Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charlotte Anderson

2 participantes

Ir para baixo

Charlotte Anderson Empty Charlotte Anderson

Mensagem por Charlotte Anderson Seg 04 Fev 2013, 22:06

Sexo: feminino

Idade: 17 anos

Raça: semideus

Destreza: direito
Características:
Positivas: APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 Ponto), REFLEXOS APRIMORADOS [-1 pontos]
Negativas CÓDIGO DE HONRA [+1 ponto cada], Curioso [+1 ponto]
História:
Minha vida foi sempre difícil e complicada para aqueles que não sabem deste mundo novo, várias vezes me passei por loca na frente de meus parentes que não sabiam meu segredo, por isso mesmo eu fui mandada para um colégio interno. Morar aqui é... ridículo, todo dia temos que usar um uniforme horrível, saia até a metade da canela, meião, blusa e colete com gravata. O que não chega nem perto do que eu gosto de usar, roupas desbotadas, viver aqui é difícil no começo, quando todos os veteranos implicam com você, mas já estou aqui há 4 anos. Minha mãe mortal, morreu ou melhor se matou, minha tia disse que ela fez o que fez por que não aguentava mais “ataques de monstros”, bom, o que eu sei é que, quando minha mãe contou toda verdade, os meus tios internaram ela em um manicômio, ela não aguentou ficar presa lá, ela era uma pessoa livre e desimpedida, e se matou quando teve a chance, me deixando com meus tios, que me odeiam, e me mandaram para este inferno. Mas neste dia tudo mudou. Meu amigo sátiro, que até em tão eu não sabia, me contou tudo e disse que provavelmente eu seria uma semi deusa, então tentamos escapar da prisão de segurança máxima, mas o senhora que cuida da segurança, apareceu na nossa frente, como um raio, dizendo:
- O que vocês estão fazendo aqui.
Ela falou com uma voz muito grosa, que eu nunca tinha visto na minha vida. Então eu deu uma desculpa:
- Senhora, só estávamos passeando, olhando os limites da escola. E por falar nisso, parabéns... estes muros são bem altos.
Falei isso olhando para o sátiro.
Então a senhora me fuzilou com os olhos, então meu amigo colocou em minha mão, sem que a senhora percebesse, uma pulseira de pingentes, sussurrando em meu ouvido:
- Balance, se precisar muito disto.
Então a senhora se transformou em uma fúria, eu sabia disto pois tinha aulas de Mitologias, Grega, romana, egípcia, então eu disse:
- Tipo agora?
- É seria uma boa hora.
Balançai a pulseira que se transformou em uma espada brilhante. Fiquei impressionada, mas não era hora para piti, então me concentrei na fúria que vinha em minha direção com suas presas horrendas, golpeei seu rosto, mas só serviu para deixá-la mais nervosa, então ela me segurou pela blusa e me arremessou pela janela do segundo andar, na sala de artes, então quando ela entrou pela janela eu ataquei com a espada e enfiei-a no seu rosto, logo aquela criatura se transformou em pó dourado, e minha espada caiu no chão como se nada tivesse acontecido, fiquei parada por um estante até o sátiro chagar apressadamente pela sala. Então conseguimos pular o murro, e meu rosto ficou estampado nos jornais e noticiários, dizendo que eu depredei uma escola e depois fugi. Nós pegamos um voo para Long Island, e depois um taxi, para uma colina que não aparentava ter nada de mais, nós subimos até as fronteiras e atravessei. E desde antão vivo aqui com sátiro meu amigo e com m homem metade cavalo.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus, o senhor dos Deuses.
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 4

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Charlotte Anderson Empty Re: Charlotte Anderson

Mensagem por Perséfone Qua 13 Fev 2013, 18:58

Seja bem-vinda, jovem semideusa. O acampamento já preparou tudo no chalé no qual será muito bem recebida.
Seu pai já nos deu o comunicado de sua chegada e disse que esperava orgulhá-lo.
Quem os ventos a protejam e receba a benção dos ventos nortenhos...
Filha de Éolo.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos