Trono de Hades
2 participantes
Página 1 de 1
Trono de Hades
Após os portões, passando pelo belo e fúnebre Jardim de Perséfone, uma escadaria média leva adentro de uma sala fechada com um trono enorme centralizado, este feito de mármore negro, com ossos e crânios que se mexiam. À sua direta um trono levemente menor, também de mármore, mas levemente mais claro e adornado por belas flores e frutos. Os tronos, ocupados ou não, davam medo a qualquer um que entrasse ali e duas fúrias ficavam sobrevoando ambos.
Na frente dos tronos, uma grande mesa retangular bloqueia a passagem, nela estão servidos os mais gostosos e saborosos e vistosos alimentos. Várias cadeiras foram dispostas por ali,e uma plaquinha no centro da mesa convidada:
"Sente-se e coma,
Os deuses do submundo se aqui não estão,
Em breve chegarão."
Os deuses do submundo se aqui não estão,
Em breve chegarão."
Em casa uma das paredes laterais uma pequena guarda de esqueletos armados observava o local. Em ambos os lados, pequenos tronos eram vistos, Um no mármore negro, tinha detalhes dourados, um anjo de armadura dourada, olhar sonolento e asas acinzentadas era visto ali as vezes eu sua mão sempre repousava uma flauta dourada. Quando tal anjo era visto, bastava virar para o outro lado da sala, no trono negro com detalhes em sangue e um anjo de armadura negra e asas de morcego, este apresentava muita semelhança com o outro anjo, mas seu olhar era frio e mortífero, quando não coberto por um capuz, uma foice descansava em suas mãos.
Ao lado dos pequenos tronos uma pequena abertura em arco dava acesso a uma escadaria que levava à parte superior do castelo.
Última edição por Hades em Ter 18 Fev 2014, 22:36, editado 2 vez(es)
Hades- Mensagens : 53
Re: Trono de Hades
No submundo não se tinha muito a noção de tempo, o dia se confundia com a noite e a tarde com a manhã. O único guia que tinha era um relógio de bolso prateado que tinha desde que me entendia por gente, aquele pequeno objeto indicava-me que o sol já devia estar se pondo lá em cima, mas aqui a penumbra tomava conta em qualquer hora.
Fazia muito tempo que eu não treinava, não fazia a mínima ideia do que o meu sádico pai chamava de “treinar”, mas tinha certeza de que coisa boa não era. Caminhei até o campo de treinamento observando os seres estranhos que havia por ali. Encontrei muitas caveiras e cães do inferno, uma Hidra e avistei de longe as três fúrias, que pareciam apressadas, mas ninguém me incomodou, na verdade achava que eles já haviam se acostumado a minha presença e eu não sei se aquilo era uma coisa boa.
Fazia muito tempo que eu não treinava, não fazia a mínima ideia do que o meu sádico pai chamava de “treinar”, mas tinha certeza de que coisa boa não era. Caminhei até o campo de treinamento observando os seres estranhos que havia por ali. Encontrei muitas caveiras e cães do inferno, uma Hidra e avistei de longe as três fúrias, que pareciam apressadas, mas ninguém me incomodou, na verdade achava que eles já haviam se acostumado a minha presença e eu não sei se aquilo era uma coisa boa.
Arya Dupprat- Hades
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Hades
Nível: 5
Inventário:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos