Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Josh Miller

2 participantes

Ir para baixo

Josh Miller Empty Josh Miller

Mensagem por Josh Miller Dom 25 Ago 2013, 17:42


Sexo:masculino

Idade:16

Destreza:direito

Características:
]Positivas: MESTRE (-1 PONTO) INOCÊNCIA (-1 PONTO) ELOQUENTE (-1 PONTO) ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 PONTO)
Negativas: Curioso [+1 ponto] Convite [+2 pontos] Crédulo [+1 ponto]

]História:Bom como posso falar minha vida ,minha mãe era salva vidas e bom com e se emprego ela tinha que ficar em forma e pegava um bom bronzeado o que em rendeu 4 padrastos.Não e a coisa mas divertida ter caras que não são seu pai fingindo ser e ate legal eles tem que te agradar e tal mas tem uns que ficam me perturbando contando historias de terror e o pior que o atual me contou a lenda do Slenderman.O que me rendeu hoje uma noite sem um pingo de sono.Como não tinha dormido não tinha a minha vontade pra ir para a escola.Sobrando um único lugar para eu me esconder a floresta.Como sou um garoto esperto eu levei varias facas comigo para me proteger vai que aparece aquela coisa eu posso mata-lo e ficar super famoso e todos verão como eu sou divo.Adentrei a mata e me sentei no pé de uma arvore eu ouvi um barulho
-Quem esta ai-falei pegando uma das facas
-Eu tenho uma arma-falei segurando aquela faca dourada minha mãe so tem faca bonita
Eu ouvi uma espécie de rosnado e logo vi um par de asas vindo em minha direção eu fiz a coisa mas inteligente que eu poderia fazer,joguei a faca na direção daquela coisa horrenda.Elaa virou pó e eu dei um sorriso
-Eu que sou divo Slenderman- falei fazendo uma dancinha da vitoria estranha
-Eu vou,Eu vou ,agora pra casa eu vou
Eu cheguei em casa e minha mãe olhou pra minha s roupas e me puxou pela mão ate o carro.Eu fiqui calado durante todo percurso apreciando o por do sol que se formava ao horizonte.Ela parou o carro me deu um abraço e me jogou uma mochila
-Esse e o seu novo lar-ela falo acelerando o carro fazendo ele sumir da minha vista
Dei um suspiro e adentrei o local

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

b) Maioral.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:

d) Ficar me olhando no espelho, inventando penteados.


IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

a) Impositor, protetor e corajoso.
b) Dócil, lindo e delicado.

d) Festeiro, brincalhão, piadista.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Apolo ele e divo *-*
Josh Miller
Josh Miller
Apolo
Apolo

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Josh Miller Empty Re: Josh Miller

Mensagem por Atena Ter 27 Ago 2013, 11:08

Bem vindo filho de Apolo
Atena
Atena

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos