Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megan Owen

Ir em baixo

Megan Owen Empty Megan Owen

Mensagem por Megan Owen Qui 07 Mar 2013, 12:04

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas:Articulações Ultrassensíveis, Mira Avançada & Reflexos Aprimorados
Negativas Azar & Aura Má

História:
Sinceramente minha vida não era das melhores, até que no meu décimo quinto aniversário, minha mãe havia resolvido de comemorá-lo indo ao museu histórico de Minnesota, era simplesmente a pior idéia que ela já teve em todos os meus quinze anos...

Ao chegar, um lindo rapaz albino – loiro dos olhos azuis – funcionário do museu, veio ser nosso guia particular.

Que rapaz bonito. – Cochichou ela..

– Olá garotas... – Cumprimentou o belo rapaz albino..

– Olá rapazinho.. – respondeu minha mãe.

Fiquei meio avermelhada com o tom de voz que minha querida mãe havia dito, mais em fim. Respondi-o com um sorriso tímido.

– Por favor, sigam-me. – Ordenou o jovem.

– Com prazer. – respondeu minha mãe. Novamente minhas bochechas haviam ficadas avermelhadas.

Passamos por várias salas que explicavam detalhadamente os períodos da humanidade. Em fim. A pausa para o almoço havia chegado. O rapaz albino, fez questão de nos mostrar onde era o refeitório comunitário.

O museu, não aparentava aos outros onde eu havia ido com a turma escolar. Havia várias palavras embaralhadas nas paredes, vai saber o que era isso. Minha mãe havia ido na frente para que não tivéssemos de esperar na fila. Enquanto isso eu e o nosso guia íamos conversando sobre a Grécia.. Ele parecia preocupado com alguma coisa. Eu não sabia exatamente o que era, mais observava tudo ao meu redor.

– Venha aqui tenho uma coisa para te dar!!! – ordenou ele.

Não pensei duas vezes no que ele havia dito. Ele me puxou pelo braço lentamente, me levando até um local pouco frequentado.

– Sua vida acaba de mudar.
Eu olhei para ele muito assustada. Será que eu vou morrer agora!!!!! Ele me deu um bombom.

– Coma essa bala, e diga a Quíron que mandei lembranças.

Ele botou a bala em minha mão e começou a sair lentamente.
Não dei ouvidos a ele, saí andando pelo museu. Será que ele havia me dado um tipo de droga??? Comi a bala, achando que iria ver gnomos mais infelizmente vi um homem com quatro patas e um arco na mão... Ele me olhos nos olhos e disse:

– Seja bem vinda!!!

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
g) Pensar na vida.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
e) Reservado, pensa mais do que fala.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.

IX) Hades

Megan Owen
Megan Owen

Megan Owen Empty Re: Megan Owen

Mensagem por Ártemis Sab 06 Abr 2013, 12:54

Teste recusado - Motivo: Usa muitas falas e é pouco detalhada.

Refaça o teste, lembre-se de que para ser filha de uma dos três grandes é preciso ter uma escrita boa e bem detalhada.

Ártemis
'll Stay alive as long as pure.

Thanks Queen P. @ Cupcake Graphics
Ártemis
Ártemis

Permissão deste fórum: