Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martelo Ciclope

Ir para baixo

Martelo Ciclope Empty Martelo Ciclope

Mensagem por Hefesto Seg 27 maio 2013, 16:29

Quando os titãs governavam a terra, filhos de Urano e Gaia, os ciclopes surgiram com eles, seres monstruosos e enormes, poderosos guerreiros e máquinas de força. Um deles era o general de todas as forças dos ciclopes e manejava um martelo de rara beleza e força. O material era feito de aço celestial, uma liga metálica divina e a sua face destrutiva era brilhante e a outra crespa e de textura áspera. O martelo era capaz de produzir catástrofes naturais com facilidade, bastava estender para uma tempestade surgir, cortar o ar e um furacão devastava aos arredores ou socar o chão para um terremoto tremer tudo.

Infelizmente os titãs foram derrotados, assim como nosso grande general e durante a grande guerra entre Ttiãs e Deuses o martelo se perdeu pela terra e o tempo o escondeu. O mundo se desenvolveu e os deuses gregos e seus inimigos mudaram para os Estados Unidos e o Martelo também fez este caminho se escondendo por entre as rochas de Seatle.

Dois meses atrás um grupo de arqueologistas encontrou a arma durante uma escavação, mas assim que soube da energia do item manipulei a névoa para que eles vissem apenas os velhos vasos indígenas ou algo qualquer desse tipo. Tomei a arma em mãos e levei para minha pequena ilha próximo ao Hawaii e comecei a analisar sua estrutura. A maioria dos poderes da arma se esvaiu durante o tempo, mas consegui forjar e aperfeiçoar seu peso e habilidades remanescentes para um semideus poder lutar com seus poderes e agora ela esta a venda.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos