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Olá, Campistas!
Gostaria de avisar, que estamos em uma breve reforma geral! Esperamos compreensão de todos!
Mudanças!
Propostas novas estão sendo feitas. Em breve novidades que vão fazer esse fórum ser o melhor!
Novo Designer!
Novos designers, desde linguagem programativa até as partes gráficas. Aguardem a nova revolução do MMS!
Ficha de Personagem do
Nathielly Kelman
Energia
:
(100/100)
Vida
:
(0/0)
Filiação/Grupo
:
Èolo
Sexo
:
Feminino
Idade
:
18
Lado Favorável
:
Direito
Raça
:
Semideus
Situação
:
Livre
Nível
:
1
Experiência
:
(0/0)
Bençãos
:
Vantagens
:
ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 ponto) O seu corpo é incrivelmente flexível. Reduza em dois pontos a dificuldade de todos os testes de Destreza que envolvam flexibilidade corporal. Espremer-se através de um espaço pequeno é um exemplo de uso para esta Qualidade. MIRA AVANÇADA (-1 Pontos) - O personagem tem uma mira perfeita, conseguindo acertar alvos a distância com uma precisão absurda, mesmo em movimento. O personagem nunca recebe penalidades por atirar de muito longe ou em movimento, além de receber + 1 HAB quando usar uma arma de ataques à distância.
Desvantagens
:
AURA MÁ[+1 ponto] - Sua alma está maculada com a maldade, rancor ou ódio extremo. Talvez você seja uma pessoa malévola ou apenas alguém que carrega uma maldição. Será detectado como uma manifestação do mal e receberá Boa Fama diante de todos as criaturas malignas que puderem sentir sua aura e má fama perto de criaturas boas. Armas Sagradas funcionam contra você como se fosse um demônio e em alguns casos pode ser esconjurado. Convite [+2 pontos] - Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários. EFEITO COLATERAL [+1 ponto] - Sempre que executa seus Poderes uma reação incomoda acontece: correntes elétricas sobrecarregam, pessoas sentem dor, paredes vertem sangue, metais oxidam, etc. Seja o que for é algo constrangedor, chamativo ou medonho o suficiente para as pessoas (e outros paranormais) temam você ao menor sinal da manifestação de seus poderes.Parecida com a desvantagem má fama.
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Adaga Ventania (capaz de lançar rajadas de vento) Elmo Eólico (permite comunicação com Éolo) Rede de Caça (para prender monstros) Apito de Tempestade (ao apitar, chama uma tempestade) Nível 1 → Controle do Vento 1 (permite que o usuário solte pequenas rajadas de vento que não são fortes o suficiente para tirar um adolescente do chão) Nível 1 → Reserva de Ar (o usuário nunca precisa de respirar, fá-lo por costume)
Habilidades especiais
:
Habilidades Secundárias
:
Dólares
:
100
Dracmas
:
100
Montaria
:
Treinos físicos
:
0
Treinos com armas de curta distância
:
0
Treinos de habilidades especiais
:
0
Treinos com armas de longa distância
:
Treinos com mascotes
: