Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drina Magdalena

2 participantes

Ir para baixo

Drina Magdalena Empty Drina Magdalena

Mensagem por Drina Magdalena Sáb 10 Ago 2013, 13:26

Sexo: feminino

Idade: 15 anos

Raça: semideus

Destreza: direito

Características:
Positivas : ANFÍBIO (-3 PONTOS) APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 PONTO)
Negativas: Curioso [+1 ponto] Convite [+2 PONTOS] COMPLEXO DE CULPA [+1 PONTO


História: Morava com minha mãe e com meu pai e sempre estávamos de mudança por conta do emprego de ambos.
A escola sempre foi um castigo para mim, além de não ter amigos, sofria de transtorno de déficit de atenção e dislexia.

Como de costume peguei um trem para o centro de Manhatan aonde estudava, foi um dia chato e entediante, como todos os outros.
Porém eu não fazia ideia do que aconteceria naquele dia, e que mudaria minha vida para sempre.
Depois da aula sai as pressas para conseguir pegar a tempo o trem 2 para casa, durante o trajeto, fiquei entretida com um grande pássaro branco que parecia estar seguindo o destino do trem. Enquanto o trem me conduzia pra casa, peguei no sono. Quando acordei, levei um susto ao ver que o pássaro ainda estava dando voltas pelo céu. Finalmente descendo na estação, fui apressada para casa. E percebi que quanto mais eu avançava, mais o pássaro se aproximava de mim. Quando estava a uma esquina de casa, o pássaro avançou tão rapidamente por cima de mim, que me derrubou no chão. Com medo e assustada, corri o máximo que pude, chegando em casa arfando.
Minha mãe e meu pai, logo vieram ao meu quarto correndo, perguntando o que tinha acontecido. Senti vergonha de contar a eles que tudo aquilo era por causa de um pássaro, mas eles apenas disseram para eu descansar e foram para o quarto. Ficaram mais de uma hora trancados conversando, e quando saíram pediram que eu arrumasse minhas malas, pois ia passar um tempo na casa da minha avó. Fiquei um tanto irritada da atitude deles, de me mandarem embora de casa por conta de uma coisa tão banal, mas nada falei.
Cerca de 1 hora depois, já estava pronta e minha mãe pediu que eu entrasse no carro depressa. Comecei a perceber que estávamos indo a uma direção diferente da casa da minha avó quando avançamos para West Broadway. Quando entramos na Rua Delancey comecei a me desesperar e perguntei para onde estávamos indo.
- Drina, o que aconteceu com você hoje não foi apenas um acontecimento estranho.
- Você está me levando para onde? – gritei espantada
-Para um acampamento – disse ela entrando á ponte Williamsburg
-Acampamento? Como assim?
-Drina, não posso te contar mais nada, quando você chegar ao acampamento, vai entender tudo.
Refleti enquanto saímos da ponte de Williamsburg e avançávamos para o Broaklyn. Pensando alto, disse incrédula: - Não acredito que você esteja me levando para um acampamento porque eu vi um pássaro estranho.
Minha mãe não disse nada, e parou abaixo de uma colina ao longo de Long Island. Ela desceu do carro e eu a segui. Quando olhei pra ela vi que chorava, pedi para ela me levar para casa, mas ela disse que o certo era eu ficar no acampamento por um tempo, para minha segurança.
- Suba a colina e atrás daquele pinheiro alto, estará o acampamento, vá Drina, chegou a sua hora.
Peguei meus pertences e me despedi da minha mãe. Com lágrimas nos olhos, subi aquela colina, me deparei com uma faixa escrita ‘’Acampamento Meio-Sangue’’. Olhei para minha mãe abaixo da colina e acenei, Arrumei minha mochila á minhas costas e entrei, com medo, pois sabia que agora estava por minha própria conta.


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
b) Maioral.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.


III) Nas horas vagas, você gosta de:
g) Pensar na vida.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
a) Intimido meu adversário com minhas faculdades antes de lutar.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
h) Não faço nada, afinal não é meu dever e não gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso..

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
b) Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o).


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Poseidon
Drina Magdalena
Drina Magdalena

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Drina Magdalena Empty Re: Drina Magdalena

Mensagem por Afrodite Seg 12 Ago 2013, 12:05

Ficha aceita contudo devera passar pelo teste que se encontra nesse link, boa sorte.
https://mundomeiosangue.forumbrasil.net/t328-missao-teste-para-drina-magdalena#1783
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos