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Olá, Campistas!
Gostaria de avisar, que estamos em uma breve reforma geral! Esperamos compreensão de todos!
Mudanças!
Propostas novas estão sendo feitas. Em breve novidades que vão fazer esse fórum ser o melhor!
Novo Designer!
Novos designers, desde linguagem programativa até as partes gráficas. Aguardem a nova revolução do MMS!
Ficha de Personagem do
Nikola Wolf Dixon
Energia
:
(100/100)
Vida
:
(0/0)
Filiação/Grupo
:
Èolo
Sexo
:
Feminino
Idade
:
16
Lado Favorável
:
Direito
Raça
:
Semideus
Situação
:
Livre
Nível
:
1
Experiência
:
(0/0)
Bençãos
:
Vantagens
:
APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 Ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Por ser sempre visto como fraco, o inimigo que não conhecer suas reais capacidades vai baixar a guarda e o personagem tem direito a atacar no primeiro turno e ter os bônus de um ataque surpresa. Uma vez que o inimigo conheça suas capacidades isso não funcionará outra vez. Caso você seja conhecido na região ou possua vantagens/desvantagens relacionadas com a fama, todos os seus oponentes terão direito a um Teste de Inteligência (Dificuldade Moderada - 6) para reconhecer quem você é anulando sua vantagem. Todos aqueles que o conhecerem ou já tiverem visto você em ação tornam-se permanentemente imunes aos efeitos desta vantagem a menos que venham a sofrer de alguma amnésia ou que o personagem esteja disfarçado MIRA AVANÇADA (-1 Pontos) - O personagem tem uma mira perfeita, conseguindo acertar alvos a distância com uma precisão absurda, mesmo em movimento. O personagem nunca recebe penalidades por atirar de muito longe ou em movimento, além de receber + 1 HAB quando usar uma arma de ataques à distância.
Desvantagens
:
• Curioso [+1 ponto] - Sua curiosidade é muito maior que o seu juízo, e toda vez que algo lhe chamar a atenção, o Personagem ficará compelido a investigá-lo o mais depressa possível. Deve realizar um Teste de inteligência para não abandonar tudo o que estiver fazendo e seguir essa pista misteriosa. ALERGIA [+1 ponto] - Você tem um a repulsa orgânica ou mística incontrolável a alguma substância ou evento. O contato com o objeto de sua Alergia irrita visivelmente seu organismo, a ingestão ou contato causa muita dor e dano, também é impossível cruzar territórios repletos com seu fator alérgico. Sofre ainda os efeitos de uma Fobia Suave. São exemplos de fatores alérgicos alho, acônito, rosas, água corrente, água benta, sal, abelhas, polém, frio, etc. frutos do mar e poeira
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Adaga Ventania (capaz de lançar rajadas de vento) Elmo Eólico (permite comunicação com Éolo) Rede de Caça (para prender monstros) Apito de Tempestade (ao apitar, chama uma tempestade)
Habilidades especiais
:
Nível 1 → Controle do Vento 1 (permite que o usuário solte pequenas rajadas de vento que não são fortes o suficiente para tirar um adolescente do chão) Nível 1 → Reserva de Ar (o usuário nunca precisa de respirar, fá-lo por costume)
Habilidades Secundárias
:
Dólares
:
100
Dracmas
:
100
Montaria
:
Treinos físicos
:
0
Treinos com armas de curta distância
:
0
Treinos de habilidades especiais
:
0
Treinos com armas de longa distância
:
Treinos com mascotes
: