Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lança Dente Gélido

Ir para baixo

Lança Dente Gélido Empty Lança Dente Gélido

Mensagem por Hefesto Dom 09 Jun 2013, 16:28

Há muito tempo um rei que vivia próximo ao deu Bóreas praticou um ato de blasfemar contra os deuses e foi o próprio deus dos ventos gélidos que puniu o rei. Fez com que um dragão de escamas brancas surgisse durante o inverno, entrasse por um buraco feito pelo próprio ser e na mesma velocidade que entrou saísse com a rainha por entre as garras.

O rei ficou ressentido por que sabia que era sua culpa o que acontecera e ofereceu honra e dinheiro para quem trouxesse a rainha de volta, mas ninguém quis ir. Ele então ofereceu o reino e mesmo assim todos temiam enfrentar o poder de um deus, mas seu próprio filho tomou um cavalo, uma espada e um escudo e saiu para buscar a mãe e levou quarenta dias buscando o monstro.

A rainha era mantida pelo dragão de duas cabeças eu uma caverna ao pé de um monte, com uma mesa mágica que sempre estava com frutas e água para que ela não morresse. O príncipe entrou no local e depois de uma bela luta derrotou o dragão. Como prêmio, além da mãe, levou consigo dois dentes do dragão que agora tinha o poder do monstro de liberar rajadas de gelo.

Eu mesmo interferi no caminho do rapaz e com as presas do dragão fiz duas lanças de prata com o dente como ponta. Depois da morte do príncipe tomei as armas para mim e agora estou colocando os itens para que algum semideus possa usar suas habilidades.

[code]Lança Dente Gélido: Lança com cabo deito todo em prata celestial e ponta de quinze centímetros do dente de um dragão de gelo. A lança tem o poder de liberar rajadas de gelo ou nevascas contra o inimigo e quando esta fora de uso vira um cilindro de dez centímetros de prata.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos