Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daenerys Targaryen

3 participantes

Ir para baixo

Daenerys Targaryen Empty Daenerys Targaryen

Mensagem por Alexandria Cartwright Sáb 19 Jan 2013, 02:34

Sexo: Feminino

Idade: 12 anos

Raça: Semideusa

Destreza: Esquerdo

Características:
Positivas: Convicto e Articulações Ultraflexíveis .
Negativas: Curioso e Código da Redenção .

História: Antes de chegar no Acampamento Meio-Sangue , eu passava o ano letivo na França , no colégio interno Saint Ambrose e as férias em Nova York com a minha tia , Paige , que foi quem me criou desde que eu era bebê , quando os meus pais morreram . Como eu não fazia a menor ideia , já que sempre que eu perguntava recebia uma resposta diferente

Eu odiava as férias , não por causa da tia Paige , que me tratava como se fosse uma filha , mas por causa dos filhos dela , Jennifer e Sebastian , que faziam da minha vida um inferno . Mas nunca na frente da mãe , é claro .

No Saint Ambrose , as coisas não eram muito melhores , já que a escola era muito rígida e as meninas de lá ( inclusive minha queridíssima prima ) pareciam achar que me torturar era esporte olímpico

Na escola eu era chamada só de Dany , mas depois que briguei com a minha prima ela fez questão de contar para a melhor amiga que o meu primeiro nome era Daenerys , o mesmo de uma princesa do livro que estavamos estudando na aula de literatua

Depois disso , por onde eu passava as outras garotas apontavam e diziam :

– Princesa Daenerys , cade a sua coroa ? Perdeu junto com a noção do ridículo ?

Em julho , quando eu já tinha certeza que enlouqueceria com tanta zoação , recebi uma carta da minha tia

'' Querida sobrinha Daenerys , eu sei que vai ser difícil para você , mas te transferi para um outro colégio interno , o Antique Education School , que fica em Nova York mesmo . Seu voo sai amanhã , às sete horas da manhã e um motorista contratado para te levar até o Antique estará te esperando - Tia Paige havia sido casada com um grande empresário e quando eles se separaram ela ganhou um fortuna dele . Digamos que depois da separação , dinheiro não era mais problema para ela - Beijos carinhosos da sua tia que te ama muito ''

Nunca me senti tão feliz na vida e imediatamente comecei a arrumar minhas coisas para a viagem

O voo foi bem tranquilo e eu estava bem ansiosa para conhecer o meu novo colégio , afinal seria onde eu moraria a maior parte do ano

Quando entrei no terminal do desembarque , onde todos - menos eu - estavam se reunindo com parentes chorosos vi um motorista de óculos de sol , chápeu e terno preto segurando uma cartolina onde estava escrito com tinta preta '' Daenerys Targaryen '' , dei um enorme suspiro de alívio , afinal o voo tinha atrasado três horas e eu achei que o tal motorista que a minha tia contratou poderia ter cansado de esperar

Enquanto caminhávamos até o carro da empresa de direção , pensei ter ouvido cascos de bode , mas eu tinha enfrentado um longo voo e não comia nada desde o almoço de ontem , então achei que isso deveria ser coisa da minha imaginação fértil

Durante todo o caminho ele tentou falar comigo sobre mitologia grega , só que eu estava com fome , cansada e com sono , sem a menor paciência para isso

Depois de umas três horas de carro ( onde afinal ficava essa escola ? ) , o motorista finalmente anunciou :

– Chegamos !

Dei uma rápida espiada e tomei um choque quando vi o nome do lugar escrito em uma placa

– A-Acampamento Meio-Sangue ?

– Sim , esse é o Acampamento Meio-Sangue , um acampamento destinado aos filhos dos deuses e você , cara Sophia , definitivamente , é uma . E eu - ele disse com um soriso - sou um sátiro

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinha... e muito bem

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus
Alexandria Cartwright
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Mensagens : 12

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Daenerys Targaryen Empty Re: Daenerys Targaryen

Mensagem por Hades Seg 21 Jan 2013, 16:05

Bem, Princesa Daenerys.
Eu gostei da sua história, é divertida e tem um tom de humor, é leve e tem base, por exemplo a explicação das boas condições financeiras e o motivo da perseguição pelo seu nome. Uma coisa que não entendi, porque Sophia no final?

No seu teste as alternativas deram Zeus e Hecate, em breve meu irmão irá ministrar um teste para você, seja bem vinda e cuidado com os seus dragões.
Hades
Hades

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Daenerys Targaryen Empty Re: Daenerys Targaryen

Mensagem por Hera Qui 24 Jan 2013, 14:12

Vamos ao seu teste:

Aposta de Hermes

Boa sorte
Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Daenerys Targaryen Empty Re: Daenerys Targaryen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos