Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miranda Excelsi

2 participantes

Ir para baixo

Miranda Excelsi  Empty Miranda Excelsi

Mensagem por Miranda Excelsi Sáb 03 Ago 2013, 15:31

Sexo:Feminino
Idade:16
Raça:Semideus
Destreza:Direito
Características: Positivas: MESTRE (-1 PONTO) INOCÊNCIA (-1 PONTO) ELOQUENTE (-1 PONTO) ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 PONTO) Negativas: Curioso [+1 ponto] Convite [+2 pontos] Crédulo [+1 ponto]
Positivas: Mestre(-1 ponto) Inocência (-1 ponto) Eloquente (-1 ponto) Articulações Ulltraflexíveis (-1 ponto)Contato(-1 ponto)
Negativas: Curioso [+1 ponto] Convite [+2 pontos] Alergia(abelhas)[+1 ponto) Efeito Colateral(Pessoas sentem dor)(+1 ponto)
Historia:
Sabe quando a vida nunca esta ao seu favor e o que sinto com minha vida.Primeiro eu fui largada em um orfanato como um cachorro sarnento.Segundo todos definitivamente me odeiam.Terceiro a cozinheira  cospe na nossa comida,eu vou  acabar pegando um infecção e morrer.
Levantei de manhã,tomei banho e vesti aquela roupa ridícula que a diretora nos obriga a usar para vender biscoitos,era uma roupa de mendigo,ela fedia e estava toda rasgada e não tinha o minha senso daquilo um dia ter servido de pano de chão.
Peguei as minhas caixas de biscoito e fui vender pela rua,talvez alguém tenha pena de mim e me adote ou pense que vou roubar a sua casa,era difícil para mim ter 15 anos e estar ainda em um orfanato não sei ainda como não me enxotaram.
Eu bati na primeira porta esperando alguém de bom coração ficar com pena da minha cara triste e comprar uma caixa de biscoito,ou talvez comprar a caixa para e da para mim ,eu botei um olhar triste no rosto e falei de voz fraca como se não come-se a semanas
-Vo..c..ê qu...e..r u..m..a caixa
A senhora que atendeu a porta me olhou e me chamou para entrar dizendo que iria fazer um café para mim,mulher estranha me olhou como se eu fosse um pedaço de carne.Eu sentei na mesa dela e esperei ela trazer alguma coisa  para eu comer mas a pele dela começou a derreter e ela virou um  bicho feio com assas
-FICA LONGE DE MIM CAPETA-eu gritei e peguei sal  demônios tem medo de sal o será que são duendes.Ela  me olhou como se eu fosse um retardada,ela avançou contra mim eu me abaixei e ela foi de cara na pia,eu corri para uma porta que tinha no corredor eu entrei nela,tinha umas pessoas penduradas de cabeça para baixo e escorri sangue do pescoço de um dos corpos,eu olhei aquilo que tipo de pessoa coleciona corpos no andar de baixo tem que fazer isso no porão,ela arrombou a porta e veio para cima de mim,mas como tenho reflexos de ninja eu peguei a primeira coisa que tinha ao meu lado e enfiei no capeta versão feminina.Ela grunhiu e virou pó,eu olhei eu tinha matado a velhinha/capeta versão feminina,eu iria ser presa sai correndo da casa e sem querer levei a espada comigo.
Eu fui para o único lugar bom daquela cidade eu fui para o ferro velho,era um lugar legal eu podia ficar montando coisinhas com pequenas peças soltas de carro ou outras coisas.Eu pulei aqueles velhos portões e entrei caminhei ate um fusca amarelo,o carro estava muito velho mas ao mesmo tempo era um fusca um dos meus carros favoritos ficando so atrás do Maserati,eu entrei dentro do carro e comecei a espirrar loucamente, eu sai do carro.Ótimo eu não tinha mas o que fazer a não ser voltar para o orfanato e brigarem comigo e me colocarem na caixa da dor por perde os biscoitos
Eu entrei no orfanato o mas silencio o  possível e passei pela recepção abaixada a moça que recebe as pessoas tava jogando campo minado,eu entrei no orfanato e fiz um caminho alternativo eu fui pela cozinha e passei pela cozinheira e ela me olhou e arregalou os olhos e olhou para minha mão
-Parece que teremos mas carne para sopa de hoje-ela falou me analisando ela deu um sorriso frio e  a pele dela começou a derreter,droga eu já vi essa onda
-Nem vem agora capeta 2-avancei contra ela e cravei a espada que estava na minha mão nela,ela virou pó e o pozinho mágico dourado caiu em cima de mim,eu subi para meu quarto e comecei a pegar uma liga e jogar no pé de qualquer pessoa que passa-se pela minha cama
-Miranda concerta pra mim-eu olhei e vi uma garotinha com uns 10 anos de idade na mão dela estava uma caneta com luz,eu sorri para ela e peguei a caneta iria fazer  uma melhor.Eu  mudei completamente o funcionamento da caneta ela em vez de luz branca era vermelha e podia mostrar um desenho do scooby doo,eu entreguei a caneta para a garota e fui me arrumar para o jantar tinha que tirar minha roupa de vender doces.
Eu vesti a roupa ridícula do orfanato um macacão laranja,eu me sentia uma presidiária com aquele macacão,eu sai do quarto mas a diretora me barrou
-Senhorita Miranda sua nova família esta la em baixo,pegue  suas coisas e suma do meu orfanato-eu dei um sorriso tava pouco me lixando pro que a múmia falava eu corri para o quarto e comecei a arrumar minha mala,ou seja tudo que eu fiz foi pegar uma mochila e colocar dois livros e aquela espada.
Eu desci as escadas e fui falar com a minha nova família trocamos poucas palavras como”Oi”,eu segui eles ate o carro e entrei no banco de trás
-Miranda acho que você deve saber o motivo de te adotamos s...
Ele não pode terminar pois o carro foi jogado,olhei para minha mochila ao meu lado,antes que eu pudesse fazer algo eles pararam o carro e o meu “pai”me puxou pelo braço e a minha “mãe” pegou o volante,
-Querido prometa que vai deixa-la em segurança
-Eu prometo,assim como prometi aos pais dela,eu comecei a correr com ele e ouvi um barulho alto e  próximo,começou a chover forte eu não consegui enxergar  direito eu senti algo e empurrando e eu batendo a cabeça e apagando.
Eu acordei em uma maca e tinha um cara me olhando ele sorriu
I)
i
II)
b)
III)
k)
IV)
c)
V)
h)
VI)
b)
VII)
a)
VIII)
f)
IX)Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a),quem seria?
Eu sempre admirei mas Atena e Hefesto,o modo que ela e inteligente e as coisas incrível que ele constrói.E muito incrível ver o que ele constrói...
Miranda Excelsi
Miranda Excelsi
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 7

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hefesto
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Miranda Excelsi  Empty Re: Miranda Excelsi

Mensagem por Afrodite Ter 06 Ago 2013, 11:49

Ficha aprovada bem vinda filha de Hefesto
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos