Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sêmele Rusé

2 participantes

Ir para baixo

Sêmele Rusé Empty Sêmele Rusé

Mensagem por Sêmele Rusé Dom 09 Jun 2013, 15:00

Sexo: Feminino.

Idade: 16 anos.

Raça: Ninfa {Dríade}.

Destreza: Direito.

Características:
Positivas: Aparência Inofensiva, Boa Aparência, Articulações Ultraflexíveis.
NegativasCódigo de Honra: 1ª Lei de Asimov, Código de Honra: Código da Ecologia, Complexo de Inferioridade.

História: "Muitos se perguntam como nasce uma Dríade, de onde elas surgem e se tem várias formas de uma nascer, se tem outra forma eu não sei, mas vou contar-lhes quando eu nasci."
O sol começava a nascer, as náiades nadavam como se não houvesse amanhã, anciosas para ver um acontecimento mágico. Os sátiros e as Dríades daquele bosque rodeavam uma área de terra um pouco úmida, atrás deles surgira um homem alto e ruivo que se ajoelhou como se esperasse que a qualquer momento algo saltasse da Terra e caísse em seus braços. Ficaram assim por alguns minutos, até que viram a terra se mexer de maneira ímpar.
Todos inclinaram-se para frente quando viram um pequeno raminho brotar do chão e em seguida surgir uma árvore daquele lugar e à sua frente uma garota de longos cabelos castanhos e pele esverdeada deitada sobre o chão.
- Levante-se pequena Sêmele - Um dos sátiros disse.
Tentou obedecer o comando que lhe fora dado, mas era mais difícil do que esperava, a pequena estava acostumada a ficar aconchegada embaixo da terra eu lá estava firme, pelo menos era o que achara.
- Eu sei que é difícil, mas você consegue. - O sátiro falou novamente.
Tentou mais uma vez, sentindo finalmente seu corpo reagir aos comandos. Ergueu-se com dificuldade, sendo ajudada pelas criaturas ao seu redor. Sentiu pela primeira vez o cheiro que vinha da natureza e fitou confusamente as outras Dríades, dando um pequeno sorriso ao ver que elas se parecia consigo. Deu alguns passos cambaleando para trás, mas logo recuperou seu equilíbrio. Todos sorriram e o garoto ruivo disse que estava feito, o nascimento de uma nova Dríade.


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
e) Ficar perto de animais, ao ar livre ou não.


IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Sêmele Rusé
Sêmele Rusé

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ninfa
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Sêmele Rusé Empty Re: Sêmele Rusé

Mensagem por Afrodite Qua 12 Jun 2013, 22:56

Ficha aceita bem vinda ao MMS
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos