Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orações

+5
Lucy Simons
Renee Jacces
Akylli Nake
Austin M. Hainz
Hera
9 participantes

Ir para baixo

Orações Empty Orações

Mensagem por Hera Dom 23 Dez 2012, 15:25







Há estátuas de todos os deuses espalhadas pelo recanto. No centro, há um pequeno palco, em frente ao qual está a majestosa, maior e mais imponente, representando um homem segurando um raio.
Espalhados por todos os cantos há campistas ajoelhados, de olhos fechados, fazendo preces silenciosas.
Apesar de serem só estátuas, o ar emana um poder incrível.




Zeus

Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Austin M. Hainz Ter 08 Jan 2013, 17:14

Entro no templo, com um alívio no coração. Já havia sido reclamado, e me confortei ali no templo para agradecer a meu pai. Primeiramente, eu faço uma breve reverência a Zeus, o Senhor dos Céus. Depois, me dirijo a Hipnos, meu pai, que me reclamou recentemente.
Faço uma oração silenciosa:
- Ahn, olá, pai, obrigado por me reclamar, sei que alguns meio-sangues demoram muito tempo até serem reclamados, mas você foi rápido e breve. Não te decepcionarei em missões, batalhas. Serei o mais bravo e guerreiro possível. Mais uma vez, obrigado.
Novamente, faço uma reverência a Zeus e me retiro do templo.
Austin M. Hainz
Austin M. Hainz
Zeus
Zeus

Mensagens : 62

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Akylli Nake Ter 22 Jan 2013, 02:47

Akylli adentra o local com passos curtos e lentos, porta uma flor de cor turquesa com a mão direita. Ela observa os detalhes de cada estátua que olha, os olhos atentos a procura de duas estátuas em especial. Aproximando-se das mais chamativas, avista a de Poseidon. A estátua majestosamente bela, cada traço e cada detalhe tão perfeito. Após ajoelhar-se, ela pronuncia-se.
- Ah, meu pai.. Agradeço por ser sua filha e prometo-lhe que tentarei ser uma guerreira. Sua ausência me deixa um pouco abalada ás vezes, mas deves saber que já estou acostumada a ficar sozinha.. E sei que o senhor gostaria de ver todos os seus filhos como verdadeiros heróis, prometo honra-lo seja em missões ou lutas. Espero que consiga te ver algum dia..
Após a fala, ela coloca a flor sobre os pés da estátua de seu pai. Passa lentamente a ponta dos dedos sobre o tritão e admira-o. Faz uma breve reverencia.
Em seguida, procura pela outra. Nos fundos, um tanto escuro estava a de Tânatos. Uma figura sombria e misteriosa. Akylli ajoelha-se.
- Tânatos.. Meu senhor.. Estou pronta para qualquer uma batalha ou missão, prometo honrar-te. Agradeço por me acolher como uma de suas ceifadoras.
A garota observa os traços da arte e repara a cada detalhe da mesma. Faz uma reverencia a Tânatos e retira-se do recinto.
Akylli Nake
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Renee Jacces Qua 23 Jan 2013, 22:43

Adentro o templo e caminho em direção a estátua de minha mãe, pelo caminho passo pela estátua do Lord Zeus e faço uma reverência. Chegando a frente da estátua de minha mãe ajoelho-me e faço minha oração:
- Querida, mãe! Obrigada por tudo de bom que trazes a mim, em especial a minha pequena Alyss, agradeço por sempre está comigo mesmo que somente distante sinto que nunca me abandonas. Prometo nunca decepcioná-la e sempre poder servi-la.

Levanto-me fazendo uma reverência e saio do local.
Renee Jacces
Renee Jacces
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 29

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Afrodite
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Lucy Simons Dom 28 Abr 2013, 12:39

Cheguei um pouco receosa de entrar no templo, tantas estátuas de tantos Deuses diferentes. De certo modo, eu conseguia saber quem era quem. Uma mulher alta que nas mãos continha um escudo e uma Deusa menor em suas mãos, aquela seria Atena, um homem alto, esbelto, com asas em suas sandálias era Hermes, no centro o homem alto e imponente, segurando um raio era Zeus.
Fiz certa reverência aos Olimpianos e segui em frente, a estátua de minha mãe era incrível e dela emanava um grande poder, na verdade todas emanavam uma forte energia. Aproximei-me da estátua e me ajoelhei perante seus pés.
- Oi mãe, eu queria agradecer por ter me reclamado tão rapidamente, sei que és uma Deusa e tem seus afazeres, mas mesmo assim arranjou tempo para que eu fosse reconhecida como tua filha. – Dei uma breve pausa. – Não posso prometer ser sua melhor guerreira, ou sua melhor filha, mas prometo me esforçar e dar o meu melhor.
Ergui-me lentamente, e aos lentos e calmos passos retirei-me do templo.
Lucy Simons
Lucy Simons

Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Nathan Stark Dom 12 maio 2013, 12:22

Andei por entre as estátuas até achar a que representava meu pai. Deixei minha mochila de lado e olhando para estátua disse:
-Vim apenas para agradecer por ter me colocado no acampamento em segurança.
Peguei minhas coisas e caminhei para praticar minhas atividades diárias.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Nalbert Luiz Seg 27 maio 2013, 17:19

Acabara de chegar ao acampamento minha missão fora cansativa, estava machucado, mas acho que antes de qualquer coisa devia algo a alguém...
Este alguém era o deus Hefesto, sem minimas dúvidas não estaria vivo se ele não estivesse me ajudado. Vou até o templo e paro de frente a estátua do deus ferreiro, e oro baixinho.
-Obrigado Deus Hefesto, tenho certeza que sem você iria falhar. Obrigado pelo presente também é muito boa a arma.
Sorrio e saio do local.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 56

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Hécate
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Lucy Simons Sáb 08 Jun 2013, 15:04

Era a segunda vez que entrava ali, parecia que nada tinha mudado, passei por todas as estátuas, procurando aquela que eu tanto gostava de adimirar, minha própria mãe. Ajoelhei-me perante sua estátura, erguendo os olhos como uma criança pequena olha para um adulto.
- Oi mãe, - Disse bem baixinho - Obrigada por ter sido tão boa comigo, afinal, Frost é de grande ajuda para mim, mas não vim falar de minha varinha de mogno. Vim agradecer mais uma vez por ter sido reclamada pela senhora.
Respirei fundo, segurando as lágrimas que queriam sair.
- É uma pena que essa estátua não seja como a de Pigmaleão, que criou vida. Mesmo assim obrigada.
Saí do lugar de cabeça baixa.
Lucy Simons
Lucy Simons

Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Valentiny Darcy Sáb 03 Ago 2013, 19:25

   Já tinha ouvido falar do Templo que havia no Acampamento e pensei que seria um bom lugar para ficar sozinha e por os pensamentos em ordem, aproveitando também para agradecer aos deuses e principalmente à minha mãe.
   Havia várias estátuas de Deuses espalhados por todo lugar e eu sentia uma energia incrível emanar daquele Templo. Ao entrar vi apenas um campista que já estava se encaminhando para saída e quando este passou pela porta senti-me menos constrangida.
   -- Err... Então, olá Deuses... – Falei hesitantemente, sentindo-me meio boba, por agir assim. – Eu vim agradecer por... tudo.
   Reverenciei todos os Deuses e fui adentrando à procura da imagem de minha mãe, ao encontra-la sentei sobre meus joelhos, fechando os olhos.
“Olá... Mãe. Bem, queria agradecer por ter me reclamado rapidamente, sinto como se estivesse me observando de perto e atendendo às minhas necessidades e dificuldades. Fico muito feliz por ser sua filha e pretendo honrar seu nome.”
   Abro os olhos lentamente, sentindo a presença da Deusa da sabedoria, mesmo sabendo que o que tenho em minha frente é apenas uma estátua. Levanto olhando ao meu redor e deleitando-me, começo a retirar-me, agora sim eu posso começar meus treinos.
Valentiny Darcy
Valentiny Darcy
Atena
Atena

Mensagens : 5

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Atena
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Harry J. Jones Seg 12 Ago 2013, 18:21

Estava lá parado, olhando para a entrada do Templo então respirei fundo e entrei , fiquei impressionado então fiz uma reverência aos Deuses e fui até o meu destino. Não sabia o que falar , estava com medo, suspirei e falei :
"Olá mãe..obrigado por ter me reclamado assim tão cedo , eu queria que você estivesse aqui agora, ou pelo menos que você... mandasse um sinal que mostra que tem confiança em seu filho , um presente... você ficou longe de mim tanto tempo mas sempre soube que estava aqui , por favor , não fique mais assim tão longe ... Fiz uma reverência aos Deuses, olhei para uma coruja que tinha ganhado de presente aos 10 anos, à apertei com força pensando em Atena e saí do templo.
Harry J. Jones
Harry J. Jones

Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Orações Empty Re: Orações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos