Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jimmy Karter

2 participantes

Ir para baixo

Jimmy Karter Empty Jimmy Karter

Mensagem por Jimmy Karter Seg 08 Jul 2013, 05:43

Sexo:Masculino

Idade:15 anos

Raça:Semideus

Destreza:direito
Características:
Positivas: BOA FAMA- AMBIDESTRIA 2 - NOÇÃO DO PERIGO
NegativasAURA MÁ - AZAR - Código da Derrota


História:

Estava sentado na porta do colégio com Harry. Ele é meu melhor amigo desde o primário quando se mudou para Nova York. Estávamos discutindo sobre a final da NBA, de como LeBron James tinha jogado bem, até o sinal de entrada bater. No portão estava Pedro e seus amigos valentões roubando o dinheiro do lanche dos meninos da quinta série. Harry não pareci bem, ele tremia bastante e suava frio.

– O que você tem Harry? - perguntei indignado.
Ele olhava em direção ao portão onde Pedro ameaçava e roubava os pirralhos da quinta.
Ele piscou os olhos e balançou a cabeça.
– Nada. Porque? Estou parecendo assustado?
– Sim – respondi.
Harry colocou seu capuz que escondia os cabelos curtos e ondulados. Ele tinha 16 anos, pela morena, 1 metro e 70 de altura. Tinha um problema nas pernas por isso andava de muleta.
Acho que ele estava com medo de Pedro. O feioso estava com três novos capangas. Que de longe dava para ver que eles não gostavam de mim. Ficavam mi olhando como três pitbull.

– Como vai aleijadinho? - Pegunto estendendo a mão esquerda – o dinheiro do lanche.

Harry mexia nos bolsos desesperadamente a procura de dinheiro.

– Não Harry! Não vamos dar nosso dinheiro. - ordenei.

– Hahahah. Adoro bater nos idiotas.

Pedro me atacou com um murro. Por sorte eu desvie com meu braço. Em seguida ele atacou com o outro punho. Consegui segurar seu braço e o puxei. Ele caiu de costa no chão batendo a cabeça no muro. Pedro começou a gemer de dor. Os antigo capangas sairão correndo para o banheiro no final corredor. Harry começou a choramingar, ele se escondeu atrás do portão me deixando sozinho com os com os três brutamontes. Eles tinham cerca de 1 metro e 90 e eram bem musculosos.

– Jimmy!! Eles não são humanos!! – gritou Harry.

Virei para o trio. Os rostos deles estava se desformando. Os olhos estavam se transformando em apenas um. Suas bocas estavam ficando maiores e mais desgastadas. Eles investiram em minha direção. Olhei para os lados para ver se encontrava ajuda. Um deles pulou para cima e mim. Rolei para o lado. O outro pegou um pedaço do portão como se fosse moleza pegar aquilo, e o atirou em minha direção. Corri para longe tentando sair do local de pouso do pedaço do portão. Mesmo assim atingiu minhas pernas me fazendo cair. Levantei olhando para Harry que estava jogando entulhos da obra do lado da escola. Os gigantes seviraram para ele. Peguei o extintor de fogo que jazia na parede. Saí correndo em direção aos não humanos. Passei rolando por de baixos das pernas asquerosas. Eles me olharam com os únicos olhos centralizados no meio da testa. Abri e extintor de fogo e mirei nos seus olhos. Chuaaaaa!! Eles cairão no chão gemendo de dor.

– Harry, venha rápido – chamei.

Ele veio correndo em minha direção. Acenei para o táxi que parou adiante e nós. Pedi para o motorista que nos levasse até minha casa no Brooklyn.

– Motorista, curve ali – pediu Harry depois de um tempo.

Perguntei a Harry qual era o motivo da interferência, e ele me disse que daqui a pouco eu saberia.
Hoje estou aqui na Casa Grande, ao lado de Quíron.

[b]Questionário:
(uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
g) Pensar na vida.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
e) Reservado, pensa mais do que fala.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.

IX)Poseidon ou Hipnos.
[/b]
Jimmy Karter
Jimmy Karter

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hipnos
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Jimmy Karter Empty Re: Jimmy Karter

Mensagem por Héstia Dom 14 Jul 2013, 11:41

Bem vindo filho de Hipnos

Héstia
Héstia

Mensagens : 20

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos