas mãos e meus pés vão ajustando-se no início do percurso com certa facilidade. Em certa parte do trajeto olho para o céu e acabo distraindo-me com belas estrelas que o enfeitam, quando percebo estou pendurada com uma mão só, por causa de minha distração escorreguei em uma pedra.

Tento me acalmar e logo fixo meus membros de volta nas pedras e continuo subindo, minhas mãos começam a ficar vermelhas e um tanto doloridas, mas faço o possível para ignorar a dor e continuo a subida. Começo a ouvir pequenos barulhos e quando olho para cima vejo pedras vindo em minha direção, rapidamente desloco-me para a direita e as pedras passam raspando meu braço, entretanto mais pedras veem em minha direção, mas desta vez não fui rápida o bastante, três pedras atingiram minha perna e rasgaram minha calça, a dor que o ferimento emanava era forte, mas eu tinha que seguir o percurso.

Volto a subir, mas desta vez lentamente, as pedras próximas ao topo estavam mais afastadas e pontiagudas, o que dificultou um pouco a minha chegada. Quando terminei a subida, rasguei um pedaço da minha blusa e amarrei no ferimento, que sangrava um pouco. Descansei alguns segundos e logo peguei folego para a descida. Comecei a descer rapidamente, para não enfrentar imprevistos, entretanto quando eu estava na metade do caminho algo encostou e queimou minhas mãos. Soltei um grito ao sentir a larva em minha pele. Desviei o mais rápido que pude e acelerei a descida, quando eu estava chegando ao chão, mais larva acerto-me no braço o que fez cair, sorte que já estava pertinho e apenas rolei no chão.
_________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
Renee Jacces
Renee Jacces
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Afrodite
Nível: 5
Inventário:

Mensagem por Alexandria Cartwright Qui 24 Jan 2013, 19:14

Isso vai ser divertido , foi o meu primeiro pensamento quando cheguei no treino de resistência . O segundo ? Isso vai ser qualquer coisa , menos divertido

Depois de ficar um tempão em dúvida entre canoagem e escalada , decidi treinar canoagem

O instrutor de canoagem me colocou junto com uma garota chamada Meredith , que parecia que estava sendo obrigada a treinar , tamanha a raiva no rosto dela

Eu até tentei conversar , mas Meredith fingia que não me ouvia , então me concentrei em ficar remando , o que era bem difícil

Com apenas quinze minutos de treino , meus músculos pareciam que estavam pegando fogo e eu queria muito desistir , mas eu havia decidido que só sairia do treino quando não aguentasse mais

Fiquei remando durante mais ou menos uns quarenta minutos , que foi o máximo de tempo que eu aguentei antes de remar de volta ao píer
Alexandria Cartwright
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Mensagem por Alexandria Cartwright Seg 28 Jan 2013, 00:46

Entrei na parte da Arena onde se treinava resistência sem muita animação . Havia tentado dormir durante meia hora , mas não tendo conseguido , resolvi ir treinar

Fui até a parede de escalada e comecei a subir

Quando ela tremeu pela primeira vez , achei até divertido e só tive que segurar com um pouquinho mais de força para não cair

Porém conforme o número de tremores ia aumentando , a força deles também e logo eu já estava com os dedos brancos de tão forte que segurava nas pedras da parede de escalada , apesar de que para minha grande sorte não havia lava , já que ela havia acabado e somente amanhã de manhã colocariam mais

Quando enfim alcancei o topo , teria comemorado se não estivesse com os dedos doloridos

Fiquei uma meia hora olhando as estrelas de cima da parede de escala , até que desci para ir treinar outra coisa
Alexandria Cartwright
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:

Mensagem por Austin M. Hainz Qua 30 Jan 2013, 13:40

Era realmente chato ficar sem fazer nada, então eu resolvi ir pra arena treinar, antes que o tédio me dominasse por completo. Eu fiquei ''matutando'', resolvendo se eu iria treinar escalada ou canoagem. Uma coisa eu tinha decidido: resistência. Não era toda hora que você tem força pra se manter num ritmo estável, então precisava treinar um pouco de resistência, nem que fosse um pouquinho. Depois de pensar bastante, resolvi subir a parede de escalada, com lava, o que eu achava bem mais difícil, além do mais, canoagem precisava ter habilidade com os remos, algo que eu não tinha. Então, eu comecei a subir na parede. É, não era tão divertido. Eu subi dois metros e escorreguei e me estabanei no chão. Não doeu, então eu comecei a rir sozinho.

É, eu sou estranho. Voltei a minha tarefa de subir, e eu comecei a realmente me concentrar. Até uns dois minutos depois. Uns filhos de Hermes entraram na arena, e viram que eu estava tendo dificuldade pra subir. Eles começaram a me fazer pressão, fazendo sons malucos, tentando me desconcentrar. Eu tentei não prestar atenção neles, mas era difícil. Eles gritavam muito alto, até que eu fiquei com raiva. Eu já estava mais da metade do percurso. Mas... eu resolvi descer, e perseguir. Pareciam não ter notado que eu descia, por permaneceram gritando. Quando me viram correndo na direção deles, eles correram, mas eram mais rápidos que eu. Eles se esconderam em algum lugar, mas não os achei. E foi assim que acabou o maldito treino de escalada, com dois idiotas me atrapalhando.
Austin M. Hainz
Austin M. Hainz
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Inventário:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado