Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zachary S. Heinstein

2 participantes

Ir para baixo

Zachary S. Heinstein Empty Zachary S. Heinstein

Mensagem por Zachary S. Heinstein Sex 21 Jun 2013, 22:45

Sexo: Masculino

Idade: Dezesseis anos.

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Articulações Ultraflexíveis, Convicto, Furtividade.
Negativas: Efeito Colateral, Código de Honra: Código dos Heróis, Código de Honra: Código da Gratidão.

História: Eu poderia dizer que tive uma infância fantástica, mas não seria verdade. Eu fui criado pela minha tia Monique Heinstein, dona de uma grande empresa de lojas. Monique é uma mulher legal, mas às vezes acho que estraguei a vida dela. Minha mãe era sua única irmã e meu pai, bom ninguém conhecia sua família, ou ela me adotava, ou eu iria para uma casa de adoção.
Eu moro em Los Angeles, perto de um estúdio de gravação, mas não lembro seu nome. Estudo em um colégio particular, uma espécie de escola para pessoas ricas, um lugar que eu simplesmente não suporto. Alunos que disputam para saber quem foi ao lugar mais chique durante as férias, quem se veste melhor ou quem tem as pernas mais bonitas, simplesmente o lugar mais insuportável de toda a Terra.
Estava em um dos inúmeros corredores, era minha oitava escola no ano e apesar disso os corredores nunca mudavam. Meu armário era o número 363, sua combinação de quatro números era padrão, ou seja, todos os armários tinham a mesma combinação.
Aparentemente estava sozinho, iria para a sala do diretor por ter respondido pela milésima vez a professora de inglês, mas ela não entendia que eu tinha Dislexia e Déficit de Atenção. Meus passos ecoavam conforme pisava no chão, como se eu estivesse dentro de uma caverna.
Estava me aproximando da sala do diretor, quando ouvi um barulho estranho algo parecido com o som de uma serpente; o que era realmente estranho, já que naquela escola se existisse um pequeno inseto era sinônimo de horror.
Resolvi ignorar, talvez estivesse ficando louco, mas o barulho se fez novamente. Olhei para os lados procurando o animal que fizera aquele barulho. Nada, realmente deveria estar ficando louco, talvez minha imaginação estivesse brincando comigo. Não, eu sabia que não era só isso, havia algo ali, algo realmente ruim.
Senti um estranho arrepio percorrer meu corpo, até que ouvi novamente o mesmo barulho, resolvi me virar, foi quando vi uma garota morena me olhando sombriamente. Ela era pouca coisa maior do que eu, seus cabelos eram longos e negros, vestia-se como uma velha apesar da pouca idade que aparentava nas mãos tinha um caderno e um lápis.
- Pode me ajudar? – A sua voz correra suave e encantadora aos meus ouvidos.
- Claro. – Respondi confiante – O que deseja?
- Ah isso é fácil – Ela disse modificando sua voz – Seu sangue Semideus.
Arregalei os olhos ao ver que a garota se transformara em uma espécie de mulher-cobra, seus olhos se tornaram da cor de âmbar, os cabelos tornaram-se tão negros quanto o ônix, suas pernas tornaram-se duplos troncos de serpentes.
Minha primeira reação não foi correr, havia aprendido a lutar faz alguns anos até que fui expulso do dojo, mas pude ver que seu lápis e seu caderno transformaram-se em uma lança e uma rede.
- Como? – Me perguntei enquanto finalmente me preparava para correr.
A mulher lançou a lança – que irônico não? – em minha direção, que por muito pouco não me atingiu. Corri enquanto aquela criatura rastejava em minha direção com sua rede em mãos. Foi quando a mesma jogou a rede. Saltei em uma tentativa desesperada de não ser atingido, deu certo até um ponto, mas acabei caindo no chão o que deu vantagem a mulher-cobra.
- Droga! – Praguejei enquanto me erguia com dificuldade.
A risada daquela criatura era horripilante e quando se aproximou de mim pude ver suas presas que escorriam um veneno de cor esverdeada. Ela aproximou suas presas ao meu corpo, mas algo a impediu de me morder, o barulho de como se algo oco a tivesse golpeado.
- Nunca gostei dessa raça de monstros – O zelador da escola disse.
Bill era o zelador da escola e o único ser com quem eu me dava bem naquele colégio, ele estava diferente do normal, suas pernas estavam peludas e no lugar dos pés tinha cascos, em sua cabeça um par de grandes chifres ficava amostra.
- Bill? Então você é...? – Esperei que ele respondesse minha pergunta.
- Te digo depois, agora se você quiser viver venha comigo. – Ele disse.
Analisei e vi que não tinha muita opção, uma mulher-cobra estava desmaiada no chão, Bill poderia tentar me matar, mas se ele fosse fazer isso não teria feito antes? Sem argumentos segui o zelador bode. O mesmo se apresentou como um Sátiro, ou seja, uma criatura mitológica, disse que seu dever era levar semideuses até um lugar conhecido como Acampamento Meio-Sangue, um lugar mágico que treinava semideuses para honrarem seus pais e sobreviverem ao mundo mortal e disse que eu era um meio-sangue.
Logo que terminou sua explicação disse que deveríamos ir para Long Island, pois lá se encontrava o acampamento para semideuses, fomos para a estação de trem; quando aquela mulher-cobra parou na nossa frente.
- Finalmente! – Ela disse sibilando. – Encontrei vocês dois e terei uma refeição farta.
- Ah cala a boca! – Uma voz feminina se ouviu.
A fera transformou-se em pó dourado, enquanto uma garota segurava uma adaga nas mãos. Era alta e magra, era a garota mais bela que eu já tinha visto. Apresentou-se como Sophie Charlotte filha de Afrodite. O resto da viagem não foi tão interessante, apenas algum tempo até Long Island. Ficamos um bom tempo parados em frente a uma grande colina no meio do nada, até que me disseram que o acampamento era depois da colina.
- Então? – Falei – Vamos?


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
a) Intimido meu adversário com minhas faculdades antes de lutar.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.


VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus
Zachary S. Heinstein
Zachary S. Heinstein

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Zachary S. Heinstein Empty Re: Zachary S. Heinstein

Mensagem por Afrodite Seg 24 Jun 2013, 12:01

Bom sua ficha foi aprovada, possível filho de Zeus contudo devera passar pelo teste esse feito pelo senhor dos deuses Zeus, bem vindo ao acampamento...
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos