Festa de Natal
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Festa de Natal
Relembrando a primeira mensagem :
Feliz Natal
@Créditos
Um fim de ano abençoado!!
E sse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar.
Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial...
Que nessa noite todos tenhamos um pouco de alegria e paz, uma noite de festa e comemoração.
O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar.
Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial...
Que nessa noite todos tenhamos um pouco de alegria e paz, uma noite de festa e comemoração.
FELIZ NATAL MEIO SANGUES E A FESTA ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!!!!
- Spoiler:
Regras
*Sejam criativos, podem interagir um com o outro, mas nada de brigas ou coisa parecida.
*Bem pode se presentear um ao outro, mas mandem por mp a Atena, Héstia, Quione e Eris o presente e a descrição para que possamos colocar na ficha de personagem.
*Não se pode dar uma arma com super poderes a um semideus sejamos coerentes deem presentes como camisetas, ursos de pelúcia, perfume e se for armas que seja o arsenal, um arco e flecha simples, uma faca de bronze etc..
*mandar os presentes e a descrição por mp a quem querem presentear
*Qualquer um pode postar, vampiros, semideuses, criaturas, deuses, indeterminados, não precisa necessariamente estar em um grupo, novatos também serão bem vindos.
*A festa é em off, pode se postar estando em missão, treino ou qualquer outra coisa...
* Caso receba presente e não queira postar no tópico e receber presente, pelo menos poste agradecendo a quem te deu o presente.
@Créditos
Atena- Mensagens : 36
Re: Festa de Natal
and i will love you, baby... always! and be there forever eternety, always...
Louise olha para o garoto, depois para caixinha e abre um sorriso de orelha a orelha. Ela pega a caixinha das mãos do garoto e a abre, encontrando um colar de ouro, com as palavras Zelotes Parum. Ela sorri, de fato, sabia o que significava. "Pequena ciumenta". Ela pula nos braços do garoto, o abraçando forte e murmurando um de seus "awn"s altos, e agradecendo de diversas vezes.
- Eu amei, sério, eu amei. É tipo AAAAWWWWN, e eu peguei sua mania de falar tipo, ô meus deuses! Essa é a coisa mais fofa que eu já vi na vida - diz, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.
Louise Ludwig- Zeus
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus
Nível: 3
Inventário:
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos