Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Melissa S. Graham

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Melissa S. Graham Empty [FP] Melissa S. Graham

Mensagem por Melissa S. Graham Dom 24 Nov 2013, 20:17

Sexo: Feminino.

Idade: 16.

Destreza: Direito.

Características:

Positivas: ALEGRIA (+1 ponto), CÉTICO (+1 ponto) e CORAÇÃO MOLE (+1 ponto)
Negativas: ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 ponto), ARTE (-1 ponto) e BOA FAMA (-1 ponto)

História:

Melissa era uma jovem garota de 16 anos. Linda, sedutora e ex -líder de torcida viveu muitas coisas em Nova Iorque. Seu pai havia morrido, sua mãe a deixou em um orfanato. Lá, ela viveu muitas coisas, tristes ou alegres. Nenhuma das garotas gostava dela, mas e aí? Ela não ligava.
Em sua escola, ela era bem popular. Em sua escola, todos gostavam dela. Ela não se sentia triste ali. Sem pegava cola de um garoto super nerd que gostava de sentar atrás dela. Ela não gostava de voltar para o orfanato mas tinha que voltar, afinal, lá era seu lar.
Ela tinha roupas das melhores marcas, seu pai deixou uma herança para ela. Ela sabia gastar e economizar. Odiava sua professora, Sra. Mason. Sua professora morava no Brookling em Nova Iorque e sempre estava mal- humorada. O sinal da escola tocou e todos foram para suas salas. No meio da multidão, Melissa pensou ter visto Sra. Mason olhando-a seriamente.
-Nossa aula de hoje será sobre mitologia Greco-romana. Alguém sabe me dizer quem é o deus do sol? –perguntou Sra. Mason com aquela voz rouca que Melissa não suportava. –Srta. Graham?
-Oi? –disse Melissa e todos riram.
-Pode me dizer quem é o deus do sol? –Srta. Mason revirou os olhos e continuou olhando para melissa. Ela era cheia de olheiras, dava até vontade de vomitar.
-Claro... Apolo. –disse Melissa. –Apolo, deus do sol.
-Correto. – disse a professora. O sinal tocou e todos foram saindo.
-Fique, por favor! –disse a professora. –Precisamos conversar.
-Ok ... –Melissa guardou suas coisas em sua bolsa e virou-se rapidamente. Quando ela voltou para procurar a professora, ela havia sumido. Melissa tentou procurá-la nos corredores mas a porta da sala estava trancada.
-Hey! Alguém! Abre aqui! –a jovem começou a gritar desesperada.
-Estamos só eu e você. –do lado escuro da sala, saiu a professora. Lentamente, suas costas foram ficando maiores e asas cresceram ali. Presas amareladas surgiram na boca de Sra. Mason assim como suas unhas, ou melhor, garras.
-O que você é? –Melissa andava para trás lentamente enquanto agarrava um troféu da turma. Ela jogou o objeto na direção da professora, que o desviou com a mão.
-Aaaah!- gritou a jovem quando algo quebrou o vidro da porta da sala. Um jovem da escola. Moreno, alto e com as pernas engraçadas. Ele jogou uma cadeira no vidro, quebrando-o. Após entrar na sala, ele chutou a porta, abrindo-a de uma vez. Melissa saiu correndo enquanto o garoto ficava para enfrentar a professora monstruosa com uma cadeira.
-Alguém me ajuda!- gritou Melissa tentando abrir as portas da escola. Ela foi para a sala de química se trancando lá. A professora apareceu bem na frente dela, do outro lado do vidro. A jovem gritou e a professora voou. Um pequeno tempo de passou e um tudo de água quebrou o teto da sala.
-Não! –a água estava começando a tomar conta da pequena sala de química. Em poucos segundos, a água já batia nos joelhos da garota, desesperada ela batia na porta sem saber como abrir. A professora, ou melhor, Benevolente, estava rindo olhando para o desespero da garota.
-Irá morrer aí! –disse a Benevolente. Após ela dizer isso, algo a atingiu. Uma escrivaninha com rodinhas levou a professora para longe, descendo as escadas que encontrava-se no fim do corredor. A escrivaninha levou a Benevolente até as escadas, as duas caíram as enormes escadarias até o primeiro andar.
-Me tira daqui! –gritava Melissa desesperada enquanto a água batia em seu pescoço. Poucos segundos se passaram e Melissa ficou debaixo d’água.
O garoto estava desesperado, pegou uma cadeira que estava na sala ao lago e começou a batê-la contra o vidro. O vidro se quebrou a toda a água foi para fora, levando Melissa junto. O Jovem tirou suas calças, elas tinham muitos pelos e pareciam pernas de bode.
-Demorei para te achar! Vamos! –o garoto agarrou o braço de Melissa, que ainda se levantava, e a levou para fora da escola pela porta dos fundos. Eles entraram em um carro e ele deu alguma coisa para ela, fazendo-a dormir.
Ao acordar, ela estava deitada em uma rede, um suco estava ao seu lado e ela estava com pudim nas mãos. Ela não ligou e continuou a comer.
Um homem que se chamava Quíron deu boas vindas a ela. Ele disse que ela era uma semideusa, e estava no Acampamento meio Sangue.

Questionário: (Uma resposta só para cada pergunta)
I)Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f)Alegre.

II)Se um de seus amigos sumisse, o que você faria?
a)Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III)Nas hora vagas, você gosta de:
a)Devorar livros.

IV)Sobre sua família:
a)Entro numa briga por qualquer um de minha família.

V)Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
a)Intimido meu adversário com minhas faculdades antes de lutar.

VI)Você está passando pelo bosque e vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d)Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII)Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a)Impositor, protetor e corajoso.

VIII)O que você mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f)Conhecer outros lugares e pessoas.

IX)Se você pudesse escolher seu pai/ mãe divino(a), quem seria?
Apolo ou Afrodite.
Melissa S. Graham
Melissa S. Graham
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 12

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Afrodite
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melissa S. Graham Empty Re: [FP] Melissa S. Graham

Mensagem por Atena Ter 03 Dez 2013, 09:28

Bem vinda filha de Afrodite
Atena
Atena

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos