Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scarlett Hammett

2 participantes

Ir para baixo

Scarlett Hammett Empty Scarlett Hammett

Mensagem por Scarlett Hammett Seg 27 maio 2013, 21:42

Sexo: Feminino.

Idade: 16 anos.

Raça: Semideusa.

Destreza: Direito.

Características:
Positivas: Reflexos aprimorados; Furtividade e Boa aparência.
Negativas Aura má; Curiosa e Efeito colateral.

História: Scarlett, uma garota que nunca soube de suas origens mas vivia em Nova York. Sua história foi ao lado dos pais adotivos, John e Cristy, e não foi lá uma das melhores. Cristy - uma mulher de aparência doce e moderna, morena, de cabelos cacheados e olhos calorosos -, a mulher que a criou com todo seu amor e afeto, Scarlett nunca pôde reclamar da mãe que teve, ela era uma mãe maravilhosa, Cristy era tudo que Scarlett tinha. Porém, John, era o homem ideal aos olhos de Cristy e repugnante aos olhos de Scarlett. Na frente de Cristy, John era o homem fiel, o bom marido. Mas quando Cristy saía todos os dias para trabalhar e deixava sua filha com seu marido, era como se ele mudasse de personalidade. Eram outras regras, John levava suas amantes para casa, Scarlett vira tudo, ele a ameaçava se ela contasse a sua mãe, ele a batia, lhe trancava em seu quarto e fazia suas crueldades todos os dias, John nunca chegara a abusar de Scarlett, seria outro nível.
Scarlett como sempre, ficava quieta pois a mãe o amava e era fiel aquele homem, e o pior, era incondicionalmente feliz ao lado daquele homem e de sua filha juntos, como uma família feliz.
Até que um certo dia chegou. John passou de seus limites, pois Scarlett praticou também sua maldade, tirou fotos de John com outras duas mulheres em atos explícitos. John viu o que Scarlett fizera, ela já não aguentava mais tantas mentiras, e juras de amor de John em vão. Se trancou no quarto e John a seguiu, chutou a porta e quebrou, porém não conseguiu abrir, ele expulsou as duas meretrizes de sua casa e atazanou a vida de Scarlett encostado na porta. John e Scarlett escutaram Cristy chegar do trabalho e deixar as chaves na mesinha de vidro, como sempre fazia. John correu até a esposa e tentou convencê-la de irem jantar fora o mais rápido possível, porém Cristy percebeu que havia algo de errado, eis que Scarlett aparece no corredor, segurando sua câmera nas mãos.
- Querida, o que houve? Está chorando? - Cristy se aproxima
- Não, mãe, apenas tranque a porta, não deixe esse canalha sair e escute o que eu tenho a dizer.
Cristy assustada, fez o que a garota de 16 anos pedira e escutou atentamente de olhos estalados. Scarlett entregou a câmera fotográfica nas mãos de sua mãe adotiva e observou as reações de John, que rangia os dentes, de veias saltadas, louco de fúria. Cristy, olhou para John com os olhos marejados, em súplica de resposta.
- Isso é... verdade, John? - seu rosto ficou vermelho - É VERDADE? - dera um passo para frente, John, encolheu-se na cadeira, mas com muito ódio.
- Claro que não, essa menininha sempre quis ser o centro das atenções, não vê? É montagem!
- Minha filha, não faria essa tamanha façanha. Explique-me, Scar.
Scarlett despejou tudo, desde o começo, quando tinha apenas poucos anos de idade. Quando ele se drogava na frente dela, dizendo que sua mãe era apenas uma fonte de prazer, quando ele levava as mulheres para casa, todas as torturas que ele já fizera nela e ela dizia que se machucava brincando, absolutamente, tudo. Cristy, já se encontrava furiosa, começou a bater em John e dizer palavras de baixo calão que Scarlett nunca imaginara ouvir de sua mãe. John saiu da sala em direção ao quarto do casal e voltou com uma arma. Cristy pegou na mão de Scarlett, e correu, no momento não importava onde, só queria sumir.
Numa avenida movimentada, as duas corriam, sem rumo.
Scarlett teve um único vislumbre de seu melhor amigo, com uma barbicha, correndo manco em sua direção, não imaginava o porquê. Ele agarrou na mão de sua amiga e levou ela e sua mãe para o norte de Long Island, para um lugar desconhecido para Scarlett.
- Espera, onde estamos? - Scarlett para no meio de uma colina.
- Você verá, venha! - Seu amigo diz a ela puxando-a em seguida.
- Mãe, você sabe onde estamos indo?
- Querida, lá você aprenderá tudo ok? Lá você estará segura e nos veremos em breve, vou pra casa da sua avó, ficará tudo bem. Vá com ele, eu te amo. - ela beija a testa da garota que na altura estava chorando junto de sua mãe.
Ela continuou subindo com dificuldade a colina com a ajuda de seu amigo, quando chegam no alto, Scarlett olha para para o alto e as letras se embaralham de uma linguagem que Scarlett não distinguira, que se transformaram em "Acampamento Meio-Sangue".


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
Sagaz.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
h) Dormir.

IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.


VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
e) Pergunto se posso assar marshmallows no fogo.
.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
e) Reservado, pensa mais do que fala.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Eu escolheria Hades.
Scarlett Hammett
Scarlett Hammett

Mensagens : 3

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Dionisio
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Hammett Empty Re: Scarlett Hammett

Mensagem por Afrodite Ter 28 maio 2013, 12:35

Bem vinda ao Acampamento filha de Dionísio
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos