Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lauren Von Müller

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lauren Von Müller Empty [FP] Lauren Von Müller

Mensagem por Lauren Von Müller Sáb 05 Abr 2014, 20:05

Sexo: Feminino

Idade: 15

Destreza: Direita.

Características:
Positivas: Agilidade, Líder Nato, Inocência.
Negativas Código do Caçador, Alergia a amoras, Fraqueza.

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Poseidon

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade? Tenho olhos verde-mar tais como os de Poseidon; estatura média e corpo atlético, como o meu pai. A bondade, a calma, a serenidade, a agitação; e também a solidão, pois o mar é grande demais para ser abraçado...

Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a?
Mesmo quando o meu padrasto pedia para eu não me afastar muito da areia da praia, surpreendentemente eu ia para o meio do mar com cinco anos e não me afogava. Embora a névoa não mostrasse isso, e eu não sabia o que ela mostrava, mas todos ficavam muito preocupados e alegavam ter me visto me afogando com um estranho. Eu nunca havia entendido o fato de não me afogar, até que juntei os fatos aos doze anos, quando fugi de casa e descobri tudo que chamavam de mitologia ser real. Também conseguia ter a água ao meu favor, quando ficava nervosa com algum colega de classe, por exemplo, alguns bebedouros próximos explodiam, causando pânico geral na escola e também resultado as minhas expulsões.
História:

Olhinhos atentos para o novo mundo que lhe é aberto. É assim que descrevo o nascimento de Lauren Von Müller, a pequena cria de Gabrielle Von Müller, ou simplesmente Gabby, e do grande deus dos mares: Poseidon. Os primeiro dias de vida do pequeno bebê já foram agitados, Gabby com toda certeza amava àquela que deu a luz, mas isso não significava que podia sustentá-la, então fez o que toda boa e sensata mãe faria: Vendeu Lau (literalmente vendeu, por um preço muito alto) para um casal nobre de Vegas. A pequena foi criada em meio a luxo e riqueza, com todos os acenos e sorrisos falsos que as pessoas lhe davam, claro que mesmo quando pequena a garota já sofria os graves problemas de todo semideus. Trocando de creche a todo tempo por "maus-tratos" por parte das professoras ou às vezes sendo expulsa de algumas por gerar conflitos. Cansados de tudo isso, Carolinne e Klaus decidiram que a garota só teria babás dali a diante. Claro, que nenhuma delas parava por muito tempo, até uma delas aparecer. Kathleen, uma garota jovem e bonita, ruiva e olhos verdes, essa sim ficou como babá de Lau até a garota completar oito anos. Quando Lauren completou oito anos, a mesma quis fugir de casa, então fez uma mochila com dois sanduíches de atum, uma garrafinha de suco de laranja e foi para o cinema da cidade. A pequena só saiu depois muito tempo, quando já era noite e ela estava com frio, uma garota loira chamada Alice a encontrou e a levou para casa sem pedir nada em troca. A imagem dos tristes e frios olhos azuis de Alice nunca saiu da cabeça da criança dos mares. E foi com esse tipo de lembrança que ela finalmente entrou na adolescência...  

Aos poucos a garota foi se tornando uma experiente mentirosa. Seus pais sabiam que ela era uma semideusa, seus pais sabiam que ela corria iminente perigo...Mas eles não poderiam aguentar o peso de deixar ela ir para longe de Las Vegas, não, eles mal conseguiam aguentar o peso de deixá-la ir à escola. Porém o tempo passava rápido e a garota já estava beirando os doze anos, ambos sabiam que não poderiam esperar muito mais tempo, e nem precisaram. Em uma das noites Lauren simplesmente parou de comer e disse: — Eu quero saber quem são meus pais biológicos. Não quero ir atrás deles, apenas quero saber nomes. — A garota ficou olhando sem expressão alguma para os dois pais adotivos, nenhum deles sabia o que fazer, apenas ficavam encarando-a com os olhos arregalados. Até que finalmente Carolinne suspirou pesadamente e disse: - Sua mãe se chama Gabby e seu pai... Poseidon. - A única coisa que podia se ouvir era a risada histérica de Lauren, que chamava atenção dentre o jantar, e talvez até entre os vizinhos, ela não podia acreditar que seu pai biológico tinha o nome de um deus grego, era simplesmente idiota e não fazia o menor sentido. - Poseidon? Que idiota tá o nome do filho de Poseidon? Eles querem que ele sofra bullying? - Ela conseguiu dizer entre risos. O casal não pode evitar o rolar de olhos e a voz de desaprovação enquanto diziam em uníssono suspiro: - Talvez Reia, a mãe dele. Você é filha de Poseidon, Lauren. É uma semideusa. - Ela se calou. Permaneceu calada olhando para os dois, tudo parecia tão claro e tão embaçado em sua mente, isso explicava muitas coisas, mas era impossível, não é? Os deuses não existiam. As imagens começaram a sair de foco, a respiração de Lau ficou acelerada demais, tudo parecia girar e a garota podia-se sentir pendendo para o lado lentamente, caindo, sim ela estava indo de encontro ao chão. Sua cabeça foi a primeira a sofrer o impacto e a garota já podia sentir um galo se formar na lateral de sua testa. Dor e confusão. Foram as duas coisas que Lauren sentiu antes de apagar de vez. Sete horas, esse era o horário que o relógio marcava. Tinha aula hoje e se não levantasse chegaria atrasada, mas a morena não conseguia parar de pensar no estranho sonho que tivera na outra noite. Tinha sido um sonho não é mesmo? Tinha que ter sido um sonho. Os números sete e trinta brilhando na tela do despertador foi o que fez Lauren levantar a assustada e colocar seu uniforme escolar. A garota prendeu os cabelos de qualquer jeito e escovou os dentes com pressa. Escola, mais uma coisa que não fazia sentido algum para a herdeira dos Campbell, afinal ela não era uma semideusa? Não! Fora um sonho, nada daquilo era real... Mas ao chegar na escola, Lauren já não via mais as coisas como antes, agora tudo parecia tão estranho, professores verdes, alunos a olhando com seus três olhos...Aquilo não podia estar certo, ela não podia ser uma semideusa.

No mesmo dia Lauren foi mandada mais cedo para casa, porém seus pais não se encontravam em casa, apenas um garoto que Lau reconheceu de sua escola. Johnny. Um garoto reservado, que apenas ficava quieto em seu canto. A garota sentia que deveria dar um passo para trás, mas tudo que fez foi cumprimentá-lo e deixá-lo entrar. Ele não se importou com a garota, apenas saiu andando indicando que Lauren deveria segui-lo e a mesma o fez até um carro. Lá algumas coisas lhe foram explicadas, gregos, deuses e um acampamento para semideuses. Ele entrou no carro e Lau arregalou os olhos. - Você dirige? - Johnny confirmou com a cabeça. - Tenho dezesseis anos. O que esperava? - Lauren se calou. A viagem fora silenciosa; Lauren acabou por dormir no caminho. Quando acordou, estavam num lugar chamado Acampamento Meio-Sangue, em Long Island. Tinha dormido tanto assim?! Então, Johnny abaixou as calças e correu para dentro, passando por uma espécie de arco. Mas ele não tinha pernas... não comuns. Tinha pernas peludas... de bode?

Hoje em dia Lauren é apenas mais uma grega dentre todos os gregos semideuses, costuma não fazer nada, apenas senta-se na margem da praia e fica olhando para a água, de vez em quando sai para treinar ou para missões, geralmente costuma ficar no chalé fazendo seu passatempo preferido: nada. É um chalé vazio, sem muita gente. Todos tentam falar com Lau, porém é como se ela estivesse em outro mundo. Ás vezes tem saudade de casa, também. E hoje em dia tem olhos frios. Olhos tão frios quanto os de Alice.
Lauren Von Müller
Lauren Von Müller
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 8

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lauren Von Müller Empty Re: [FP] Lauren Von Müller

Mensagem por Circe Qui 10 Abr 2014, 18:37

Ficha aceita, bem vinda, filha de Poseidon.
Circe
Circe

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos