[FP] Ava S. Tigerclaw
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Ava S. Tigerclaw
Destreza: esquerda
Características:
Positivas:Agilidade, furtividade.
NegativasAura má, azar.
História:
Eu tinha uma vida muito calam, aparente mente, embora as brigas no colégio nunca era realmente eu quem se machucava.
Vivia sozinha com minha mãe, nunca a questionei sobre meu pai e preferia assim mesmo.
Quando completei 12 anos fatos estranhos começaram a acontecer, parecia que haviam monstros em todos os lugares, como se vultos me seguissem, comecei a achar que estava meio maluca. Nas férias, dois anos depois, ouvi um estranho barulho a numa noite na qual chovia muito.
Minha mãe e pediu para arrumar as malas que íamos sair as pressas para a casa de meus avós, concordei mesmo confusa e segui para o meu quarto.
Saímos a pé mesmo e tive a sincera impressão de ver um grande vulto negro nos seguindo, no caminho ela pediu para que eu fosse na frente, me perguntei o porque de sempre ter que fazer tudo do jeito dela, aquilo me dava um pouco de raiva.
Segui na frente quando virei a esquina andava sem prestar muita atenção, ouvi um estrondo vindo da rua onde estava anteriormente, voltei correndo preocupada. Ao observar o que acontecia vi um tipo de monstro enorme com chifres que destruía as coisas por todo local onde passava, tinha chifres e era grande , musculoso e peludo.
Minha mãe correu em minha direção e me puxou pelo braço.
- Vamos logo!
- Aquilo é de verdade? – questionei rezando pra que não estivesse com a mente 100% sadia.
- Sim, é. E está atrás de você, querida.
- De mim? Mas eu não fiz nada dessa vez! – Gritei confusa.
- Tenho muito a lhe dizer, mas não temos tempo por agora! Vamos! Corra!
Fomos andando até a casa de meus tios, onde minha mãe pediu o carro emprestado, fiquei no canto esperando, lá todos me olhavam com cara feia, eu não era inteligente, ou comportada, ou mesmo sabia se tinha algum talento, mas desta vez ninguém podia me olhar daquele jeito, como se eu fosse um tipo de criminosa, um monstro estranho.
Ouvi minha mãe dizer algo do tipo: “fique com esse dinheiro, não sei se poderei trazer o carro de volta.” Posso dizer que senti medo daquelas palavras, elas me pareciam uma despedida. Engoli a seco.
Não tinha como minha mãe morrer eu não ia deixar!
Seguimos de carro até um deserto, ela disse algo como: “vamos esperar aqui.”. “Esperar o quê?" me perguntei mentalmente. Quando escureceu nos sentamos encostadas no lado do carro e comemos alguns salgadinhos. Ela me olhava de um jeito amável.
- Acho que você já está grande o suficiente para eu lhe contar a verdade sobre seu pai. Sei que não vai acreditar, mas você é filha de um deus.
Pensei em fazer piada sobre aquilo, mas me contive, afinal ela estava mais maluca do que eu, ou foi o que pensei na época.
- Olhe, Ava. Aquele monstro, ele está atrás de você por você possuir sangue de herói, você é uma semi-deusa. Eu entrei em contato com alguém que virá até aqui protegê-la, lhe levará para um local seguro. Vai dar tudo certo.
Ouvi um barulho distante, porém se aproximando.
- Mãe, acho que...
- Está se aproximando de novo, não se preocupe, eles já devem estar chegando.
- Mas e você? – questionei, afinal aquele monstro devia poder quebrar o carro de uma vez só.
- Ele não me quer só você, se esconda, eu vou ficar aqui.
- Nem pensar! Você acha mesmo que...
Então de repente o monstro saltou sobre nós minha mãe se prostrou entre mim e o grande bicho chifrudo. Ele a empurrou jogando a longee depois a minha, acho que caí de um penhasco, não me lembro bem do que aconteceu, mas sei que acordei num estranho acampamento de verão e que minha mãe estava morta.
Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
h) Rancoroso.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.
IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Ava S. Tigerclaw- Ares
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 1
Inventário:
Re: [FP] Ava S. Tigerclaw
Aprovada. Bem-vinda, filha de Ares.
Éris- Mensagens : 165
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1