Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Tommy Himi

2 participantes

Ir para baixo

FP - Tommy Himi Empty FP - Tommy Himi

Mensagem por Tommy Himi Ter 17 Set 2013, 08:51

Sexo: (masculino)

Idade: (12 anos)

Destreza: (direito)

Características:
Positivas:ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 ponto),AMBIDESTRIA (-1 PONTO) e BOA APARÊNCIA (- 1 ponto )
NegativasALERGIA [+1 ponto],• Curioso [+1 ponto] e • Crédulo [+1 ponto]

História:Lá estava eu com vários outros semideuses indefinidos no chalé de Hermes contando como acabaramos aqui.Ao chegar minha vez falara que não lembrava muito,mais os mesmos falaram que eu contasse todos os detalhes no qual eu me lembrava,bem... Eu me lembro ...

...

Eu sempre morei em um orfanato com meus amigos que viviam a anos ali comigo no qual eu considerava-os irmãos.Brincavamos de tudo quanto era coisa.Até um dia,todos estavamos jantando na cantina quando do nada a parede se despedaça dela saindo um rapaz enorme muito estranho.
Meu melhor amigo Kent na hora se abaixou gritando.

-Abaixem-se ele é um monstro... Ele é um Lestrigão,abaixem-se

Logo depois de todos abaixados ele segue em direção ao lugar da cantina onde nos servíamos e pegava um facão lançando e acertando em seu peitoral que da um berro e começa a correr atrás de Kent que fugira pela porta do saguão.
Porém,logo em seguida outros dois Lestrigões apareciam arrombando a outra parede.Um pedaço da parede na qual esses últimos arrombaram voou e acertou em mim,fazendo com que eu ficasse desacordado.
Ao acordar,notei que não estava mais no orfanato e sim sendo carregado por um homem todo encapuzado.

-Quem é você ...Hum,Senhor?

Ele não fala nada,e me joga no chão apontando para o topo do colina.

-Suba esta montanha e estará são e salvo.Aliás saberá mais sobre seu passado.

Com isso ele desaparece do nada,continuo a escalar exausto,Não sabia por que mais meu corpo inteiro estava dormente.Ao chegar ao topo avisto várias crianças e adolescentes.Cansado desabo no chão...

...

Ao acordar reparo que estou em outro lugar.Uma menina estava do meu lado enfaixando partes do meu braço,então reparo que minha cabeça está enfaixada e também doendo.

-Onde estou?-pergunto
-Olha só quem acordou-Ela diz sorrindo- Você está na Enfermeria...
-Enfermaria?-Começo a me lembrar do que havia acontecido- Ainda estou naquela colina?
-Hum... Quer dizer a Colina Meio-Sangue?-Ela então ela olha para meu braço e responde- Sim,você está no Acampamento Meio-Sangue.Tenho uns assuntos pendentes para resolver.

Falando isso ela sai e vai para outro lugar.Então conforme eu me entrosava com os outros descobri que eu e todos ali eramos meio-sangues.


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.
.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.
.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
f) Energizado, caloroso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
Alternativa)Mexer no PC u.u

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Não tenho favoritos ^^
Tommy Himi
Tommy Himi

Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Demeter
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Tommy Himi Empty Re: FP - Tommy Himi

Mensagem por Afrodite Ter 24 Set 2013, 14:47

Bem vindo filho de Demeter
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos