Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Natal

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Festa de Natal - Página 2 Empty Festa de Natal

Mensagem por Atena Seg 23 Dez 2013, 20:23

Relembrando a primeira mensagem :

Feliz Natal
Um fim de ano abençoado!!

E sse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades.  É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar.
Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial...
Que nessa noite todos tenhamos um pouco de alegria e paz, uma noite de festa e comemoração
.

FELIZ NATAL MEIO SANGUES E A FESTA ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!!!!

Spoiler:

@Créditos

Atena
Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Natal - Página 2 Empty Re: Festa de Natal

Mensagem por Louise Ludwig Qui 26 Dez 2013, 01:32

and i will love you, baby... always! and be there forever eternety, always...

Louise olha para o garoto, depois para caixinha e abre um sorriso de orelha a orelha. Ela pega a caixinha das mãos do garoto e a abre, encontrando um colar de ouro, com as palavras Zelotes Parum. Ela sorri, de fato, sabia o que significava. "Pequena ciumenta". Ela pula nos braços do garoto, o abraçando forte e murmurando um de seus "awn"s altos, e agradecendo de diversas vezes.
- Eu amei, sério, eu amei. É tipo AAAAWWWWN, e eu peguei sua mania de falar tipo, ô meus deuses! Essa é a coisa mais fofa que eu já vi na vida - diz, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Louise Ludwig
Louise Ludwig
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo