Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem: Isabella Cullen

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem: Isabella Cullen  Empty Ficha de personagem: Isabella Cullen

Mensagem por Isabella Everdeen Sáb 03 Ago 2013, 22:23

Sexo: feminino

Idade: 14 anos

Raça: semideus

Destreza:direito

Características:
Positivas:BOA APARÊNCIA (- 1 PONTO ), INOCÊNCIA (-1 PONTO), MIRA AVANÇADA (-1 PONTOS)
NegativasALERGIA [+1 PONTO](abelhas),  CORAÇÃO MOLE [+1 PONTO], CRÉDULO [+1 PONTO]

História:
Vivia com minhas irmãs mais velhas Jessy e Rose e éramos muito felizes. Nossos pais haviam morrido em um acidente de carro, pelo menos era o que tia Margaret nos dizia, com isso deixo claro que não éramos três jovens sozinhas no mundo. Tecnicamente, pois nossa tia viajava muito em trabalho.
   Rose tinha 20 anos e fazia faculdade, Jessy tinha 16 anos e freqüentava o mesmo colégio que eu. Éramos muito unidas e fazíamos tudo juntas. Quando não estávamos na escola gostávamos de fazer compras, pintarmos nossas unhas e arrumarmos nossos cabelos, de formas variadas, fazendo pequenos desfiles.
   Em um sábado de tarde estávamos saindo do shopping, havíamos utilizados nossas bicicletas para irmos até lá, porém ao sairmos não às encontramos e assustadas voltamos caminhando para nosso apartamento. No meio do caminho uma velha senhora nos parou perguntando às horas e quando estávamos prestes a responder seu rosto desconfigurou-se, de seus dedos surgiram garras e ela tomou uma aparência anormal.
   Quase desfaleci diante de tamanho horror, acredito que nunca corremos tanto em toda nossa vida e quando, cansadas e sem fôlego, abrimos a porta do apartamento o encontramos todo quebrado e bagunçado. Entramos fechando a porta ao passar e recebi ordens de Rose para arrumar uma mochila com meus itens mais essências. Obedeci prontamente, com Jessy a me ajudar.  Ouvi fragmentos de uma conversa e percebi que Rose falava com tia Margaret:
   -- Não titia, não! Eu sei, mas acho que estar na hora..... Não, não temos como esperar. Tudo bem cuidaremos. Também te amamos. –Ela desligou o telefone – Garotas vamos, antes que encontremos os pneus furados!
   Ao longo do caminho ela me contou uma história estranha, de Deuses e Semi-deuses e que supostamente eu era uma, achei estranho mas acreditei, pois Rose nunca mentiu para mim. Chegamos a uma colina e estacionamos o carro subindo-a rapidamente. Paramos diante de um portal ao qual dizia “Acampamento Meio-Sangue”.
   Entendi que está era a linha de chegada e que teríamos que nos separar. Abracei-as desejando felicidades e que nos encontrássemos novamente um dia. Dei-lhes um sorriso triste e curiosa virei para atravessar o Portal.


Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
a) Formoso.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
d) Ficar me olhando no espelho, inventando penteados.


IV) Sobre a sua família:
f) Saímos muito juntos para nos divertir.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
c) Mando uma mensagem para as autoridades denunciando aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
b) Dócil, lindo e delicado.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Afrodite
Isabella Everdeen
Isabella Everdeen
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 15

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Afrodite
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem: Isabella Cullen  Empty Re: Ficha de personagem: Isabella Cullen

Mensagem por Afrodite Ter 06 Ago 2013, 11:53

Ficha aceita, Bem vinda filha de Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos