Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição: Adam White

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição: Adam White  Empty Inscrição: Adam White

Mensagem por Adam White Dom 14 Jul 2013, 12:52

Sexo: Masculino
Idade: 14

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas: INOCÊNCIA (-1), APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 PONTO)
Negativas CURIOSO [+1 PONTO]

História: Me chamo Adam Whithe, fui criado em Oregon, lá era um local bem tranquilo para se viver, até que um dia meu pai Bernard White foi transferido para Nova York. Eu não gostei muito da ideia pois iria deixar meus amigos que tanto custei a conseguir, minha pareceu gostar da ideia de se mudar para Nova York, bem não pude fazer nada, era a oportunidade da vida do meu pai e por isso concordei, uma semana depois arrumamos nossa coisas e fomos rumo a Nova York, eu dormi quase a viajem toda, chegando em Nova York meus pais me acordaram para ver como era linda a nossa nova cidade. Chegamos ao nosso novo apartamento, nossa ele era gigante meu antigo quarto era do tamanha do banheiro, meu quarto era gigante, dava pra colocar um carro lá dentro. No outro dia quando acordei tinha um mulher de meia idade limpando o nosso apartamento, logo quando ela me viu, percebi um leve sorriso malefico nos seus labios mas nem dei muito atenção, mas tarde sai para conhecer a vizinhança lá conheci um garoto ela era bem engraçado, seu nome era Josh , ele ficava o tempo todo com um bone dos NY Giants, perguntei o por que do Bone ele me disse que tinha uma pequena alergia então precisava ficar com ele, voltando para casa, esbarro na Sr. Lerch este é o nome dela, pedi descupas a ela que nem deu muita bola para mim. Eu estava indo para a escola junto com Josh e paramos em uma pequena loja de doces, lá estava a Sr. Lerch, quando Josh a viu ficou toda assustado e saiu me puxando pelo braço e me dizendo algo como: Vamos,preciso lhe contar uma coisa.
Logo fui com ele até um beco sem saida. Ele já veio me dizendo que Eu era um semideus, no começo eu ri pois até perguntei, nossa cara eu sou Hercules intão?! Ele me olhou com um olhar que me deu MEDO. E me disse: sim, sim, não Hercules mas um Semideus metade humano metade deus, fiquei como uma estatua quando vi a Sr.Lerch se tranformando em algo metade cobra metade mulher, Josh mandou eu correr que ele iria distrair ela, mas eu não conseguia me mover de modo algum, ele veio correndo e saiu me arrastando pelo o braço, nos corremos até uma velha casa proxima ao Central Park, lá Josh pegou um mochila que estava cheia de de feijão em latas e muitas garafas de agua, ele mandou eu o seguir assim eu fiz, quando percebi que estavamos saindo de Nova York, e então perguntei pra onde você esta me levando, e ele responeu: Para o acampamento lá você vai ficar seguro. e logo perguntei e meus pais eles vão ficar preocupados comigo. mas ele nem me deu bola, quando olho para tras vejo a Sr.Lerch vindo para a nossa direção e então começo a correr, Josh tira um Flauta de dentro de uma bolsa de croche velha, e começa a tocar uma melodia hora afinada, hora desafinada, então percebo que começam a sair raizes do chão e pendem ela e ele me diz corra rapido, saio em disparada e vejo que Josh esta logo atras de mim e então me diz vamos mais rapido, eu estava correndo o mais rapido que conseguia e então Josh diz: Ei Josh acho que podemos parar por hoje. Nós viajamos por mais 2 dias e então chegamos a uma colina, lá havia belos campos de morangos. Josh me olha e me diz: Bem parece que chegamos. Seja Bem Vindo.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

e) Reservado.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

h) Dormir.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
.
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

e) Reservado, pensa mais do que fala.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

e) Visitar um museu.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hipnos
Adam White
Adam White

Mensagens : 3

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hipnos
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição: Adam White  Empty Re: Inscrição: Adam White

Mensagem por Héstia Seg 15 Jul 2013, 11:04

Ficha aceita bem vindo filho de Hipnos
Héstia
Héstia

Mensagens : 20

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos