Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susan Grant

2 participantes

Ir para baixo

Susan Grant Empty Susan Grant

Mensagem por Susan Grant Sex 18 Jan 2013, 17:24

Raça: Semideusa

Destreza: Esquerdo.

Características:
Positivas:Noção do Perigo, Boa fama, Mestre.
NegativasCódigo de Honra: Código de Gratidão,Código de Honra: Código da Honestidade, Coração Mole.

História: Bom, não sei muito bem como começarei, ao certo serei chamada de idiota pelo que escrevo e descrevo sobre minha vida, mas tudo realmente aconteceu, eu lembro muito bem. Eram seis horas da manhã, eu havia acabado de me arrumar para o colégio, sim eu sou uma menina organizada. Desci as escadas de madeira já sendo devorada por cupins, entrei na cozinha, vasculhei com os olhos até achar minha mãe que estava pondo o café na mesa e com uma feição diferente da que costumava ter.
- Mamãe? A senhora está bem?
- Eu estou sim meu amor, não se preocupe. Agora venha tomar o seu café da manhã, daqui a pouco você tem aula e hoje é o último dia, não vai querer se atrasar não é mesmo?
Tomei rápidamente meu café, minha mãe era tão sorridente e eu não entendia o que havia acontecido para ela mudar tanto, talvez tenha discutido com meu pai novamente.
Ao chegar no colégio fui bem recebida, sempre fui bastante gentil com as pessoas para que elas pudessem ser gentis comigo também e quase sempre dava certo. Eu digo quase sempre pois tem uma garota, Debby Sturt's era sempre grosseira comigo e com minha melhor amiga. Nem me perguntem o porque disso tudo, pois eu também não sei.
Pela primeira vez no ano letivo todos os alunos da turma estavam reunidos em sala de aula, sim muitos faltavam as aulas e depois davam desculpas que eu não sei como o diretor engolia.
A aula em si foi bastante divertida, porquê sentamos em circulo e falamos do que iriamos sentir falta na escola, eu ainda não entendi muita coisa, ano que vem a maioria continuaria a estudar ali, então, por qual motivo o professor nos perguntava isso?
Bom o professor de quem eu falo é o senhor Charles, ele é bastante legal, meu professor favorito, pois todo dia me ensinava esgrima ao fim da aula, postura, caráter e disciplina! Pena que esse ano ele iria sair do colégio... Bom estava na hora da saída, e por incrível que pareça a Debby veio se despedir de mim, achei isso muito legal da parte dela.
- Boa viagem Susan! Espero que você aproveite.
- Obrigada, digo o mesmo para você, agora eu tenho que ir...
Luana, filha de brasileiros e minha melhor amiga me puxou pelo braço e me levou ao carro do professor, sim meu professor sempre me levava para casa, tudo normal, mas derrepente algo apareceu na frente do carro, o professor mudou o percurso, estavamos a toda a velocidade indo para Long Island, ele explicou que eu haveria de ir para um lugar chamando Acampamento Meio-sangue e que meus pais que ele disse serem os que me protegeram dos tais "monstros" estavam sabendo e iriam mandar minhas coisas depois.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
g) Caridoso.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
e) Ficar perto de animais, ao ar livre ou não.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
b) Dócil, lindo e delicado.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
g) Ir ao zoológico.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Bem, como mãe divina eu escolheria Deméter, como pai divino Dionísio.

Susan Grant
Susan Grant

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Grant Empty Re: Susan Grant

Mensagem por Hefesto Sex 18 Jan 2013, 18:56

Cara semideusa,você é filha da Deusa Deméter,senhora da agricultura.Seja feliz e ajude no campo de morangos.

---------------------------------------

]Hefesto
Hefesto
Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos