Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortissa Ribeiro

2 participantes

Ir para baixo

Mortissa Ribeiro Empty Mortissa Ribeiro

Mensagem por Mortissa Ribeiro Qui 17 Jan 2013, 00:54

Sexo: feminino

Idade: 16 Anos

Raça: semideus

Destreza: direito

Características:
Positivas:Furtividade; Reflexos aprimorados ; Inocência
Negativas Alergia(Corante Químico Alimentar) ; Código de Honra:Código da Derrota; Curiosa

História:

Era um dia como outro qualquer, voltei de mas um dia turbulento na escola, no qual passei maior parte do tempo na secretaria, por brigas, e ainda tive de aturar meu professor de historia reclamando por que tirei novamente nota baixa -Não é minha culpa se tenho dislexia e déficit de atenção.

Ao sair da escola fui direto para o treino e encontrei Rose como sempre fazia hoje ela estava vestida com um vestido vermelho é cheirava a rosas, como sempre- Rose e uma menina que se vê em shoppings não em uma academia de boxe.

- Oi Rose, quais são as novas?

-Oi Mor, a nova e que você tem uma luta.

-O que você sabe sobre meu adversário?

-Ela é mulher, se chama katnis e esta bem ali – Rose apontou para uma garota loura, com gélidos olhos azuis, que usava um conjunto de ginástica rosa é estava me avaliando como quem diz “argh, quem é esta perdedora?” .

-Não gostei dela!

-Também não, mas Mor ,o treinador disse que ela e uma das melhores que ele já treinou ,disse que ela pode ser ate melhor que você.

-Vou mostra para o treinador quem e a melhor!

-Vamos lá Mortissa faça seu melhor -disse meu treinador, que já estava encima do ringe junto à katnis -suba neste ringe e tente vencer.
Não precisava dizer mas nada, peguei em minha mochila as minhas luvas e subi no ringe, o gongo soou e a luta começou. A luta começou praticamente como um treinamento –ela batia ,eu defendia,eu batia,ela defendia. Foi ai que cometi um dos piores erros da minha vida.

Eu a observei e encontrei uma fanha a qual eu usei ao meu favor, primeiro eu dei uma queda e a fingida de um gancho no flanco esquerdo dela, ela protegeu seu flanco esquerdo mais abril a guarda em cima, como eu queria, então deferi um rising-uppercalt em seu queixo. Isso a deixou irada, foi quando pude ver sua verdadeira fase. A cor esvaiu de seu rosto e braços. A pele dela estava branca como um giz ,os olhos,completamente avermelhados.Os dentes crescerão e viraram presas.

-Uma vampira! –balbuciei. Então notei suas pernas.A perna esquerda era marrom e peluda com cascos de burro.A direita tinha o formato de uma perna humana,mas feita de bronze- hã....o que é isso?

- “Isso” que falta de respeito semideusa, você sabia que sou bem mais velha que você!!!- Ela gritou para mim por sua voz dava para perceber que estava com muita raiva.

Logo atrás de mim ouvi Rose pestaneja em uma língua estranha, que não reconheci. Depois ela gritou e me mandou vira.Ao vira vi que Rose tirava algo de sua mochila que logo após ela me jogou e por reflexo me virei na hora exata e agarrei o objeto.Com um grande susto percebi que o que ela me jogará era uma espada- Á espada de bronze que vira uma vez no quarto dela.

A partir de então tudo aconteceu muito rápido, me virei e vi que Katnis veio para cima de mim com grande habilidade e rapidez, com as garras de fora e os dentes amostra.Novamente por reflexo desferi um golpe com a espada. Katnis tentou esquiva-se da lâmina,mas fui mais rápida e conseguir perfura sua clavícula , com um gemido horrível ela explodiu em uma nuvem de pó,quase encima de mim.

- o que foi isso?-Essa foi minha primeira pergunta, eu estava atordoada e com m
uita raiva. Mas a única resposta que recebi de Rose foi um pedido de desculpa que transmitia muito remorso -Rose você pode me explicar o que era aquela coisa?

-Era uma empousai.

-Você sabe que isso é loucura né? Essas coisas só existem em livros. Quer dizer são mitos.

- A empousai parecia mito para você?

-Agora só falta me dizer que papai Noel existe e que deuses existem. Isso e LOUCURA.

-Bom papai Noel eu não sei se existe não, mas os deuses já e outra questão.Vamos peque sua coisa que vamos embora.

-Para onde? Posso saber.

-Para um lugar onde você estará segura.O acampamento meio-sangue.


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:

k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:

g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

d) Festeiro, brincalhão, piadista.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Mortissa Ribeiro
Mortissa Ribeiro
Ares
Ares

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mortissa Ribeiro Empty Re: Mortissa Ribeiro

Mensagem por Hefesto Qui 17 Jan 2013, 02:15

Jovem semideusa,Ares é seu pai.Orgulhe-o e tente não quebrar nenhum chalé ou ferir muito gravemente um semideus.

------------------------------------
Hefesto
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos