Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wade Wilson

Ir em baixo

Wade Wilson Empty Wade Wilson

Mensagem por Wade Wilson Sab 15 Jun 2013, 00:15

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas:BOA APARÊNCIA  CONVICTO  AGILIDADE
NegativasCurioso AMNÉSIA ALERGIA ( abelhas )

História:  Fui criado por um pai chamado Peter e uma mão chamada Katarina , desde meus 8 anos eu apresentei problemas de amnésia , não lembrava de nada antes de meus 8 anos , meus pais de até então me disseram que eu fui criado em Nova Iorque onde vivia até então , falaram que eu gostava de Rock e me mostraram as bandas que eu gostava e foram mostrando meus gostos

E assim fui vivendo até a véspera de meu aniversário , era noite e eu estava em casa olhando pela janela , a rua , cuja não tinha movimento nenhum , pensando , na verdade tentando lembrar , de meu passado , então uma pessoa vestindo uma roupa negra que lhe cobria da cabeça aos pés apareceu e parou no meio da rua , ela olhou em minha direção e ficou parada lá , olhando para mim e eu olhando para ela .

Alguns minutos depois ela parou de olhar-me e seguiu seu rumo que estava seguindo antes.

Na mesma noite em meu sono ,  sonhei que estava em um lugar totalmente preto ,tinha escuridão para tudo quanto é lugar , não tinha nenhuma escapatória então de longe vejo um local onde há um circulo branco no chão , ao chegar mais perto percebo que tem alguém em cima do circulo , era a pessoa que estava em minha rua , logo com uma voz rouca e fraca o pessoa disse :

Chegue mais perto garoto.

Então eu perguntei : 

Quem é você ?

Isso não importa , o que importa é quem é você -disse a pessoa rapidamente-Procure por suas raízes garoto.

E então eu fui puxado para trás caindo no abismo da escuridão.

Eu acordo todo assustado pulando da cama , fiquei quase duas horas no quarto sentado em minha cama pensando no sonho que tive  , então eu esperei meus pais saírem e então comecei a vasculhar tudo na casa , a procura de respostas , normalmente e não faria isso , mas tudo foi tão real , depois de algumas horas procurando acho um documento que fazia parte de uma papelada de adoção, eu era ADOTADO !!!! Guardei o documento embaixo de minha cama e deixei por lá .

Depois de alguns minutos meus pais chegaram em casa , eles levariam-me ao shopping para escolher um presente de aniversário  , então no momento em que íamos embora peguei o documento , exigi explicações, eles disseram que me adotaram quando eu tinha sete anos , meus pais genéticos estavam desaparecidos e os únicos resquícios deles era sangue de apenas um deles na cozinha da casa onde morava .

Depois eu contei sobre o meu sonho e da pessoa que parou na rua para eles , eles disseram algo como "Aquele cara estava falando verdades ?" , "Será que devemos leva-lo ?" , "Aquilo explicaria muita coisa do passado dele".

Depois de alguns minutos discutindo eles me mandam entrar no carro pegaram uma mochila cheia de roupas minhas e me levam até Long Island , em um lugar onde não havia muita movimentação ai me levaram até um tipo de portal sem porta que em cima estava escrito : " Acampamento meio-sangue" , então eles gritaram até um garoto chegar no portal , esse garoto tinha pernas de bode e ele me explicou tudo , Eu era o resultado de um(a) deus(a) ter se apaixonado por um(a) humano(a) , então eu me despedi de meus pais e entrai no acampamento.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

c) Sagaz.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria? 

d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.

III) Nas horas vagas, você gosta de:

f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.

IV) Sobre a sua família:

c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

d) Festeiro, brincalhão, piadista.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Wade Wilson
Wade Wilson
Ares
Ares

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 2
Inventário:

Wade Wilson Empty Re: Wade Wilson

Mensagem por Afrodite Dom 16 Jun 2013, 23:01

Ficha aceita bem vindo filho de Ares 

Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Permissão deste fórum: