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Olá, Campistas!
Gostaria de avisar, que estamos em uma breve reforma geral! Esperamos compreensão de todos!
Mudanças!
Propostas novas estão sendo feitas. Em breve novidades que vão fazer esse fórum ser o melhor!
Novo Designer!
Novos designers, desde linguagem programativa até as partes gráficas. Aguardem a nova revolução do MMS!
Ficha de Personagem do
Lucy Simons
Energia
:
(100/100)
Vida
:
(0/0)
Filiação/Grupo
:
Quione
Sexo
:
Feminino
Idade
:
16
Lado Favorável
:
Direito
Raça
:
Semideus
Situação
:
Livre
Nível
:
2
Experiência
:
(72/120)
Bençãos
:
Vantagens
:
AGILIDADE (2 pontos) Você é mais rápido em corridas, pulos, esquivas e ataques. Esta vantagem acrescenta 2 pontos no atributo Velocidade sempre que o teste envolver a agilidade do personagem.Você também é capaz de se mover (andar ou correr de um ponto a outro na cena) Uma vez a mais no turno NOÇÃO DO PERIGO (-1 Ponto) nível 5 - Seu personagem sempre está alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. Você nunca recebe ataques surpresa.
Desvantagens
:
CÓDIGO DE HONRA [+1 ponto cada] Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Sempre que você viola um Código recebe uma penalidade de Experiência no final da aventura. Você pode ter até quatro Códigos de Honra, no valor total de –4 pontos (e será alguém muuuito honrado e bonzinho...) OBS:Cada codigo conta como uma desvantagem separadamente. Código da Gratidão COMPLEXO DE CULPA [+1 ponto] - Você se sente terrivelmente culpado por alguma coisa que fez no passado e julga-se responsável por todas as conseqüências disto. Às vezes, o motivo do acontecimento realmente foi culpa sua, em outros casos não, mas igualmente o Personagem se atribui como um responsável direto. Em todas as situações que lembrem o motivo que ocasionou seu complexo, deve fazer um Teste. Em caso de falha, o personagem ficará extremamente deprimido. Coração mole [+1 ponto] - O seu Personagem é muito sentimental e não é capaz de ver ninguém sofrer. Ele acredita que todos, sem distinção, merecem a clemência, o perdão e uma segunda chance. Por isso, ele NUNCA recusa nenhum pedido de ajuda e jamais irá matar ou ferir gravemente seu oponente durante uma batalha, preferindo deixá-lo inconsciente ou até mesmo perder a luta. O sofrimento é algo que ninguém merece.
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Arma de Gelo (pistola grande que atira bolas de gelo ou neve a uma longa distância) Colar Frigorífico (colar que, ao ser portado por alguém, mantém a temperatura do corpo abaixo de zero graus) Varinha Fria (essa varinha pode se transformar em qualquer arma. Atenção: se o clima estiver quente demais, a arma derreterá e voltará a ser essa simples vara de mogno) Colete de Facas (Um colete mágico com várias facas de bronze celestial. O cabo das mesmas é revestido com madeira e couro. As lâminas podem ser arremessadas até o adversário. Quando desativado, o colete pode virar um casaco, uma camisa etc. Suas lâminas tem um formato triangular, reluzente à luz. As facas projetam um brilho azulado no escuro. Elas tem uma magia, que sempre que arremessadas, as facas perseguem seu alvo.) Opera: Um arco feito de madeira e banhado em prata, o mesmo é acompanhado de uma aljava com flechas de bronze celestial. Quando a flecha acerta o alvo, a mesma produz um som agudo ou grave que pode servir de distração. Desativada a aljava torna-se uma mochila e o arco uma pulseira. (Presente de Aniversário by Orfeu)
Habilidades especiais
:
Nível 1 → Controle da Neve (solta pequenas quantidades de neve das mãos) Nível 1 → Aparência Fria (todos os filhos de Quione têm olhos azuis, cabelos brancos e sua pele brilha por conta de pequenos cristais de neve sobre ela)
Habilidades Secundárias
:
Dólares
:
100
Dracmas
:
45
Montaria
:
Treinos físicos
:
0
Treinos com armas de curta distância
:
3
Treinos de habilidades especiais
:
0
Treinos com armas de longa distância
:
Treinos com mascotes
: