Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megan Owen

2 participantes

Ir para baixo

Megan Owen Empty Megan Owen

Mensagem por Megan Owen Qui 07 Mar 2013, 12:04

Idade: 15

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas:Articulações Ultrassensíveis, Mira Avançada & Reflexos Aprimorados
Negativas Azar & Aura Má

História:
Sinceramente minha vida não era das melhores, até que no meu décimo quinto aniversário, minha mãe havia resolvido de comemorá-lo indo ao museu histórico de Minnesota, era simplesmente a pior idéia que ela já teve em todos os meus quinze anos...

Ao chegar, um lindo rapaz albino – loiro dos olhos azuis – funcionário do museu, veio ser nosso guia particular.

Que rapaz bonito. – Cochichou ela..

– Olá garotas... – Cumprimentou o belo rapaz albino..

– Olá rapazinho.. – respondeu minha mãe.

Fiquei meio avermelhada com o tom de voz que minha querida mãe havia dito, mais em fim. Respondi-o com um sorriso tímido.

– Por favor, sigam-me. – Ordenou o jovem.

– Com prazer. – respondeu minha mãe. Novamente minhas bochechas haviam ficadas avermelhadas.

Passamos por várias salas que explicavam detalhadamente os períodos da humanidade. Em fim. A pausa para o almoço havia chegado. O rapaz albino, fez questão de nos mostrar onde era o refeitório comunitário.

O museu, não aparentava aos outros onde eu havia ido com a turma escolar. Havia várias palavras embaralhadas nas paredes, vai saber o que era isso. Minha mãe havia ido na frente para que não tivéssemos de esperar na fila. Enquanto isso eu e o nosso guia íamos conversando sobre a Grécia.. Ele parecia preocupado com alguma coisa. Eu não sabia exatamente o que era, mais observava tudo ao meu redor.

– Venha aqui tenho uma coisa para te dar!!! – ordenou ele.

Não pensei duas vezes no que ele havia dito. Ele me puxou pelo braço lentamente, me levando até um local pouco frequentado.

– Sua vida acaba de mudar.
Eu olhei para ele muito assustada. Será que eu vou morrer agora!!!!! Ele me deu um bombom.

– Coma essa bala, e diga a Quíron que mandei lembranças.

Ele botou a bala em minha mão e começou a sair lentamente.
Não dei ouvidos a ele, saí andando pelo museu. Será que ele havia me dado um tipo de droga??? Comi a bala, achando que iria ver gnomos mais infelizmente vi um homem com quatro patas e um arco na mão... Ele me olhos nos olhos e disse:

– Seja bem vinda!!!

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
g) Pensar na vida.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
e) Reservado, pensa mais do que fala.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.

IX) Hades

Megan Owen
Megan Owen

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Owen Empty Re: Megan Owen

Mensagem por Ártemis Sáb 06 Abr 2013, 12:54

Teste recusado - Motivo: Usa muitas falas e é pouco detalhada.

Refaça o teste, lembre-se de que para ser filha de uma dos três grandes é preciso ter uma escrita boa e bem detalhada.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos