Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William Stark

2 participantes

Ir para baixo

William Stark Empty William Stark

Mensagem por Nathan Stark Dom 21 Abr 2013, 11:46

Sexo: Masculino

Idade: 13 anos

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
VANTAGENS: MIRA AVANÇADA; CONVICTO
DESVANTAGENS: ALERGIA( Alergia frutos do mar)COMPLEXO DE CULPA.( perda de meu pai).

História:
Sempre fui um problema dentro de casa, principalmente com minha mãe Clarisse Stark. Vivia com ela e com meu pai adotivo, James Smith, que sempre tentou ser um bom pai para mim, porém sempre forçado demais e no final Ruan, sue filho com minha mãe. sempre ele tinha razão. Além disso, eu sempre quis conhecer meu pai, mas minha mãe falava que ele trouxe apenas confusão para sua vida, mais um motivo para eu me distanciar dela.

Na minha casa quem sempre me compreendeu foia Sra Hunt., nossa empregada. Ela sempre foi minha companhia de conversa e de quem levava a maioria de conselhos. Ela quem realmente me criou enquanto minha mãe dava atenção o seu novo marido. Além desses probleminhas em casa, a escola não era diferente.

Sempre tive problemas na classe por minha dislexia, as letras se embaralhavam quando as tentava ler e nenhum óculos conseguiu reparar esse dano, mesmo assim minhas notas sempre foram razoáveis. Metia-me em problemas de vez em quando, algumas vezes eu era o culpado outras meu amigo Oliver. Oliver era um cara gente boa e excluído assim como eu, tinha pele negra e cabelos cortados de forma militar, usava calças largas e andava diferente, isso por que ele tinha um problema desde que nasceu nas pernas.

Minha vida era esse problema controlado até problemas surgirem. Oliver andava preocupado demais, olhava constantemente para os lados procurando alguém, com medo de algo. Uma semana antes de ocorrer algo que mudou minha vida, ele me alertou que não era seguro mais ficar com minha mãe e que ele sabia o único lugar que eu poderia ficar.O problema era que quando perguntava o motivo do perigo ou onde era esse lugar, ele sempre pedia calma e que na hora certa eu saberia.

Um dia na caminho de casa, um cara me empurrou contra a parede, começou a crescer enquanto eu não fazia ideia do que fazer ou do que estava acontecendo. Joguei minha mochila no cara e sai correndo. Por sorte estava movimentado o local e consegui me salvar do cara. Logo Oliver surgiu correndo e me disse para o seguir se não eu iria morrer.

Pegamos um ônibus,descemos no meio da estrada em Long Island, entramos na floresta por uma trilha e, depois de andar um pouco, encontrei uma placa escrita em outra língua:
ACAMPAMENTO MEIO SANGUE.


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
i) Tocar algum instrumento, ouvir música ou fazer poesia.


IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
.c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
c) Forte, habilidoso e resistente.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
b) Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o).


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Apolo
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

William Stark Empty Re: William Stark

Mensagem por Afrodite Dom 21 Abr 2013, 12:03

Bem vindo ao acampamento semideus, seu pai é Apolo, faça seus treinamentos e orgulhe o deus sol...
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos