Festa de Natal
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Festa de Natal
Um fim de ano abençoado!!
E sse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar.
Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial...
Que nessa noite todos tenhamos um pouco de alegria e paz, uma noite de festa e comemoração.
O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar.
Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial...
Que nessa noite todos tenhamos um pouco de alegria e paz, uma noite de festa e comemoração.
FELIZ NATAL MEIO SANGUES E A FESTA ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!!!!
- Spoiler:
Regras
*Sejam criativos, podem interagir um com o outro, mas nada de brigas ou coisa parecida.
*Bem pode se presentear um ao outro, mas mandem por mp a Atena, Héstia, Quione e Eris o presente e a descrição para que possamos colocar na ficha de personagem.
*Não se pode dar uma arma com super poderes a um semideus sejamos coerentes deem presentes como camisetas, ursos de pelúcia, perfume e se for armas que seja o arsenal, um arco e flecha simples, uma faca de bronze etc..
*mandar os presentes e a descrição por mp a quem querem presentear
*Qualquer um pode postar, vampiros, semideuses, criaturas, deuses, indeterminados, não precisa necessariamente estar em um grupo, novatos também serão bem vindos.
*A festa é em off, pode se postar estando em missão, treino ou qualquer outra coisa...
* Caso receba presente e não queira postar no tópico e receber presente, pelo menos poste agradecendo a quem te deu o presente.
@Créditos
Atena- Mensagens : 36
Re: Festa de Natal
Eu estava feliz, todos estavam de vermelho. Bom, quase todos. Eu estava sentada em um dos enormes sofás que estavam na praia. Coloquei almofadas brancas em minhas pernas enquanto Dríades serviam vinho, morangos e outras frutas. A festa estava sendo patrocinada por Dionísio que dava todas as bebidas.
O que mais surpreendeu os campistas foram alguns deuses estarem no lugar, Quione não permitiu que nevasse na areia então tudo estava fora de risco. No outro lado, sátiros e dríades tentavam convencer Éris que morango com chantili é uma delícia, mas a deusa estava descordando. (Como sempre).
Uma música animada estava por todo o lugar e em uma tenda, haviam vários aparelhos de Dj. Apolo estava dentro da tenda colocando as músicas. Ártemis e suas caçadoras estavam colocando luzes e enfeites por toda a praia. A própria Afrodite estava lá, junto com Ares. Alguns campistas ficavam parados admirando a deusa e suas filhas, mas Ares os tirava de lá sempre ou estava ocupado demais vendo qual de seus filhos era mais forte.
Nenhum dos três grandes estava no local, mas trovões estavam a ativa nos céus e o mar estava revoltado. Filhos de Quione esculpiam estátuas de gelo e filhos de Hefesto estavam construindo autômatos garçons. Quíron estava em sua forma de centauro, dando enormes saltos e alegrando os campistas. Filhos de Hécate faziam mágicas como explodirem coisas no céu. Zeus obviamente não estava gostando pois uma dessas coisas foi atingida por um raio.
O pinheiro de Thalia foi enfeitado com várias luzes natalinas, além de bolas de bronze que brilhavam. Filhos de Apolo e Caçadoras atiravam flechas que explodiam como fogos de artifício no ar. Alguns de meus meio-irmãos estavam espalhados por toda a praia, conversando ou dançando. A festa continuaria até amanhã ao por do sol. Filhos de Hipnos estavam cuidando para ninguém pegar no sono, e se isso acontecesse, filhos de Hermes pegavam algumas coisinhas "emprestadas". A deusa Atena estava lendo juntamente com seus filhos e Dionísio colocou uma fantasia maluca de Papai Noel. Ele tinha um enorme saco vermelho, e em letras douradas estava escrito: "Sacola de Hermes".
-Oi, Megan! -um campista ou outro falava comigo, mas eu continuava me deliciando com os morangos colhidos diretamente dos campos. Dríades e filhos de Hermes apostavam corridas e filhos de Poseidon manipulavam a água. Finalmente, Quione permitiu que alguns flocos de neve caíssem na areia branca da praia. Quíron estava com alguns campistas em seu corpo de cavalo e me chamou para ir também. Não hesitei em dizer sim e pulei no centauro. E todos juntos, fomos cantando músicas animadas pela praia comemorando o Natal.
O que mais surpreendeu os campistas foram alguns deuses estarem no lugar, Quione não permitiu que nevasse na areia então tudo estava fora de risco. No outro lado, sátiros e dríades tentavam convencer Éris que morango com chantili é uma delícia, mas a deusa estava descordando. (Como sempre).
Uma música animada estava por todo o lugar e em uma tenda, haviam vários aparelhos de Dj. Apolo estava dentro da tenda colocando as músicas. Ártemis e suas caçadoras estavam colocando luzes e enfeites por toda a praia. A própria Afrodite estava lá, junto com Ares. Alguns campistas ficavam parados admirando a deusa e suas filhas, mas Ares os tirava de lá sempre ou estava ocupado demais vendo qual de seus filhos era mais forte.
Nenhum dos três grandes estava no local, mas trovões estavam a ativa nos céus e o mar estava revoltado. Filhos de Quione esculpiam estátuas de gelo e filhos de Hefesto estavam construindo autômatos garçons. Quíron estava em sua forma de centauro, dando enormes saltos e alegrando os campistas. Filhos de Hécate faziam mágicas como explodirem coisas no céu. Zeus obviamente não estava gostando pois uma dessas coisas foi atingida por um raio.
O pinheiro de Thalia foi enfeitado com várias luzes natalinas, além de bolas de bronze que brilhavam. Filhos de Apolo e Caçadoras atiravam flechas que explodiam como fogos de artifício no ar. Alguns de meus meio-irmãos estavam espalhados por toda a praia, conversando ou dançando. A festa continuaria até amanhã ao por do sol. Filhos de Hipnos estavam cuidando para ninguém pegar no sono, e se isso acontecesse, filhos de Hermes pegavam algumas coisinhas "emprestadas". A deusa Atena estava lendo juntamente com seus filhos e Dionísio colocou uma fantasia maluca de Papai Noel. Ele tinha um enorme saco vermelho, e em letras douradas estava escrito: "Sacola de Hermes".
-Oi, Megan! -um campista ou outro falava comigo, mas eu continuava me deliciando com os morangos colhidos diretamente dos campos. Dríades e filhos de Hermes apostavam corridas e filhos de Poseidon manipulavam a água. Finalmente, Quione permitiu que alguns flocos de neve caíssem na areia branca da praia. Quíron estava com alguns campistas em seu corpo de cavalo e me chamou para ir também. Não hesitei em dizer sim e pulei no centauro. E todos juntos, fomos cantando músicas animadas pela praia comemorando o Natal.
Última edição por Megan Blake em Ter 24 Dez 2013, 09:25, editado 1 vez(es)
Megan Blake- Zeus
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:
Chego na festa um pouco atrasada, como sempre. Estou vestida com um vestido vermelho que vai até o meia cocha e um pequeno cinto dourado repousa em minha cintura.
A festa estava realmente animada, quando vi meu pai ao lado de Afrodite, torci o nariz, mas tentei não me importar e corri ao encontro dele.
-Oi!!!! -Disse animada.
-Olá, minha filha.-Ele sorriu ao me ver.
O Deus da guerra, se divertia ao observar os filhos "brincarem" e competirem. Me juntei a eles e ganhei de uma das garotas na queda de braço e descolei alguns Dracmas.
Em seguida avistei Megan, minha amiga e filha de Zeus e fui falar com ela.
-Megan! Oi!
A festa estava realmente animada, quando vi meu pai ao lado de Afrodite, torci o nariz, mas tentei não me importar e corri ao encontro dele.
-Oi!!!! -Disse animada.
-Olá, minha filha.-Ele sorriu ao me ver.
O Deus da guerra, se divertia ao observar os filhos "brincarem" e competirem. Me juntei a eles e ganhei de uma das garotas na queda de braço e descolei alguns Dracmas.
Em seguida avistei Megan, minha amiga e filha de Zeus e fui falar com ela.
-Megan! Oi!
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Inventário:
Eu estava tonta com o passeio, mas assim que vi minha amiga Melanie vindo em minha direção, sorri.
Oi, Melanie! Está gostando da festa?
Perguntei animada enquanto apreciava o clima natalino.
Oi, Melanie! Está gostando da festa?
Perguntei animada enquanto apreciava o clima natalino.
Megan Blake- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
-Sim, muito! E... Seu presente está no meu chalé! -Sorri e disse animada. -Se quiser, depois eu pego.-Aviso.
Ouço um grito e algo voa em minha direção. Abaixo-me por reflexo e lanço um olhar raivoso para um filho de Apolo.
-Foi mal! - Ele se desculpa rapidamente.
Ouço um grito e algo voa em minha direção. Abaixo-me por reflexo e lanço um olhar raivoso para um filho de Apolo.
-Foi mal! - Ele se desculpa rapidamente.
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Inventário:
-Ownt! Não precisava! -dou um sorriso. -Você é a melhor amiga que alguém possa ter.
Eu abracei Melanie. Ela retribui e nós duas começamos a falar de espadas e garotos.
Eu abracei Melanie. Ela retribui e nós duas começamos a falar de espadas e garotos.
Megan Blake- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Tagged: Festa, Natal, Bla Bla ♀ Clothes: natalinas ♀ Ouvindo: Sam Tsui - Make It Up ♪
Santa Baby!
Finalmente o natal havia chegado e apesar de ser uma festa cristã e ao mesmo tempo capitalistas, os semideuses também comemoravam tal festa no acampamento. O chalé de Afrodite, que a propósito é o meu chalé, estava se arrumando a uma hora, todos vestindo-se de papais e mamães noeis. Eu preferi vestir-me de elfo, sabe, aqueles seguidores do Santa Claus no Polo Norte.
Pela primeira vez eu finalmente pude ver todo o acampamento em harmonia, apesar de que se Éris ouvisse isso iria discordar de mim.
- Santa Baby, Slip a sable, Under the tree, For me. - Cantarolei enquanto caminhava pelo acampamento.
Sorri ao finalmente me aproximar de um canto um pouco menos lotado.
- Finalmente, paz!
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Aaron P. Bennett- Afrodite
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Afrodite
Nível: 1
Inventário:
Eu conversava com Megan, até que vi alguém vestido de elfo. Comecei a rir e então disse a Meg:
-Já volto!
Era Aaron! Em um canto um pouco menos lotado. Me aproximo e digo:
-Oi, Elfo! Como vai?
-Já volto!
Era Aaron! Em um canto um pouco menos lotado. Me aproximo e digo:
-Oi, Elfo! Como vai?
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Inventário:
Tagged: Festa, Natal, Bla Bla ♀ Clothes: natalinas ♀ Ouvindo: Sam Tsui - Make It Up ♪
Santa Baby!
Não demorou muito para que o lugar ficasse agitado, o único problema de estar vestido de elfo é que todos olham para você. Após ouvir algumas piadas dos garotos do chalé de Hécate e até cantadas de algumas poucas garotas, eu aproveitava de alguns poucos segundos de paz, até que o furacão do chalé de Ares havia chegado.
- Hey, menina loba. - Disse com um sorriso no rosto - O que a traz até mim?
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Ficha de Personagem
Inventário:
Dou uma risada ao ser chamada de menina loba, mas não fico nem um pouco brava com isso.
Pego o presente de Aaron, pensando que com este vestido vermelho e tantos presentes (dois ¬¬) que estava entregando, poderia ser confundida com o Papai Noel ou coisa assim.
-Para você Sr. do Amor, espero que goste. - Entrego uma caixa um pouco amassada pela agitação que ela passou no chalé de Ares, para Aaron.
Percebo que alguns de meus irmãos apontam para mim e murmuram, provavelmente piadinhas sem graça, mas eles vão receber o que merecem, assim que voltarmos para o chalé.
Pego o presente de Aaron, pensando que com este vestido vermelho e tantos presentes (dois ¬¬) que estava entregando, poderia ser confundida com o Papai Noel ou coisa assim.
-Para você Sr. do Amor, espero que goste. - Entrego uma caixa um pouco amassada pela agitação que ela passou no chalé de Ares, para Aaron.
Percebo que alguns de meus irmãos apontam para mim e murmuram, provavelmente piadinhas sem graça, mas eles vão receber o que merecem, assim que voltarmos para o chalé.
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
Pude ver uma caixa com uma espécie de embrulho prateado, ou o que deveria ser um embrulho. Sacudi o pacote tentando descobrir o que era antes de abrir.
- Nossa, obrigado. - Disse agradecendo - Também tenho algo pra você.
Vasculhei meu bolso até encontrar uma caixinha pequena e de cor avermelhada, contendo dentro uma pulseira de brilhantes com alguns toques além do normal.
- Sei que não é muito, mas feliz natal!
Ficha de Personagem
Inventário:
Aaron me entrega uma pequena caixa de cor avermelhada, que tirou do bolso.
-Sei que não é muito, mas feliz natal!-Diz ele.
-Obrigada, Aaron!- Agradeço sorrindo, e um pouco surpresa admito.
Tiro a pulseira de brilhantes da caixa e a coloco em meu pulso.
-Adorei! -Acrescento.
Começamos a conversar e rir de um filho de Poseidon que estava enrolados em enfeites de Natal.
-Sei que não é muito, mas feliz natal!-Diz ele.
-Obrigada, Aaron!- Agradeço sorrindo, e um pouco surpresa admito.
Tiro a pulseira de brilhantes da caixa e a coloco em meu pulso.
-Adorei! -Acrescento.
Começamos a conversar e rir de um filho de Poseidon que estava enrolados em enfeites de Natal.
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Inventário:
and i will love you, baby... always! and be there forever eternety, always...
A única palavra – sim, palavra, não frase - lógica que Louise conseguia formular em sua cabeça era “lindo”. Mas ninguém poderia lhe julgar, afinal, a única descrição para o local a sua frente era lindo mesmo. Ela nunca gostara de praia, já que tinha um grande medo de morrer afogada, mas ela amara aquele lugar. A decoração lhe fez querer sair correndo, pulando, dançando e batendo palmas. Sim, tudo ao mesmo tempo.
Nota-se que a cabeça da nossa filha de Zeus é bastante confusa.
A garota estava simples, trajando um vestido de quadrinhos – aham, isso mesmo, de quadrinhos, por que ate no natal a garota tinha que se vestir de um jeito estranho – e coturnos.
Ao observar mais detalhadamente o local, encontrou duas pessoas conhecidas e automaticamente sorriu enquanto caminhava ate eles. Seu sorriso se transformou em uma risada alta ao ver a roupa de Aaron, que estava de elfo.
- O-o-i – falou, quase morrendo de rir.
.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus
Nível: 3
Inventário:
Santa Baby!
Senti meu rosto esquentar quando vi a filha de Zeus se aproximar com um sorriso no rosto. Alguns poderiam dizer que não era nada demais, mas por alguma razão, ela me deixava extremamente nervoso quando nos aproximávamos muito. O vestido me chamou a atenção, pude ver o Batman, o Coringa, a Mulher Gato, O Superman e muitos outros heróis no mesmo pano.
- Se eu fosse você não riria, Gibi Girl. - Disse provocando-a. - O milagre de Natal a fez sair de seu chalé e respirar aqui conosco?
Respirei fundo, colocando a mão no bolso de traz, tentando ocultar algo com as mãos.
Ficha de Personagem
Inventário:
Paro de rir do garoto de Poseidon, assim que Louise chega. Ela está vestida com um vestido de quadrinhos e coturnos. Nesse exato momento percebo que estou totalmente desconfortável, com meu vestido e que preferia mil vezes estar com meu allstar de cano longo e minhas camisetas de banda. Ainda assim, continuo a sorrir.
-Oi Louise! -Digo a filha de Zeus e percebo que ela está muito animada e rindo de Aaron.
Reprimo uma risada também, pois é Natal, e a ideia dele era divertida.
-Oi Louise! -Digo a filha de Zeus e percebo que ela está muito animada e rindo de Aaron.
Reprimo uma risada também, pois é Natal, e a ideia dele era divertida.
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Inventário:
Louise se permite continuar rindo por alguns minutos, tentando se controlar. Quando finalmente achava que conseguiria, ela começa a rir de novo. “Mas por que rir tanto de uma fantasia de elfo?” bom, a garota não estava rindo bem daquilo, mas sim de nervoso, já que fazia um tempo que não via Aaron, um garoto que conseguia ferrar com o auto controle da garota.
- O que o natal não faz, não é? – diz, num tom de voz calmo enquanto bagunça o cabelo do garoto – Gibi girl é? Gostei! – diz, virando-se rapidamente (ate demais) para Melanie – Oi Melanie!
.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
Ajeitei o cabelo após ela bagunça-lo, não que eu ligue tanto para a aparência, mas porque eu tinha a inexplicável necessidade de manter-me muito mais arrumado do que o normal na frente dela.
- "Vlacas - Pensei - Não há motivo para corar, volte ao normal!"
Respirei fundo e fiquei de cabeça baixa enquanto a filha de Zeus virou-se para Melanie. Ótimo, pelo menos eu não estava sozinho.
Ficha de Personagem
Inventário:
Louise se permite dar uma boa olhada em Aaron. O garoto, apesar de vestido de elfo, estava incrivelmente bonito, como sempre. A garota corou, e tentou concentrar sua atenção em outro lugar.
Sem sucesso.
Por mais que tentasse, seu olhar sempre se voltava para Aaron, desistindo por fim, ela tentou então simplesmente conversar com ele.
- Você ta bem? - disse, notando o tanto que ele parecia desconfortável - cê ta vermelho - fala, apenas para provoca-lo.
.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
- Tudo bem sim. - Respondi ainda de cabeça baixa. - É que está um pouco quente
Não, eu não estava nada bem e muito menos quente. Claro, Natal é época de neve e frio quanta inteligência da minha parte.
Mexi nervosamente em meu cabelo, dando um sorriso que logicamente alertava a um ser a mil metros que eu estava pra explodir a qualquer momento.
- Está muito bonita, Ludwig.
"Você não disse isso, disse?"
Ficha de Personagem
Inventário:
Louise congela imediatamente. As palavras jorravam em sua mente, uma a uma, enquanto a garota caia na real. "Ele disse aquilo mesmo?" pensava, ainda confusa. Ela abriu a boca pra falar diversas vezes, antes de conseguir recuperar a compostura e voltar ao normal. Nunca em toda a sua vida ficara tão feliz em ter aprendido a se controlar rápido.
- Ah, hm, é legal! uhum, é aham, legal, anh, leeegaaal - como podem perceber, seu auto controle não atingia suas palavras. Depois de alguns minutos tentando entender o que ele dissera, ela sorri, com uma cara de pau inatingível - Você esta lindo, garoto elfo.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
Foi a minha vez de ficar sem graça com as palavras da filha de Zeus. Pela primeira vez, eu realmente não sabia o que fazer na frente de uma garota.
- Discordo. - Brincou - Estou magnificamente magnifico Gibi Girl!
Pronto, aquela seria sua saída. Sempre que estava preso em algo o mesmo usava de todo o seu humor para se livrar da situação mais constrangedora.
Ficha de Personagem
Inventário:
Louise solta uma risada alta. Ela olha para Aaron e sorri, entrando na brincadeira.
- Você pode ate estar magnífico, mas eu estou perfeita! Como sempre, por que né... - diz, dando um sorrisinho e fazendo uma pose, digamos, engraçada. Por fim, volta ao normal (na medida do possível) ela volta a rir.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
- Concordo - Disse em voz alta.
Havia dito sem perceber, quando me dei conta do que havia dito pensei que iria levar um soco, claro, Louise era uma semideusa poderosa, talvez ela fosse me trancar em algum lugar ou pior.
- "Styx!"
Ficha de Personagem
Inventário:
Louise esperava um "não" ou simplesmente um começo de zoação. Mas com certeza a ultima coisa que esperava era um "concordo" da parte do garoto. Depois de passar o que lhe parecia um ano pensando, ela finalmente conseguiu formular uma resposta que não fosse um "obrigado" meio tosco.
- Ah, é claro, eu to com um vestido que tem a mulher gato, e tu ama a mulher gato, então... - diz, mas para si mesma do que para ele.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Inventário:
Santa Baby!
Sorri com o comentário dela, realmente, eu adorava a mulher gato desde que me identifiquei com a ironia da personagem. Enquanto a mesma estava distraída, finalmente tomei coragem de lhe entregar seu presente, uma caixinha dourada que continha dentro um colar feito de ouro com os dizeres: Zelotes Parum.
- Feliz Natal, Gibi Girl
Ficha de Personagem
Inventário:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos