Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sêmele Rusé

Ir em baixo

Sêmele Rusé Empty Sêmele Rusé

Mensagem por Sêmele Rusé Dom 09 Jun 2013, 15:00

Raça: Ninfa {Dríade}.

Destreza: Direito.

Características:
Positivas: Aparência Inofensiva, Boa Aparência, Articulações Ultraflexíveis.
NegativasCódigo de Honra: 1ª Lei de Asimov, Código de Honra: Código da Ecologia, Complexo de Inferioridade.

História: "Muitos se perguntam como nasce uma Dríade, de onde elas surgem e se tem várias formas de uma nascer, se tem outra forma eu não sei, mas vou contar-lhes quando eu nasci."
O sol começava a nascer, as náiades nadavam como se não houvesse amanhã, anciosas para ver um acontecimento mágico. Os sátiros e as Dríades daquele bosque rodeavam uma área de terra um pouco úmida, atrás deles surgira um homem alto e ruivo que se ajoelhou como se esperasse que a qualquer momento algo saltasse da Terra e caísse em seus braços. Ficaram assim por alguns minutos, até que viram a terra se mexer de maneira ímpar.
Todos inclinaram-se para frente quando viram um pequeno raminho brotar do chão e em seguida surgir uma árvore daquele lugar e à sua frente uma garota de longos cabelos castanhos e pele esverdeada deitada sobre o chão.
- Levante-se pequena Sêmele - Um dos sátiros disse.
Tentou obedecer o comando que lhe fora dado, mas era mais difícil do que esperava, a pequena estava acostumada a ficar aconchegada embaixo da terra eu lá estava firme, pelo menos era o que achara.
- Eu sei que é difícil, mas você consegue. - O sátiro falou novamente.
Tentou mais uma vez, sentindo finalmente seu corpo reagir aos comandos. Ergueu-se com dificuldade, sendo ajudada pelas criaturas ao seu redor. Sentiu pela primeira vez o cheiro que vinha da natureza e fitou confusamente as outras Dríades, dando um pequeno sorriso ao ver que elas se parecia consigo. Deu alguns passos cambaleando para trás, mas logo recuperou seu equilíbrio. Todos sorriram e o garoto ruivo disse que estava feito, o nascimento de uma nova Dríade.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
e) Ficar perto de animais, ao ar livre ou não.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?

Sêmele Rusé Tumblr_m8x1e1qLL41rxgnvao1_500
Sêmele Rusé
Sêmele Rusé

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ninfa
Nível: 1
Inventário:

Sêmele Rusé Empty Re: Sêmele Rusé

Mensagem por Afrodite Qua 12 Jun 2013, 22:56

Ficha aceita bem vinda ao MMS

Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Permissão deste fórum: